O VillaMix Festival desembarca em São Paulo e, em sua 6ª edição na capital paulista, promete agitar o público com atrações especiais. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos, dia 22 de setembro, a partir das 17h.

Leia também: Jorge e Mateus falam sobre turnê nos Estados Unidos: "Ficamos muito felizes"

Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Jorge & Mateus estão entre as atrações do Villa Mix Festival São Paulo
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Jorge & Mateus estão entre as atrações do Villa Mix Festival São Paulo

Na edição deste ano, o line up do VillaMix Festival contará com grandes atrações: Gusttavo Lima,   Jorge & Mateus , Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes e Cleber & Cauan. Além da programação sertaneja, o cantor de funk Kevinho e o DJ Alok também estão confirmados.

Leia também: Wesley Safadão e mais: VillaMix Festival chega ao Rio de Janeiro em novembro

Em entrevista à coluna, o produtor Marlus Marcelus explica que, em relação aos artistas escolhidos, o objetivo é tentar trazer uma mistura de ritmos, mesclando, principalmente, o sertanejo com o eletrônico. “Buscamos sempre os que estão no topo a nível nacional e com grande evidência no meio da galera”, diz.

Marcelus ainda conta que esta será a primeira vez que o evento será realizado fora de estádios de futebol. “Este ano, decidimos levá-lo para o Autódromo de Interlagos. O local tem mais a cara do festival, oferece mais conforto e fácil acesso. A expectativa é receber 40 mil pessoas”, explica.

Além disso, desta vez, o público poderá curtir mais de 11 horas de shows, que adentram a madrugada, indo até às 4h da manhã. “Acreditamos que isso contribuirá muito para termos um evento bastante agitado, alegre, contagiante e com uma diversidade de estilos musicais, que já se tornou uma marca registrada do festival”, garante o produtor.

Depois de São Paulo, é a vez de Lisboa, capital de Portugal, receber o festival, no mês de  outubro. Essa é a primeira vez na Europa. Em seguida, o evento passa por Salvador, Curitiba, Belém e Fortaleza. Para fechar o ano, o Villa Mix Festival chega a Santa Catarina, em 28 de dezembro e, entre as atrações, recebe Bruno e Marrone, Luan Santana e Raça Negra.

Fábio Júnior contra o câncer

Fábio Jr.
Anderson Borde/AgNews
Fábio Jr.

Ainda no mundo dos famosos, com  o tema “Viver Está na Moda”, a SBC - Sociedade Brasileira de Cancerologia - realiza um evento para chamar a atenção da opinião pública para a questão do câncer de mama. Como porta-voz dessa campanha está o cantor Fábio Júnior, que comparecerá ao evento e irá homenagear as mulheres do movimento. Tudo irá acontecer no próximo dia 27 de setembro, em São Paulo.

Pitty faz grande retorno aos palcos

Prestes a lançar novo álbum, Pitty libera nova faixa. Ouça Te Conecta, que tem uma pegada reggae
Divulgação/Jorge Bispo
Prestes a lançar novo álbum, Pitty libera nova faixa. Ouça Te Conecta, que tem uma pegada reggae

Após dois anos longe da estrada, Pitty volta aos palcos com shows que expressam bem sua personalidade. O grande retorno da cantora está marcado para sexta-feira (21), na casa de show Audio, em São Paulo.

Segundo a própria artista “a ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana”, declara Pitty.

Fernanda Montenegro homenageada em prêmio de cinema

As melhores atuações de Fernanda Montenegro na TV
Divulgação
As melhores atuações de Fernanda Montenegro na TV

Já no cenário televisivo, as novidades são outras! O Canal Brasil irá transmitir ao vivo a 17ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro – promovido pela Academia Brasileira de Cinema.  A cerimônia de entrega dos troféus acontece na Cidade das Artes, onde serão laureadas as melhores produções nacionais e estrangeiras de 2017, assim como os profissionais que participaram de suas realizações.

A atração deve ir ao ar nesta terça (18), às 20h45. Além disso, a grande homenageada da noite será Fernanda Montenegro, que celebra 75 anos de carreira.

Mais informações sobre o VillaMix Festival

Palco do VillaMix Festival Brasília; veja como comprar seu ingresso para a edição de São Paulo
Divulgação VillaMix Festival
Palco do VillaMix Festival Brasília; veja como comprar seu ingresso para a edição de São Paulo

Leia também: Show exclusivo de Jorge & Matheus reúne famosos em São Paulo

Ficou com vontade curtir as atrações? Os ingressos para o VillaMix Festival São Paulo estão disponíveis no site da Tickets for Fun. O Autódromo de Interlagos está localizado na Avenida Senador Teotônio Vilela, 261. A abertura dos portões será às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!