Há um ano a Playboy se despediu das terras tupiniquins. O anúncio foi feito pela matriz americana da marca e deixou uma gama de fãs desolados. No País desde 1975, quando ainda era chamada de “Homem”, a revista é um marco histórico.

Leia também: Playboy Brasil se despede em meio a acusações de fraude, assédio e estelionato

André Sanseverino e Karol Yaegashi
Divulgação
André Sanseverino e Karol Yaegashi


Entretanto, recentemente as coisas começaram a mudar para os fãs da Playboy . Uma parceria fechada com Portugal, e autorizada pelos responsáveis americanos, fará com que o magazine volte a circular no Brasil.

“Conheci os responsáveis da Playboy de Portugal em uma convenção que teve da marca. Desde então, não perdemos mais o contato. Depois que se encerrou a operação aqui, fomos conversando e deu certo”, disse André Sanseverino , que atuou como publisher da marca no Brasil.

A edição “Especial Verão”, que começou a circular semana passada em Portugal marca o início desta parceria. Segundo o diretor de negócios, a mesma revista deve começar a circular em alguns dias no Brasil, porém, apenas no eixo Rio-SP.

Intercâmbio de Coelhinhas?

undefined
Divulgação

André Sanseverino e Karol Yaegashi

A entrada de Sanseverino na Playboy Portugal não marca apenas um intercâmbio executivo na marca, mas também mantém o sonho de se tornar uma coelhinha da Playboy vivo.

“As brasileiras têm esse sonho de sair na Playboy e esse feito é um divisor de águas. É up na carreira de modelo. É mais do que um ensaio, é sair em uma das revistas mais renomadas do mundo e ainda ter seu trabalho divulgado na Europa”, comentou.

Cheio de vigor, o empresário detalhou suas funções, mas não descartou algumas possíveis ideias: “A minha presença na Playboy Portugal dá vazão para divulgar empresas que queiram destaque em outro continente e pode facilitar oportunidades de maquiadores, produtores e, claro, modelos compartilharem seus trabalhos com o mundo”.

O fim do impresso? Jamais!

Atriz Luiza  já foi capa da revista Playboy
Reprodução Playboy
Atriz Luiza já foi capa da revista Playboy


Admirador da marca de longa data, o empresário inspira animação ao falar da Playboy: “A revista é mundial, está presente em 25 países, tem parcerias com inúmeras marcas e grifes renomadas”, continuou.

André  ainda exalta que em Portugal a revista é grande e não aparenta se preocupar com o fim dos veículos impressos: “Lá eles têm mais costume de ler. Além disso, a marca tem muita força na Europa. Claro, é sempre importante acompanhar o progresso, as redes sociais da Playboy Portugal possuem grande evidência no mercado, mas a revista física é o clássico cartão de visitas”, finalizou.

Casa Aberta

O Senac está dando a oportunidade do público usufruir de serviços gratuitos como teste de tipagem sanguínea, design de sobrancelha, depilação, massagem com óleo, brincadeiras para crianças, entre outros na terceira edição do Casa Aberta, que acontece no dia 18 de agosto, sábado, das 10 às 16 horas, em todas as 57 unidades do Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado. Neste ano, o evento terá ainda algumas palestras.

Leia também: Autora de “A Barraca do Beijo” participa da 25ª Bienal do Livro de São Paulo

O Casa Aberta é uma oportunidade para conhecer a infraestrutura das unidades ao mesmo tempo em que se vivencia, na prática, a experiência Senac por meio de atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional. A programação é voltada para toda a família. Neste ano, estão previstas mais de 1.600 atrações em toda a rede. Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac, em www.sp.senac.br/casaaberta e escolha a unidade de sua preferência.

Belo Horizonte, capital do cinema e da cultura

Cine-Praça, instalado na Praça Duque de Caxias, em Belo Horizonte
Leo Lara/Universo Produção
Cine-Praça, instalado na Praça Duque de Caxias, em Belo Horizonte


Belo Horizonte se prepara para receber, entre os dias 28 de agosto a 02 de setembro, mais uma edição da CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte. O evento, em sua 12ª edição, está consolidado entre os principais festivais de cinema do Brasil e tem como objetivo destacar a coprodução internacional como instrumento no diálogo e contextualização do mercado audiovisual. Além da exibição de filmes, a Mostra promove a consolidação de parcerias produtivas e intercâmbio de ações e informações, encontros de negócios e investimento na formação e capacitação de profissionais do setor audiovisual.

Encontro com o Espectador

No domingo (29), o Itaú Cultural realiza, em parceria com o site Teatrojornal – Leituras de Cena, a nova edição do Encontro com o Espectador, que neste mês recebe a diretora Bia Lessa e a atriz Cláudia Abreu. As duas conversam com o público sobre Pi, Panorâmica insana, espetáculo que lança uma lente de aumento sobre a sociedade contemporânea e trata de temas como civilização, sexualidade, política, violência, miséria, riqueza, gênero e desejo. 

Panorâmica insana apresenta um grande panorama sobre o indivíduo, criado a partir de dados e de pessoas reais. Para tanto, Bia Lessa, que assina a concepção e direção do espetáculo, considerou interessante tudo o que era humano e tudo que era próprio de cada um dos atores, para poder observar a vida tal qual ela se apresenta.

Arraial do Mooca Plaza Shopping

Falamansa e Circuladô de Fulô se apresentam no Arraial do Mooca Plaza Shopping
Divulgação
Falamansa e Circuladô de Fulô se apresentam no Arraial do Mooca Plaza Shopping


O mês de junho já acabou, mas ainda dá tempo de dançar quadrilha, comer comidas típicas e curtir as atrações tradicionais da temporada. Por isso, o Mooca Plaza Shopping preparou uma Festa Julina gratuita, com atividades para toda a família, que acontece entre os dias 25 e 29 de julho.

Os shows das bandas Falamansa e Circuladô de Fulô são alguns dos destaques do evento, que contará ainda com quadrilha, atrações infantis – teatro, pintura e oficinas caipiras – e brincadeiras típicas, até mesmo para os pets. Tudo isso começou na última terça-feira (25) e vai até o domingo (29).

Playboy Portugal com brasileira

Playboy Portugal divulga primeira foto com ensaio de segunda brasileira a figurar capa no Brasil
Patrick Brito | Playboy de Portugal | CO Assessoria
Playboy Portugal divulga primeira foto com ensaio de segunda brasileira a figurar capa no Brasil


Leia também: Após fim da Playboy no Brasil, versão portuguesa chega às bancas do País

Na última semana, a modelo Cida Alves fez fotos para a segunda edição da Playboy de Portugal a ser vendida no Brasil. A modelo, que passou cinco anos fora dos holofotes para estudar teatro e amadurecer, conta como foi voltar a ser assunto nos bastidores do ensaio. "Ainda estou me adaptando com as novidades, e fazer um ensaio totalmente nu me deixou um pouco ansiosa, mas está ficando tudo muito lindo”, disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!