Após um hiato de nove anos, a cantora Mônica San Galo lançou em São Paulo seu mais novo trabalho, o álbum “Como Vida” - inspirado nas poesias de Lúcia Cortez. Em entrevista, ela comentou a experiência e falou sobre a relação com sua irmã, Ivete Sangalo.

Leia também: Flávia Alessandra responde acusações de “perseguição” de Antônia Fontenelle

A cantora e irmã de Ivete Sangalo, Mônica San Galo
Divulgação
A cantora e irmã de Ivete Sangalo, Mônica San Galo

Prestes a colocar sua mais nova obra nas lojas de música, Mônica San Galo explicou: “Em relação a meu primeiro disco, esse é mais enxuto, mais leve. Apesar de ter mudado alguns versos dos poemas para ficar mais harmonioso, eu dei toda minha essência para este trabalho”.

Leia também: "Me pediu desculpa", diz Ângela Bismarchi sobre climão com Luciana Gimenez

Dona de voz melódica e com forte afinidade com o samba, Mônica ainda ressaltou o motivo de demorar quase uma década para lançar um novo álbum: “Isso é caro. Demanda muito tempo e custo”.

Ao ser questionada, se sente-se plenamente reconhecida na carreira, a artista desabafa:“Não, ainda estou buscando isso. Minha música não é pop, né... ela é mais contemplativa”.

Ivete Sangalo na Família

undefined
Divulgação
Mônica San Galo

Cantora como a irmã, Mônica San Galo comenta com suavidade o preço de se ter uma estrela na família: “Existe uma responsabilidade e um peso, não dá para ignorar este fato. Ela é uma das maiores cantoras do País”.

Falando em família, Mônica ainda fez questão de esclarecer as especulações de brigas que entre ela e a irmã até existem brigas, mas do tipo fraternal:“A gente briga e depois passa,  é coisa de irmão, né não? Agora mesmo quebrei o pau com Jesus aqui”.

Suavizando o papo, a artista ainda relatou os bons momentos com Ivete e as gêmeas: “Somos tranquilas. E mais, acabei de receber uma foto das gêmeas vestidas de caipira para uma festa junina”.

Mais recordes

Cheio de conceito, a faixa This Is America interpretada pelo premiado Childish Gambino (Donald Glover) acaba de alcançar a certificação de Platina, pela RIAA, nos Estados Unidos. No topo das paradas desde seu lançamento, no Brasil, a música recebeu a certificação de Ouro.

Modelo e arte

undefined
Divulgação

A modelo Paula Almeida virou arte em Nova York

Quem vê o painel pintado pelo artista irlandês Fin Dac nas ruas de Nova York não imagina que, por trás das talentosas pinceladas, há uma inspiração genuinamente brasileira. Nascida na Bahia, a modelo Paula Almeida foi a inspiração para o painel de mais de 10 metros de altura: “Ele me abordou e perguntou se poderia me usar para o projeto dele” disse ela.


Demi vem aí

Nesta terça-feira (05) a cantora Demi Lovato anunciou que Becky G é a grande escolhida para abrir seus shows na América Latina. A turnê Tell Me You Love Me, produzida pela Live Nation, deve passar por Buenos Aires em 17 de novembro e circular por quatro cidades brasileiras, terminando em Fortaleza no dia 27 de novembro.

Polêmicas com Claudia Leitte

Em 2010, a irmã de Ivete Sangalo protagonizou uma polêmica ao criticar a voz de Claudia Leitte em sua conta no Twitter: “A coalhada do almoço não desceu muito bem. Coalhada meio desandada. Gente, rápido, um antiácido. Desafination xón, xón”.

Sobre o episódio ela respondeu: “É um aprendizado. Agora eu penso em tudo antes de postar. Na época, não me dei conta de quanto os fãs de Claudia Leitte são guerreiros” comentou entre risos.

Leia também: Sandra Bullock revela que pensou em desistir da carreira por conta de machismo

Apesar do disco ter sido lançado no última terça (22), Mônica San Galo , irmã de Ivete Sanglo, prometeu que em breve suas músicas estarão disponíveis nas plataformas de streaming.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!