Tamanho do texto

Cantora e compositora abusou de referências em seu novo vídeo. O lançamento da música dá à luz ao novo álbum da cantora, que deve estrear em outubro; coluna Bastidores ainda destaca o filme "De Pernas pro Ar"

A cena musical está em alvoroço! Mariana Furquim  acaba de apresentar um clipe para a canção inédita Dançando com Sereia . Composta por Joãozinho Gomes e Enrico Di Miceli, a música abre caminhos para o primeiro disco da artista batizado de “Princesa de Aiocá”, com lançamento previsto para dia 19 de outubro.

 Leia também: Já reparou? Dez músicas que apoiam e estimulam o assédio sexual

Mariana Furquim lança clipe de nova música
Divulgação
Mariana Furquim lança clipe de nova música

Embalada pelo marabaixo, ritmo amazônico de matriz africana, característico do Amapá, a música conta com produção musical e arranjo de Dante Ozzetti, responsável por agregar, de forma bastante orgânica, elementos contemporâneos a este contexto de sonoridade raiz. Neste aspecto, Clara Nunes, Clementina de Jesus e Dona Ivone Lara foram grandes referências para Mariana Furquim.

 Leia também: Muita transparência! Veja os looks mais sensuais do Prêmio Multishow 2018

A abertura "eu gosto mesmo é de dançar na praia, no ermo, a esmo, logo que o sol raiar” anuncia, com leveza, o que vem no videoclipe que acompanha essa estreia: dois ambientes carregados, poeticamente  de simbologias. Para começar, o mar. Em seguida, o estúdio que ganha força com imagens da artista Calu Fontes, animadas e projetadas por Geandre Tomazoni, do coletivo BIJARI, além do cenário elaborado, em tecidos, por Kabila Aruanda.

A mensagem de Mariana Furquim

Para quem assiste o clipe, uma mensagem fica: mesmo com a distância física de quem vive todas as correrias do dia a dia urbano, existe a possibilidade de conexão com esse lugar que nos potencializa e energiza de uma maneira muito positiva. 

 Uma vez rainha, não se perde a majestade!

Sabrina Sato posa completamente nua usando véu transparente
Reprodução/ Revista Joyce Pascowitch
Sabrina Sato posa completamente nua usando véu transparente

 Fora do mundo da musicalidade, Sabrina Sato acaba de ser confirmada como musa do Camarote N1 no carnaval 2019. A apresentadora e futura mamãe já foi destaque nas edições anteriores do evento e, e ano que vem, fará a alegria dos foliões no camarote.

“Estou me cuidando e seguindo as orientações para que eu e minha filha estejamos saudáveis. Essa é a época do ano que mais amo, então é claro que estou pensando nela também”, comenta a japa prometendo altas emoções para a festa do ano que vem.

Sexo na MTV

Em comemoração ao Dia Mundial da Contracepção, a MTV apresenta sua campanha anual sobre saúde reprodutiva e gravidez indesejada: intitulada de Seja Você Mesmo, a pesquisa, que teve impacto em mais de 17 milhões de jovens no ano passado, detalha as informações de que os jovens precisam tomar em relação à sua saúde sexual e reprodutiva. Para encontrar o projeto, basta dar uma pesquisada na rede.

"De Pernas por Ar 3" só em 2019

No mesmo ano, a atriz estreou na sequência de
Reprodução
No mesmo ano, a atriz estreou na sequência de "De Pernas pro Ar", ao lado de Ingrid Guimarães

Já no ramo cinematográfico, a ansiedade fala mais alto. “De Pernas Pro Ar 3”, continuação da franquia estrelada por Ingrid Guimarães tem uma nova data de lançamento. Adiado para 11 de abril de 2019, a obra encontra-se em fase de pós-produção.

Neste filme, o sucesso da rede de lojas Sexy Delícia a leva a personagem a um tour pelo mundo e, em meio a tantas idas e vindas, a workaholic percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu e, novamente, entra em conflito pessoal.

 Maneva resgata reggae para o mainstream

Maneva é um dos headliners do festival de música da Tim com a Universal
Reprodução Instagram
Maneva é um dos headliners do festival de música da Tim com a Universal

 Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música

Referência no ramo da música , a banda de reggae Maneva lança nesta sexta-feira (28) um novo álbum. Reinventando clássicos e com cerca de oito faixas inéditas, o projeto acústico representa a nova fase do grupo, que está tentando emplacar uma vertente mais comercial do gênero musical.

    Leia tudo sobre: músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.