Seu sobrenome carrega um peso imensurável e apesar de estar construindo seu próprio império, ele não se preocupa em ser ofuscado por seu pai. Trabalhando há de seis anos junto a seu progenitor, Bruno Fagundes emana talento e versatilidade em tudo que faz.

Leia também: Em transmissão ao vivo, repórter da Globo repreende gesto obsceno de pedestre

Bruno Fagundes é o destaque da coluna Bastidores
Reprodução / Instagram
Bruno Fagundes é o destaque da coluna Bastidores

Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes não se escora em seu sobrenome e rala para conquistar seu lugar ao sol. Atualmente em um ótimo momento de sua carreira, o ator grava a terceira temporada da série “3%” da Netflix , atua na peça “Baixa Terapia” e acabou de estrear no filme “Contra a Parede”.

Leia também: Em entrevista a Globo motorista diz que se informou pela Band News

Produzido por Antônio Fagundes, o filme “Contra a Parede” estreou recentemente na Rede Globo e conta com a presença de Bruno no elenco. Questionado sobre a experiência de trabalhar com o pai, o ator não poupou palavras.

“A coisa toda já estava encaminhada, era um momento importante da vida dele e eu queria estar presente”, sobre sua atuação no longa-metragem ele demonstra modéstia: “foi mais uma aparição de luxo”, diz entre risos.

Também no teatro ao lado de seu pai, Bruno explica que não existe nepotismo e sim uma relação que transcende os laços familiares: “A matéria prima é a mesma né, dois atores que tem muito jogo cênico, que se entendem”, comenta sobre a química harmoniosa que faz da dupla pai-filho um sucesso.

O elemento Fagundes

Bruno Fagundes é o destaque da coluna Bastidores
Reprodução / Instagram
Bruno Fagundes é o destaque da coluna Bastidores

Filho de um dos maiores atores de todos os tempos, o artista não nega o fardo de que carregar o nome do pai: “Quando as pessoas decidem me comparar a ele e com sua trajetória vira covardia”, comentou. “O que ele tem de profissão é o dobro que eu tenho de idade”, completa o ator que assume haver um abismo entre sua carreira e a de seu pai.

Porém, diante de sua trajetória, Bruno Fagundes não a baixa a cabeça frente aos obstáculos: “As pessoas esperam que o meu melhor seja o melhor dele. Eu tenho que ficar me explicando, reforçando que estou aqui por que mereço, não é genética, é trabalho duro mesmo”, explica.

Bruno Fagundes voando alto!

undefined
Reprodução / Instagram

Bruno Fagundes é o destaque da coluna Bastidores

Atualmente gravando a terceira temporada de uma série de ficção científica, Bruno fala sobre a experiência de estar em uma plataforma presente em mais de 120 países (Netflix), mas não revela muitos detalhes da nova temporada da produção: “É incrível ter seu trabalho divulgado em tantos lugares, tem gente do Sri Lanka que me manda mensagem”.

Sobre as novidades da próxima temporada de “3%”, o ator é mais sucinto: “Não posso dar spoiler, mas a produção cresceu bastante, meu personagem também”, comentou. “Além disso, eu noto muito que os personagens estão bem distantes de como eles iniciaram a atração, agora, eles são outras pessoas”, continuou.

Sobre o futuro, Bruno Fagundes manda um sinal para que os fãs europeus fiquem em alerta: “Baixa Terapia vai viajar pelas grandes capitais e em setembro nós vamos levar a peça para Portugal”, informou o ator.  Além disso, em 2019 o artista reserva tempo para um longa-metragem e uma peça teatral gringa que promete abalar o cenário brasileiro.

Funk gospel?

Já no mundo da música, Livinho e Ton Carfi ganham destaque pelo single Minha Vez , que acabou de alcançar a marca de 1 milhão de views no Youtube em apenas dois dias. A parceria entre o cantor gospel e o funkeiro transmite uma mensagem de superação e a versatilidade dos artistas brasileiros. Confira o clipe:


Cinema italiano é destaque!

O italiano
Divulgação
O italiano "A vida em Família" chega ao solo brasileiro

Marcado para estrear em solo brasileiro no dia 6 de setembro, o longa-metragem “A Vida em Família” retrata a vida cotidiana de Disperata, uma pequena cidade no sul da Itália. O clímax do filme acontece quando o melancólico Felippo Pisanelli (Gustavo Caputo) começa a mudar sua realidade e as pessoas a seu redor através da poesia.

Estão confirmados no elenco atores como Antonio Carluccio, Claudio Giangreco, Celeste Casciaro,Davide Riso, Alessandra de Luca, Francesco Ferrante, Antonio Pennarella, Tommasina Cacciatore, Marco Antonio Romano, Salvatore Della Villa, Ippolito Chiarello, Fabrizio Saccomanno, Fabrizio Pugliese, Domenico Mazzotta e Giorgio Casciaro

Rica, poderosa e global!

Bruno Fagundes é o destaque da coluna Bastidores
Reprodução / Instagram
Bruno Fagundes é o destaque da coluna Bastidores

A carreira de Marina Ruy Barbosa está a todo vapor. Recentemente a atriz assinou uma coleção de acessórios e joias da Vivara. Participando de todo o processo criativo das peças, Marina demonstrou charme e elegância ao posar para a campanha da loja.

Tribalistas na TV nacional

Depois de quinze anos em hiato, os Tribalistas apresentam quatro novos singles e prometem álbum de inéditas
Reprodução/Instagram
Depois de quinze anos em hiato, os Tribalistas apresentam quatro novos singles e prometem álbum de inéditas

Leia também: Globo publiciza regra de conduta para evitar engajamento político de jornalistas

E não é apenas  Bruno Fagundes que é sucesso, em turnê com o que há de melhor em seus álbuns lançados, os Tribalistas fazem uma parada exclusiva no palco do "Conversa com Bial" nesta sexta-feira (17). Na atração da Globo estarão em pauta temas como política, sucessos, carreira e muito mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!