Anunciando a youtuber Paula Stephania como apresentadora da versão brasileira do programa “Nat Geo Lab”, a Nat Geo Kids apresenta a sua primeira produção original latino-americana. A nova atração infantil do canal propõem experiências no mundo da ciência que vão desde a construção de um robô caseiro até a descoberta de propriedades de uma ​'elastigoma​'​ super elástica feito com itens do dia a dia.

Leia também: Bruce Willis revive ícone de Charles Bronson na refilmagem de "Desejo de Matar"

Paula Stephania é o grande destaque feminino da primeira produção latina da Nat Geo Kids
Divulgação
Paula Stephania é o grande destaque feminino da primeira produção latina da Nat Geo Kids

Em entrevista ao iG Gente , Paula Stephania contou que ficou muito feliz com o convite feito pela produção da Nat Geo Kids , ressaltando que o seu canal no Youtube, com mais de 3 milhões de inscritos acabou “se tornando uma grande vitrine do seu trabalho indo além de números, mas sim apresentando o tipo de pessoa e conteúdo”. A agora apresentadora também ressaltou a representatividade feminina numa área como a ciência: “Acho importante falar sobre a figura feminina associada à ciência, estimulando o gosto ela área, que até então é uma área masculina”, disse.

Leia também: Listamos filmes que poderiam ganhar refilmagens com protagonistas femininas

undefined
Divulgação

Paula Stephania é o grande destaque da primeira produção da Nat Geo Kids na América Latina

A vice-presidente sênior da National Geographic Partners na América Latina frisou a participação de Stephania e sua relação com o público infantil: "Contar com a Paula em nossa primeira produção original do NAT GEO KIDS é uma grande satisfação para nós. Seu entusiasmo, calor e compromisso são a combinação perfeita para inspirar e potencializar a curiosidade das crianças a desfrutar e aprender em família", falou Fernando Semenzato.

Stephania também acentuou a sua relação com as crianças e adolescentes, tendo o seu irmão mais novo como um dos principais responsáveis por continuar com sua paixão pela ciência e atividades de DIY (Faça você mesmo): “Meu irmão mais novo tem 9 anos e é um questionador e curioso nato. Quando o convite para o programa surgiu, eu vi que era a cara dele e das crianças de hoje em dia. O “Nat Geo Lab” ensina as crianças a explorar e descobrir o mundo de uma forma divertida”, concluiu. [continua]

Detonando Bruce Willis

Bruce Willis é o protagonista do Roast que será exibido pelo canal fechado Comedy Central
Divulgação
Bruce Willis é o protagonista do Roast que será exibido pelo canal fechado Comedy Central

Ainda falando em Tv a cabo, o canal fechado Comedy Central anunciou que exibirá na próxima segunda-feira (30), às 23h00, o “Roast com Bruce Willis”. Alguns dos princiais nomes de Hollywood como Demi Moore, Dennis Rodman e Martha Stewart vão se juntar ao RoadMaster, Joseph Gordon-Levitt, para trolar e zoar Bruce Willis ao infinito e além.

Cinema nacional em foco

Fabiana Karla e Diogo Vilela são os grandes destaques do novo filme inspirado na série de sucesso do canal Gloob
Montagem / Divulgação
Fabiana Karla e Diogo Vilela são os grandes destaques do novo filme inspirado na série de sucesso do canal Gloob

Já no mundo da sétima arte, a novida vem do cinema nacional. Acontece que a continuação do filme baseado na famosa série do Gloob , “Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano”, traz a participação de uma dupla pra lá de especial: Diogo Vilela e Fabiana Karla, o ator será o bruxo Máximo Buongusto, que, ao lado de Mínima Buongusto será o responsável por levar os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) até a Itália para viver uma louca e misteriosa aventura.

Produzido pela Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o filme, dirigido por Vivianne Jundi, tem estreia prevista para janeiro de 2019.

O Teatro ganha espaço na cena Carioca

Giulliana Succine faz retorno aos palcos com show de improvisação
LM Assessoria
Giulliana Succine faz retorno aos palcos com show de improvisação

Já na cena teatral, quem ganha destaque é a atriz Giulliana Succine. Fora dos palcos desde 2004, quando atuou em “A Noviça Rebelde”, Succine faz seu grande retorno neste domingo (29) na peça “Noite da Comédia Improvisada”, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro.

A produção conta com mais de 70 nomes da dramaturgia e em si é dividida estruturalmente em Jogos de improvisação comandadas pela plateia. Os espetáculos começam às 19h00 e os preços podem oscilar de R$ 35,00 para mais.

 A música em destaque

Di Ferrero e Isabeli protagonizam romance em clipe de novo single do cantor
Divulgação
Di Ferrero e Isabeli protagonizam romance em clipe de novo single do cantor

Já nas paradas musicais, o casal Di Ferreira e Isabeli Fontana chamam atenção. Lançada semana passada, a música No Mesmo Lugar , novo single do cantor, deve ganhar um clipe em breve. E já que a música, escrita pelo cantor, foi inspirada nos primeiros encontros com Isabeli, a modelo foi escolhida para atuar ao lado de Di nas gravações.

O cenário escolhido foi Osório, cidade próxima a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e o clipe teve direção de Marcelo Nunes. O lançamento ainda não tem data prevista, mas os fãs já podem ver algumas fotos tiradas durante a gravação, que aconteceu no último final de semana.

Sensualidade e Boa Forma

Gracyanne Barbosa sensualiza ao fazer propaganda para marca de roupas
Créditos Wsantos / Vhassessoria
Gracyanne Barbosa sensualiza ao fazer propaganda para marca de roupas

Leia também: Gracyanne Barbosa se irrita com mão boba de fã em evento e vídeo viraliza na web

A musa Gracyanne Barbosa garante seu lugar na coluna Bastidores com seu corpo e sua sensualidade. Recentemente, a musa fitness protagonizou mais um ensaio para a loja Máfia Brasileira. Desta vez, a morena usou dois looks: um vestido vermelho justinho e um body, que revelou o bumbum e pernas saradas da modelo.  Confira a galeria:

Mais Nat Geo Kids

Além da produção de conteúdo para a  Nat Geo Kids , o público também vai poder acompanhar o conteúdo no Youtube e nas redes sociais, onde vão ser postadas pílulas com experiências.

Produzida nos estúdios da FOX Telecolombia, em Bogotá, na Colômbia, o programa “Nat Geo Lab”  estreou na última segunda-feira (24) no Nat Geo Kids . O programa pretende surpreender as crianças e seus pais por meio de experiências e descobertas no mundo da ciência ao longo de seus 26 episódios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!