A Universal Music mostrou que está apostando na música religiosa. A gravadora anunciou essa semana a compra de um novo selo musical voltado para o segmento, o GBA Music, com cinco artistas já assinados: Adriana Arydes , Jake Trevisan, Mary Cruz, Gil Monteiro e Davidson Silva.

Adriana Arydes e outros artistas de música religiosa se unem a novo selo que busca aumentar visibilidade do gênero
Reprodução/Instagram
Adriana Arydes e outros artistas de música religiosa se unem a novo selo que busca aumentar visibilidade do gênero

Sobre a decisão de investir na música religiosa , Renata Cenízio, Gerente de A&R da Universal Music, explica: “A razão que nos levou a operar em parceria com selos de diversos segmentos é porque sabemos que cada selo conhece bem o seu estilo musical, sabe das particularidades do seu segmento, e por isso, podem desenvolver um trabalho mais assertivo, com uma linguagem específica, tendo um olhar clínico em cada ponto do marketing”.

Leia também: Bandas brasileiras não acreditam em pressão para fazer segundo álbum

Renata continua contando que juntos, a GBA e a Universal vão desenvolver e promover a carreira de artistas em diferentes estágios, desde os novos artistas, passando pelos artistas em potencial e até os já consolidados no mercado.

A ideia é que a parceria popularize o segmento. André Simão, sócio da GBA Music, conta que, junto com a Universal, eles pretendem tornar a música católica cada vez mais acessível e conhecida por todos.

Os artistas

O principal nome é o de Adriana Arydes, que já tem 20 anos de carreira, 11 CDs e dois DVDs gravados. A cantora está finalizando a produção de seu novo álbum, “Sagrado”, que tem previsão de lançamento no final de julho. Já Jake Trevisan é cantora, compositora, escritora e apresentadora de TV. Ela já lançou três CDs: “Fé na Vida” (2011), “Esperança” (2014) e “Guerreira do Amor” (2006).

Mary Cruz está lançando seu primeiro trabalho solo, “Ao Teu lado”. Gravado em português e inglês, o álbum reúne canções inéditas e regravações que marcaram a vida da cantora. Gil Monteiro começou a carreira em 2011 com o álbum “Amanheceu”. A partir de 2012, o cantor passou a fazer missões internacionais, ministrando encontros em Londres, Montevidéu, além de diversas cidades dos Estados Unidos.

Leia também: Oito descobertas do sertanejo universitário para ficar de olho

Por fim, Davidson Silva, que trabalha na gravação de seu novo projeto de estúdio. O último trabalho do cantor, o CD e DVD “Davidson Silva Ao Vivo”, o quarto de sua carreira, foi lançado em 2016.

Novo visual

Rafa Brites se inspirou nas europeias para novo corte de cabelo
Divulgação
Rafa Brites se inspirou nas europeias para novo corte de cabelo

Rafa Brites, que radicalizou o visual recentemente, comentou sobre a decisão em um evento: “Fazia muito tempo que eu estava com meu cabelo comprido e loiro. E em minha viagem recentemente para Europa eu vi muita gente em Paris, com cabelo curtinho, achei super fresh e foi o que me motivou a cortar o meu”, explica a apresentadora.

Mulheres na programação

“América Central Por Elas” estreia no Canal Off em 16 de julho
Divulgação
“América Central Por Elas” estreia no Canal Off em 16 de julho

O Canal Off estreia na próxima semana a nova temporada de “Por Elas” gravada na América Central e estrelada por Marina Werneck, Chantalla Furlanetto, Bárbara Müller, Marina Rezende, Jasmim Avelino, Michelle Des Bouillons, Aline Adisaka e Danielle Piccolo.

As surfistas foram conhecer as ondas de El Salvador e da Nicarágua e, a partir de agora, o público poderá acompanhar toda esta aventura. “Começamos nossa viagem por El Salvador e ficamos hospedadas na região de El Sunzal”, conta Marina.

Na Nicarágua, as meninas começaram a surf trip na região de Miramar e depois seguiram para a região de Popoyo. “Não demos muita sorte com grandes ondulações, nem pegamos os tubos tão esperados que quebram nessas praias, mas surfamos boas marolas e curtimos muito as praias ao redor do condomínio que ficamos hospedadas”, adiantou Werneck. “América Central Por Elas” estreia dia 16 de julho, às 22h30, no Canal OFF.

Sabrina fitness

undefined
Divulgação

Sabrina Sato aparece fitness em campanha de moda

Antes da gravidez começar a despontar, Sabrina Sato participou de uma campanha de uma marca de roupas fitness. No clima de Copa, a apresentadora posou em um estádio e exibiu os looks, desenvolvidos com uma consciência ecológica, usando tecidos de fácil decomposição após o descarte.

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

Zeca Pagodinho no teatro

O famoso sambista é tema de um musical que inicia temporada em São Paulo dia 14 de julho. O musical conta a história de Jessé Gomes da Silva Filho, popularmente conhecido como Zeca Pagodinho, desde a infância no subúrbio de Xerém até o auge da fama. A peça fica em cartaz até 5 de agosto no Teatro Procópio Ferreira.

A primeira parte do espetáculo é apresentada pelo ator Peter Brandão, que interpreta Pagodinho na sua fase inicial, quando se apaixonou pelo samba ainda jovem. O ator e diretor Gustavo Gasparini é quem faz o cantor na sua fase madura, quando Zeca atinge sua popularidade com músicas conhecidas no Brasil todo.

É no pagode

O grupo Atitude 67 lançou um clipe de seu novo single, Tudo ao Contrário. A música é resultado de uma parceria com o projeto ANALAGA, do produtor Dudu Borges. O single já está disponível nos aplicativos de música e o clipe pode ser visto a seguir.

A gravação foi feita na casa que os artistas dividem em São Paulo e parte dos takes foram gravados ao contrário. “Foi como aprender quase um novo dialeto. Pratiquei muito para conseguir cantar do avesso”, brinca o vocalista Pedrinho.

Zeca em dobro

Zeca Baleiro comemora 21 anos de carreira com show repleto de hits em São Paulo
Divulgação
Zeca Baleiro comemora 21 anos de carreira com show repleto de hits em São Paulo

Outro famoso Zeca da música, o Baleiro, comemora em 2018 21 anos de carreira. Para celebrar a data, ele subirá ao palco do Credicard Hall no dia 23 de novembro, para cantar sucessos da carreira. Zeca Baleiro vai explorar sua discografia, destacando grandes momentos e sucessos como:  Babylon , Quase Nada Proibida Pra Mim , entre outras. A venda para o público geral começa no dia 13 de julho.

Mais música

Falando em música religiosa , Adriana Arydes quebrou a barreira da música de Igreja e colaborou com Thiaguinho em uma faixa. Sara, Brasil ainda tem participação do padre Fábio de Melo e o cantor Eli Soares. Confira o clipe:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!