Depois de anos colaborando em bandas como Inkoma, Scambo e Bailinho de Quinta, Graco, ao lado da baixista Nina Campos, formam o duo Bayo e apresentam, em todas as plataformas digitais, " Peixe ", primeiro disco do projeto.

 Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música

Bayo, novo duo musical, chega com novos temperos musicais
Divulgação
Bayo, novo duo musical, chega com novos temperos musicais

Composto por sete músicas autorais, o trabalho - que tem a cara e o sotaque baiano – mistura samba-reggae, riffs de guitarra e timbres eletrônicos. “Depois de alguns anos de pesquisa, o computador foi a plataforma que sustentou a construção desse álbum. É nele que fiquei horas editando, gravando e experimentando”, explica Graco, o vocalista do Bayo .

Leia também: Mariana Furquim lança clipe de música e inicia novo momento de sua carreira

“Para humanizar o resultado, convidei o Japa System, do BaianaSystem, para gravar as percussões acústicas”, continua o musicista, que alega que as principais inspirações para o álbum foram o olodum, Caymmi, Bjork, Ramiro Musotto e Timbalada.

“Acho importante dizer que, nas harmonias e melodias, tentamos manter a simplicidade. O nosso som chega com esse olhar de alguém que sempre transitou no universo alternativo, mas não deixou de sofrer as influências da rádio, do carnaval e das festas de largo”, acrescenta. (continua).

Brasileiros dominando a gringa!

undefined
Divulgação

Becky G na premiação

E não para por aí! Recentemente aconteceu a premiação Latin American Music Awards, e os brasileiros estavam por todos os cantos, desde as indicações às categorias, até as roupas dos convidados. A cantora mexicana Becky G, por exemplo, estava vestindo um look do estilista brasileiro Rapha Mendonça.

 Durante o evento, a cantora apresentou um dos prêmios a bordo de um terno branco em crepe de seda bordado com cristais Swarovski, da coleção Maison Alexandrine by Rapha Mendonça. O look levou mais de 75 horas para ser confeccionado e conta com 4 mil cristais bordados à mão.

Série nacional se destaca na TV fechada

Tomas Arthuzzi
"Rotas do Ódio"

Já na TV fechada as novidades são outras! Neste domingo (28), a partir das 23h00, a Universal TV exibe o último episódio da segunda temporada de “Rotas do Ódio”, série que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. No episódio, o crime de Jaqueline (Pathy Dejesus) é finalmente desvendado. A delegada Carolina (Mayana Neiva) e a equipe da DECRADI iniciam, então, uma corrida contra o tempo para prender o assassino.

As músicas do Bayo!

Leia também: Músicas que viraram meme e encheram as redes sociais de humor

Encabeçando o álbum do Bayo , a faixa-título Peixe é uma parceria com Fábio Cascadura. Em seguida, Foir chega para dar espaço para reflexão sobre as diversas lutas do dia a dia e todas as forças que transformam a vida. Já na faixa Oriente , os autores falam sobre igualdade de gênero. Em seguida, na dançante Tromba D’Água . Logo depois, a dança fica cargo de Tromba D’ Água  e a instrumental RH1 . Encerrando, o projeto tem as músicas Vem Mergulhar  e Paraguaçu .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!