A Panini é presença confirmada na CCXP 2018 e para essa edição a editora trará diversos lançamentos, coleções completas em boxes exclusivos e produtos que fazem sucesso entre o público. Entre eles exclusividades da "Turma da Mônica" com os super-heróis da DC Comics. 

Leia também: As 10 maiores atrações internacionais da CCXP 2018

Panini traz grandes lançamentos e produtos exclusivos para a CCXP 2018
Divulgação
Panini traz grandes lançamentos e produtos exclusivos para a CCXP 2018


Para a CCXP 2018 , a marca trás novamente a parceria com a Mauricio de Sousa Produções, com um crossover inédito entre a DC Comics e a "Turma da Mônica" - jovem e da turminha -  à venda com exclusividade. Além das revistas mensais, o box terá 19 títulos especiais em formato diferenciado e com capas com desenhos exclusivos. 

 Ainda haverá o lançamento do box "Trilogia", de Victor e Lu Cafaggi, com os títulos "Turma da Mônica Lembranças", "Lições e Laços", da coleção "Um Tema Só: Chico Bento" e da graphic novel "Astronauta – Entropia", do autor Danilo Beyruth. 

undefined
Divulgação

Destaques da Panini CCXP 2018

Para os fãs de Marvel, a editora traz o box imperdível "Thanos: Trilogia do Infinito", com os títulos "Desafio Infinito", "Guerra Infinita" e "Cruzada Infinita".

Outras novidades são as publicações mensais de X-Men, O Velho Logan e Homem-Aranha e os Campeões, todas com capa branca, assim aqueles que desejarem poderão levar a revista até a Artist Alley para algum dos artistas presentes no evento fazer um desenho exclusivo na capa.

Além disso, haverá as principais publicações de "Star Wars" e "The Walking Dead". 

As novidades da DC Comics e Vertigo ficam por conta dos boxes exclusivos de "Sandman: Coleção Definitiva", com "Absolute Sandman", "Morte e Prelúdio" e "Prelúdio Luxo". Para celebrar o lançamento do filme Aquaman, a Panini também produziu um box com as histórias mais icônicas da saga do herói. 

 Os amantes de quadrinhos do Batman e de heavy metal terão um box exclusivo, o "Noites de Trevas: Metal x Sepultura", com cinco edições e um pôster exclusivo e uma revista com os detalhes da série. Quem adquirir o box levará o CD Machine Messiah da banda Sepultura e aqueles que o comprarem durante a CCXP 2018 terão a oportunidade de participar de uma sessão de exclusiva de autógrafos com a banda no dia 08/12, às 11h.

undefined
Divulgação

Destaques da Panini na CCXP 2018

Para celebrar os 80 anos do Superman, a editora traz um portfólio de livros com cards especiais. Já a parceria com a Cartoon Network, chegará a segunda edição do livro "Rick and Morty".

O capista de Rick and Morty, David Roman, estará presente de sexta a domingo para sessões de autógrafos para aqueles que adquirirem o título durante o evento. Estará disponível também a Edição Matemática de Hora de Aventura, com os volumes de 02 a 06.

 Para os fãs de mangãs terá o lançamento das primeiras edições de "Bungo Stray Dogs" e de "Sword Art Online – Aincrad", a primeira light novel da Panini. Além do box "Slam Dunk", com volumes de 01 ao 09, que traz os dois primeiros arcos da consagrada série de Takehiko Inoue. Também estará disponível para venda o box "One-Punch Man", com os volumes de 01 ao 10, além de muitas outras publicações da Planet Manga. 

Panini lança produtos colecionáveis exclusivos 

Os recém-lançados álbuns de figurinha "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que apresenta um formato inédito, simulando um jornal inspirado nos filmes, e "Mickey Mouse: Álbum Histórico 90 anos", são os grandes destaques. Os livros ilustrados "Naruto" e "Dragon Ball Super" também estarão disponíveis.


