O maior festival de música brasileira, VillaMix Festival , em parceria com a Maratona da Alegria promovida pela FM O Dia e a produtora carioca Zerotrês, desembarca na Cidade Maravilhosa dia 19 de novembro, véspera de feriado, no Parque Olímpico da Barra, com atrações pra lá de especiais, como Wesley Safadão.

Leia também:  Luan Santana e Neymar se encontram em show do sertanejo

VillaMix Festival Rio de Janeiro chega ao Parque Olímpico dia 19 de novembro com Wesley Safadão e  mais atrações
Divulgação
VillaMix Festival Rio de Janeiro chega ao Parque Olímpico dia 19 de novembro com Wesley Safadão e mais atrações


Além de Wesley Safadão , o line up do evento tem Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Thiaguinho, Alok, Luan Santana, Matheus & Kauan, Tiago Iorc, Ludmilla e Sorriso Maroto. Os artistas prometem levantar o público com muito alto astral e fazer dessa edição do Rio de Janeiro, mais uma vez, um espetáculo inesquecível.

Leia também: Sertanejo e forró agitam Fortaleza neste sábado no Villa Mix Festival

Quem quiser acompanhar o VillaMix Festival Rio de Janeiro pode adquirir os ingresso pelo site da Tickets ForFun.  Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes. 

Serviço

VillaMix Festival Rio de Janeiro (RJ)

Data: 19 de novembro

Atrações: Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Thiaguinho, Alok, Luan Santana, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Tiago Iorc, Ludmilla e Sorriso Maroto.

Você viu?

Horário: A partir das 12h

Local: Parque Olímpico da Barra

Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401,Barra da Tijuca - RJ

Safadão

Quem estiver presente no evento poderá curtir o DVD de Wesley Safadão em Miami. Tudo isso com cançõpes velhas conhecidas que fizeram sucesso. Inclusive algumas músicas que são resultados de parcerias do cearense, como por exemplo Ressaca De Saudade , com Matheus e Kauan , Ninguém é De Ferro , que ele canta junto com Marília Mendonça e Solteiro de Novo , que ele já cantou com Ronaldinho Gaúcho .

Além disso, Wesley Safadão  também levou ao público grandes sucessos da sua carreira como Camarote,  Coração Machucado , que entrou na trilha sonora da novela  "A Força do Querer"  como tema de Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) e A Dama e o Vagabundo .

Leia também: Veja os destaques do DVD WS In Miami, de Wesley Safadão

Novos Hits

As canções inéditas de Wesley Safadão também prometem bombar com destaques para  Ar-Condicionado No 15 , que liderou plataformas de streaming, e  Sonhei Que Tava Me Casando , que ganhou um clipe com muitas participação e rendeu muito sucesso ao cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!