Esposa do milionário Joesley Batista, Ticiana Villas Boas, através de comunicado oficial da assessoria do SBT, anunciou seu afastamento da emissora após se envolver com o escandalo gerado pelas delações feitas pelo marido à Procuradoria Geral da Republica sobre esquemas de corrupção envolvendo nomes importantes do governo, como o presidente Michel Temer.

Leia também: Ticiana Villas Boas desabafa na web: "Não estou forte nem preparada"

Apresentadora do ''Bake Off Brasil'', Ticiana Villas Boas irá se afastar do SBT após ser vítima de ataques na internet
Divulgação
Apresentadora do ''Bake Off Brasil'', Ticiana Villas Boas irá se afastar do SBT após ser vítima de ataques na internet

Longe das câmeras

Segundo a nota emitida pelo SBT , Ticiana Villas Boas não será mais a apresentadora do reality culinário "Bake Off Brasil - Mão na Massa". Ela será substitída por Carol Fiorentino, jurada das temporadas anteriores. Fabrício Fasano Jr. permanecerá na atração e o canal, também, anunciou que está a procura de um novo jurado para participar das gravações que estavam previstas para terem início em julho.

Leia também: Joesley Batista diz que pagou propina a políticos por meio de doações eleitorais

Ex-âncora do "Jornal da Band", Ticiana Villas Boas foi pega pela tempestade da política brasileira desde que seu marido Joesley Batista , empresário dono da JBS , entregou um áudio comprometedor de conversa que teve com o atual presidente da república, Michel Temer, onde combinam esquemas de corrupção. A delação de Joesley colocou o status da política nacional em cheque, agravando uma profunda crise institucional que se arrasta desde o impeachement de Dilma Roussef. 

Leia também: Ticiana Villas Boas conta como se mantém magra comendo bolos: "Escolho calorias"


Ticiana Villas Boas se tornou alvo de críticas e ataques pela internet após a delação e, desde então, decidiu se afastar da mídia e, agora, também ficará longe da televisão. A apresentadora chegou a receber até mesmo ameças em seus perfis e precisou contratar uma pessoa que apagasse os comentários negativos em suas redes. A medida não foi eficaz e ela precisou bloquear comentários para impedir que as críticas continuassem. Ela e o marido, após acordo com a justiça brasileira, saíram do país rumo à Nova York em um jato particular. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!