Ele só tem 15 anos de idade, mas a maturidade e responsabilidade social são enormes. O DJ Lyus , grande promessa da música eletrônica , está lançando a música Hope Right Now em todas as plataformas digitais pela gravadora Warner Music. 

Leia também: Dupla Anavitória explica o que é real e o que é ficção em novo filme

DJ e produtor Lyus lança 'Hope Right Now', música em homenagem aos refugiados e que tem como inspiração Alok e Martin Garrix
Divulgação
DJ e produtor Lyus lança 'Hope Right Now', música em homenagem aos refugiados e que tem como inspiração Alok e Martin Garrix


Focado em apresentar ao público a situação que muitos refugiados vivem ao redor mundo, o  DJ traz em sua nova canção sentimentos de esperança e empatia, além de desejar por meio da melodia poética e moderna, igualdade entre todas as nações.

"O processo criativo dessa música foi um grande aprendizado e experiência pra mim, pois pude inserir todas as minhas referências musicais, explorar meu lado como compositor e, também pela primeira vez, pude inserir meus próprios vocais.", comentou ele.

Hope Right Now traz alguns diferenciais: um poema autoral declamado pelo artista e a presença do Somos Iguais, coral apadrinhado pelo pianista e maestro João Carlos Martins, criado por Daniela Guimarães e pelo produtor artístico Ney Marques com o objetivo de unir crianças e adolescentes de diversos países e que estão no Brasil em busca de refúgio, pois suas nações encontram-se em guerras ou situações de risco.

"Nessa canção, eu quis dar voz a uma situação que está presente em nossa sociedade há muito tempo. E, poder ter contato com os vocais do coral Somos Iguais, foi muito mais especial no resultado final da minha música.", complementa Lyus.

Réveillon dos famosos

Turma de Gabriela Pugliesi passará Réveillon em Jericoacoara
Reprodução/Instagram
Turma de Gabriela Pugliesi passará Réveillon em Jericoacoara


Já estamos em agosto e, mais da metade do ano já se foi, isso significa que em breve as festas de final de ano começam. Por isso, Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana e toda sua turma já escolheram o destino do Ano Novo: o Réveillon John John Rocks , em Jericoacoara, no Ceará.

Leia também: Lady Gaga lidera lista da Billboard com os melhores clipes de música do século

Entre os confirmados estão os casais Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez, Rodrigo Lima e Marcela Fetter, Barbara Brunca e Thiago Bayerlein, Lucas Gil e Taty Betin, Guto Esteves e Eva Pena Cal, Edu Saporito e Lana Pessoa, André Marinelli e Gabi Salles, que curtirão Anitta, Ivete Sangalo, os DJ's Bakermat, Dennis e Alok, o duo eletrônico Goldfish, Jetlag e Vintage Culture, e muito mais.

Estreia no ar

João Guilherme estreia na novela “As Aventuras de Poliana”
Lourival Ribeiro/SBT
João Guilherme estreia na novela “As Aventuras de Poliana”


Na próxima segunda-feira (6),  João Guilherme fará sua estreia na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. O jovem interpretará Luca Tuber, um influente youtuber cheio de atitude que aparecerá pela primeira vez na festa de 50 anos da escola Ruth Goulart, onde tocará como DJ convidado. Após o sucesso da festa ele será convidado por Gabi (Graciely Junqueira), presidente do grêmio estudantil, a se matricular no colégio.

Leia também: Di Ferrero e Isabeli Fontana protagonizam quentes em novo vídeo clipe!

“Eu e meu personagem temos muitas coisas em comum, por exemplo, nós temos um canal no Youtube e somos muito antenados e atualizados no que acontece, novidades etc. Nós dois temos uma personalidade muito forte, só que ele é “mala” e eu sou legal (rs). Então vale a pena conferir, pois meu personagem vai chegar para botar ainda mais fogo”, conta João Guilherme, que realmente é muito parecido com seu personagem. Só falta ser DJ , né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!