A repórter e apresentadora Mariana Ferrão, que está participando da temporada atual do quadro " Dança dos Famosos ", no "Domingão do Faustão" utilizou as redes sociais para desabafar diante das consequências físicas deixadas pelo ensaio incessante. A jornalista chorou de dor e cansaço. 

Mariana Ferrão desabafa sobre ensaios para o
Reprodução/Instagram
Mariana Ferrão desabafa sobre ensaios para o "Dança dos Famosos"

Leia também: Conheça os participantes na nova temporada da "Dança dos Famosos"

Mariana Ferrão , conhecida principalmente por ser a apresentadora do programa " Bem Estar ", da Globo ,  declarou por meio dos stories, no Instagram, que não sabia que participar do quadro seria tão uma tarefa tão difícil e desafiadora. A atração já se encontra em sua 15ª temporada.

Em meio aos vídeos, Mariana desabafou e não conseguiu segurar o choro: "Está doendo tudo. Muito cansaço. machucou minha perna na última pegada. Parece que não tem nenhum lugar do corpo que não está doendo", revelou. A jornalista ainda lamentou: "Queria a minha cama, mas ainda tem toda a ponte aérea". 

E é justamente no aeroporto que continuou o desabafo sobre a dor após os ensaios para o programa. Mariana procurou "um canto para desabafar um pouco" antes do vôo e prosseguiu. A repórter e apresentadora também expôs suas inseguranças e o nervosismo. Além disso, chegou a revelar: "Eu não imaginava que ia ser tão árduo assim".

Leia também: "Dança dos Famosos" é laboratório e termômetro de personalidades na Globo

Mariana Ferrão no "Bem Estar"

A jornalista Mariana Ferrão é conhecida principalmente por seus trabalhos no
Divulgação
A jornalista Mariana Ferrão é conhecida principalmente por seus trabalhos no "Jornal da Band" e "Bem Estar"


A loira é conhecida principalmente pelos trabalhos televisivos. Como repórter, chegou a participar do "Jornal da Band". No entanto, ficou mais conhecida pelo público ao se tornar a apresentadora do programa global "Bem Estar", função que exerce atualmente.

Leia também: Com muita emoção, "Dança Dos Famosos" consagra Maria Joana como vencedora

Mariana Ferrão entrou para o programa em meados de 2011, ao lado do jornalista Fernando Rocha. Foi convidada para integrar o elenco de participantes da 15ª temporada do quadro programa do Fausto Silva, que começou no último domingo (19). Dentre seus concorrentes estão nomes como o cantor Fiuk e a humorista Dani Calabresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!