Nesse sábado (11) o SBT estreia a quarta temporada do reality culinário “Bake Off Brasil”. Com novo elenco, a apresentação fica a cargo de Nadja Haddad, que já atuava em programas da casa. “Com o Bake Off consigo trazer para o meu profissional uma parte da minha vida cotidiana: de uma mulher boa de garfo e boa de forno e fogão”, comentou a apresentadora.

Divulgação SBT / Victor Silva
"Bake Off Brasil" retorna para quarta temporada com Olivier Anquier entre os jurados

Entre os jurados do “ Bake Off Brasil ” estão Beca Milano, que retorna depois de ter participado da terceira temporada, e o renomado chefe Olivier Anquier , conhecido das TVs brasileiras. “Ser jurado é primeiro um orgulho. É uma honra ter sido convidado e uma experiência nova porque, até então, nunca julguei ninguém. Então me coloco nessa posição com uma responsabilidade enorme que estou assumindo com grande alegria”, afirmou Olivier.

Leia também: Ticiana Villas Boas está oficialmente afastada do SBT

Novas provas

Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier comandam a nova temporada de
Divulgação SBT / Gabriel Cardoso
Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier comandam a nova temporada de "Bake Off Brasil" que estreia neste sábado (11)

Entre as novidades da temporada, que terá 18 semanas de duração, é o tempo das provas. Os participantes terão até cinco horas para produzir um prato, o que significa receitas mais elaboradas, e mais pressão dos jurados.

Dessa vez, 20 candidatos encaram uma eliminatória para disputar uma das 16 vagas dentro da tenda. A regra principal é preparar confeitos, doces ou salgados, que precisem ir ao forno. A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de Mestre Confeiteiro. Concorrendo ao título de melhor confeiteiro amador do Brasil, os participantes enfrentarão dois tipos de desafios: técnicos – onde todos recebem a mesma receita e devem prepará-la - e os criativos – em que os competidores devem fazer receitas dentro de uma temática especifica.

Conexão

Prestes a lançar novo álbum, Pitty libera nova faixa. Ouça Te Conecta, que tem uma pegada reggae
Divulgação/Jorge Bispo
Prestes a lançar novo álbum, Pitty libera nova faixa. Ouça Te Conecta, que tem uma pegada reggae

De volta aos palcos depois do nascimento de sua filha, Pitty se prepara para lançar seu próximo disco de inéditas esse semestre. Antes disso, porém, a cantora já divulgou um single e, na última sexta-feira (10) soltou mais uma faixa do trabalho. Te Conecta , assim como a primeira música Contramão , sai um pouco do rock onde a baiana se consagrou, e flerta com outros estilos.

Leia também: Voltou! Pitty anuncia sua volta aos palcos com nova turnê

Dessa vez, é o raggae que se destaca no novo som da cantora. Confira a faixa a seguir:

Dora no cinema

Isabela Moner divulga primeira imagem caracterizada como Dora no longa baseado no desenho
Reprodução/Instagram
Isabela Moner divulga primeira imagem caracterizada como Dora no longa baseado no desenho "Dora, a Exploradora"

O desenho animado “Dora, a Exploradora” vai ganhar as telonas e a atriz escalada para viver a personagem na adolescência mostrou sua primeira imagem caracterizada. Isabela Moner, mais conhecida por seu papel em “Transformer: o Último Cavaleiro”, viverá a jovem que sai em busca de aventuras com seus amigos. O filme deve estrear em 2019.

Refilmagens

Divulgação
"X-men: Fênix Negra" terá mais de duas semanas de refilmagem. Filme que seria lançado este ano foi adiado para 2019

O filme da Fênix Negra parece estar dando trabalho para ser finalizado. Inicialmente planejado para este ano, o longa foi adiado para 2019. Agora, a produção vai passar por refilmagens por pelo menos duas semanas. O filme vai focar na personagem Jean Grey (Sophie Turner) e contará com parte do elenco dos filmes anteriores dos X-Men, como James McAvoy como Professor Xavier e Jennifer Lawrence como Mística.

Leia também: "X-Men" em clima de terror! "Os Novos Mutantes" ganha primeiro trailer sinistro

Mais “Bake Off Brasil”

Além de dar detalhes sobre a nova temporada do “ Bake Off Brasil ”, o SBT liberou um vídeo com os bastidores da atração. Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!