Tamanho do texto

Música nova já faz parte do repertório de shows do cantor pop brasileiro

Ele está entre nós! O cantor Di Ferrero lançou nesta quarta-feira (1) o clipe da música No Mesmo Lugar , seu novo single.

Leia também: Isabeli Fontana e Di Ferrero trocam alianças. Veja os anéis luxuosos dos famosos

Di Ferrero e Isabeli Fontana são só love em novo clipe do cantor
Divulgação
Di Ferrero e Isabeli Fontana são só love em novo clipe do cantor

Gravado em Osório, cidade próxima a Porto Alegre, o clipe de Di Ferrero é recheado de cenas de muita intimidade com a modelo Isabeli Fontana , com quem o cantor é casado desde 2016, mostrando toda a sintonia entre o casal.

Leia também: Isabeli Fontana fala sobre relação com Di Ferrero: "eu que paquerei ele"

A música, que foi assinada pelo cantor, em parceria Mateus Asato e Dan Valbusa e teve produção da Head Media, foi inspirada nos primeiros encontros com Isabeli Fontana, quando eles tinham um lugar secreto para guardar as chaves do apartamento onde se encontravam. Confira o clipe:

O vídeo teve direção de Marcelo Nunes e Jean Schwarts e já está disponível na página oficial do cantor no Youtube. A produção do clipe gravou também um making of, que também está disponível no canal. A música já faz parte do repertório dos shows de Di Ferrero. Segundo o cantor, a canção foi escolhida como música de trabalho pela maneira como cresceu entre os fãs.

Di Ferrero, Isabeli Fontana e o sexo tântrico

Di Ferrero e Isabeli Fontana são só love em novo clipe do cantor
Divulgação
Di Ferrero e Isabeli Fontana são só love em novo clipe do cantor

E não é só no mundo da música que a relação de Di e Isabeli está boa. Há algum tempo, os pombinhos ficaram soltinhos no "Altas Horas" e durante as perguntas sobre sexo para Laura Müller, eles revelaram que já praticaram o sexo tântrico.

Quando as perguntas foram abertas para a plateia, uma das questões era sobre o malefício da prática de sexo tântrico. Didática, Laura Müller explicou: "Dá para fazer umas adaptações para a nossa cultura e ser prazeroso, sem fazer mal nenhum".

Leia também: Climão? Di Ferrero avalia Mariana Rios, Isabeli Fontana responde e web bomba

Aproveitando a deixa, Di Ferrero fez uma observação positiva sobre o assunto: "Eu e minha mulher já praticamos o sexo tântrico. A gente tenta, né, é difícil. Não sou tão evoluído assim, você fica lá, tenta algumas vezes e não precisa demorar".

    Leia tudo sobre: Youtube