Sucesso de audiência no canal Comedy Central , a série humorística “A Culpa é do Cabral” estreia quinta temporada com novas atrações juntamente com os comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. Embarcando em uma Kombi, os personagens irão para os seus respectivos estados natais para mostrar curiosidades da sua vida – tudo com muito humor. O primeiro episódio na nova temporada estreia na próxima terça-feira (24).

Divulgação
"A Culpa é do Cabral" põe o pé na estrada em nova temporada que estreia terça-feira (24) no Comedy Central

A nova temporada de “ A Culpa é do Cabral ” vem com o selo “ na estrada ” e dez episódios, ganhando gravações externas em cada uma das cinco cidades natais dos personagens: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Porto Alegre.

Leia também: Comedy Central estreia nova série com Porta dos Fundos 

Proporcionando um grande show de humor e improviso, tanto no palco como nas gravações externas, Rodrigo Marques destaca o público como o que tornou a experiência mais divertida: “Essa foi à primeira vez que nós saímos do estúdio, fomos para as ruas e vimos que o público realmente gosta do programa. Nós tivemos contatos com as pessoas e tivemos a ideia do que estava rolando”, conta.

“A Culpa é do Cabral” na estrada

undefined
Reprodução/Instagram

"vimos que o público realmente gosta do programa", comenta Rodrigo marques sobre nova temporada de "A Culpa é do Cabral"

Para Federico Cuerco, vice-presidente sênior do Comedy Central na América Latina, a série manteve a sua essência, mas acrescentou novidades para presentear os fãs do humor brasileiro com momentos únicos nas cidades natais dos comediantes: “Com os humoristas literalmente na estrada, temos uma atração formatada e pensada para o público, levando em conta, claro, a diversidade cultural de cada região do Brasil e suas peculiaridades, que é o diferencial do programa”, revela.

Meter o pé na estrada em “A Culpa é do Cabral” também foi uma experiência nova para Rodrigo Marques, que não se considera ator, mas sim comediante: “Eu não sabia como ia ser para mim, achei que a gente ia atuar, mas foi como se nós estivéssemos em um reality. Foram dois meses de muito trabalho para dar tudo certo, diferentemente dos outros programas que a gente gravava apenas oito ou dez dias”, conta.

Leia também: Comedy Central lança programa que mistura História do Brasil com bons drinks

Com o primeiro episódio levando o tema “Diversão na Quebrada”, os humoristas foram conhecer melhor São Paulo, cidade natal de Thiago Ventura, onde comeram um típico hot dog do centro e conheceram a casa e a mãe do humorista paulista.

Para Rodrigo, que nunca pensou em gravar na TV, também foi muito bom gravar na sua cidade, Recife, e mostrar um pouco das suas raízes com muito humor: “Nós estamos muito felizes com o resultado final, nos divertimos muito. Então, se o público se divertir metade do que nós também nos divertimos, a gente vai ficar muito feliz”, conclui.

Paralamas de graça

Os Paralamas do Sucesso fazem show gratuito no litoral paulistano nesta segunda-feira (23). Banda se apresenta em Ilhabela
Divulgação
Os Paralamas do Sucesso fazem show gratuito no litoral paulistano nesta segunda-feira (23). Banda se apresenta em Ilhabela

Os Paralamas do Sucesso se apresentam de graça nessa segunda-feira (23) em Ilhabela, no litoral paulista. A banda carioca participa do Race Village, espaço de convivência instalado no Centro Histórico da cidade.

O trio formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone traz para o show o show “Sinais do Sim”. Desta forma, além de músicas consagradas, a banda vai apresentar faixas do último trabalho, lançado em 2017. Também devem entrar no setlist canções do Álbum “Bora-Bora”, lançado há 30 anos.

Libido

Autoramas volta com novo álbum. Banda carioca lançou
Paulo Aguiar
Autoramas volta com novo álbum. Banda carioca lançou "Libido" na última sexta-feira (20)

Ainda falando sobre música, o Autoramas lançou na última sexta-feira (20) seu mais novo disco, “libido”. Disponível nas plataformas digitais, o álbum é o oitavo da carreira da banda carioca. O trabalho foi lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records.

“Acredito que neste disco nos aproximamos mais de como o Autoramas soa ao vivo. Nossos shows são sempre elogiados, mas acredito que dessa vez captamos o verdadeiro espírito. O conceito do Autoramas está todo ali: baixo distorcido, batidas dançantes e efeitos loucos de guitarra”, afirma o vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz

No Brasil

Com a aproximação da estreia de “Todo Dia”, filme baseado no livro de David Levithan, o autor desembarca no Brasil para promover o trabalho. Ele participará da Bienal do Livro de São Paulo no dia 11 de agosto. Na ocasião, estão programados um bate-papo com o autor e uma sessão de autógrafos.

Na trama de “Todo dia”, “A.” acorda diariamente em um corpo diferente, numa vida diferente, num exercício de empatia literal que só a ficção poderia proporcionar. Um dia, A pode ser menino, no outro, menina; um dia feliz, noutro triste; num dia gay, noutro hétero; saudável ou doente; rebelde ou certinho. Até o dia em que ocupa o corpo de Justin e se apaixona por Rhiannon.

Xilindró

Divulgação
"Xilindró" estreia nova temporada no Multishow nesta quinta-feira (25)

O Multishow estreia na próxima quinta-feira (25) a nova temporada de “Xilindró”. Nos novos episódios, a história gira em torno da criação de uma cela especial e com regalias para políticos. No aquecimento, a partir do dia 20, os cinco primeiros episódios estarão abertos para não-assinantes, em caráter de degustação, no Multishow Play.

A selfie dos pais

Atores de
Reprodução/Instagram
Atores de "Mamma Mia", Stellan Skarsgard, Pierce Brosnan e Colin Firth posam para uma selfie juntos

Meryl Streep e Cher dominam a sequência de “Mamma Mia”, mas também sobra espaço para os veteranos do elenco. O filme, que acabou de estrear nos cinemas, conta também com Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard e Colin Firth. E para celebrar a chegada do longa aos cinemas, Brosnan, o eterno 007, postou a boa e velha selfie com seus companheiros de elenco.

Por falar no filme, “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo” dominou as bilheterias americanas neste final de semana. O filme arrecadou US$ 34 milhões e ficou em segundo, superando até The Rock. O filme só perdeu para “O Protetor 2”, sequência estrelada por Denzel Washington.

Leia também: " A Culpa é do Cabral " e a celebração do humor brasileiro no Comedy Central

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!