Já os fãs de esportes terão a oportunidade de começar grandes coleções, como a "NFL 2018-2019", "NBA 2018-2019", e o "FIFA 365 Adrenalyn XL 2019", coleção com 396 cards para jogar com os amigos em um tabuleiro e também na versão on-line, com competidores do mundo inteiro. Os cards trazem 16 times, entre eles, o Grêmio para representar o Brasil pela primeira vez na coleção, e os maiores e melhores atletas do futebol do mundo.

Leia também: Sandra Bullock no Brasil! Netflix confirma presença da estrela na CCXP

Gretchen vira garota prograpaganda e fala sobre sexo

Foi para uma das regiões mais badaladas da capital paulista, Rua Augusta, que SKOL Beats levou a cantora Gretchen na última sexta-feira (30) para falar sobre o sexo e alertar sobre o consumo inteligente de bebida alcoólica. A cantora é uma das garotas propagandas da nova campanha da marca: “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”.

undefined
Divulgação

Gretchen vira garota propaganda para falar sobre sexo em campanha da SKOL Beats

Em uma cama redonda, a cantora recebeu as pessoas para conversas divertidas e o bate-papo mostrou que o abuso de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição, inclusive quando você pretende terminar a noite ao lado de seu crush.

“Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que beber demais não tá com nada. Ainda mais se for fazer aquilo gostoso depois. Então, pra fazer direitinho, tem que beber direitinho, ok?”, disse Gretchen no evento.

Episódios exclusivos de "Chaves" e "Chapolin" no Multishow

O Multishow programou para dezembro e janeiro uma leva de episódios dos programas " Chaves " e "Chapolin" para os fãs. Serão nove títulos nunca exibidos no País e dois considerados 'perdidos', que estavam fora do catálogo da Televisa.

 O inédito episódio 'A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 1', de "Chapolin", vai ao ar dia 16 de janeiro. Mas antes, o canal exibe 'Com essas pulgas não se brinca de pula-pula/Dr. Chapatin e o contrabando', de "Chapolin", no dia 11 de dezembro e 'Errar é humano – Parte 1', de "Chaves", em 1º de janeiro. Estes dois episódios, apesar de já terem sido exibidos no Brasil, são considerados 'perdidos' pelos fãs dos seriados.

Televisa/ Divulgação Multishow
"Chaves" e "Chapolin" com episódios inéditos no canal Multishow


Outros títulos inéditos programados para dezembro de "Chaves" são 'Exibição de ioiôs', 'Uma confusão de bolos', 'Os astronautas' e 'Deus ajuda quem cedo madruga'. De "Chapolin", serão 'Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte 3', 'Onde está Clarissa?', 'A mansão dos fantasmas' e 'O show deve continuar – Parte 1'. Os programa são exibidos diariamente no Multishow, a partir das 23h15 e após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis para assinantes no Multishow Play. 

Fim do relacionamento de Kéfera com o DJ Eme

undefined
Reprodução/Instagram

Kéfera e DJ Eme terminam namoro de oito meses

A atriz Kéfera Buchmann e o DJ Eme terminaram o seu namoro devido a distância, segundo informação do jornalista Leo Dias. O ex-casal começou a namorar em abril desse ano e compartilhava momentos juntos e românticos com os fãs no Instagram - que já foram apagados por ambas as partes.

A atriz atualmente está na novela das 19h, "Espelho da Vida", e o músicou lançou recentemente um trabalho ao lado do cantor brasileiro Zeeba. 

Quadrinista David Lloyd é confirmado na CCXP 2018

David Lloyd, cocriador da aclamada graphic novel "V de Vingança" ao lado de Alan Moore ("Do Inferno" e "Batman: The Killing Joke"), estará presente todos os dias na CCXP desse ano. O quadrinista ocupará a mesa C21-22 do Artist's Alley, espaço reservado para o mundo das HQs. A presença do ilustrador é uma homenagem aos 30 anos do início da publicação de "V de Vingança" pela DC Comics. 

Leia também: Vem com tudo! A era dos heróis chega a CCXP em 2018

A CCXP 2018 também terá a presença de Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes da saga "Harry Potter" e roteirista de "Os Goonies", que será responsável pela abertura do evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!