A expressão “manda nudes” foi acatada por fotógrafos e agora a prática compõe as páginas de “#SENDNUDES”, com curadoria de Iman Whitfield.

Leia também: Ao natural! Sabrina Sato posa nua para projeto e recebe elogios

Imagem que compõe a obra de “#SENDNUDES”
Reprodução/ #SENDNUDES
Imagem que compõe a obra de “#SENDNUDES”

O livro aborda a fotografia erótica  com o corpo feminino como objeto. O “ #SENDNUDES ” celebra “a diversidade da beleza feminina e a confiança do corpo no século 21”, de acordo com a editora teNeues.

Leia também: Corpão! Fernanda Paes Leme aparece nua em ensaio artístico

A obra apresenta imagens selecionadas, com os nus favoritos de fotógrafos jovens de todo o mundo. Ao todo 170 fotos compõem a publicação, com cliques em destaque enviados por fotógrafos eróticos altamente qualificados, como Dennis Swiatkowski, Fauve Bouwman e Paul Bellaart, cada um trazendo um estilo distinto e abordagem à sensualidade feminina, intimidade e elegância; confira algumas imagens.

Você viu?


Muito mais sobre “#SENDNUDES”

Imagem que compõe a obra de “#SENDNUDES”
Reprodução/ #SENDNUDES
Imagem que compõe a obra de “#SENDNUDES”

Antes de se tornar um livro, o termo #SENDNUDES já tinha conquistado a web, sendo usado para pedir fotografias sexualmente explícitas, geralmente sobre mensagens de texto e aplicativos de namoro.

Agora, com a colaboração de Iman Whitfield, o projeto compõe o título e preenche a obra da MENDO, que resulta em uma coleção de fotos visualmente deslumbrante da figura feminina, provocando a linha delicada entre o que é revelado e o que permanece privado.

Iman Whitfield

Formada na Academia Willem de Kooning, Iman Whitfield , que é diretora de criação e de moda, é autora de uma série de vídeos intitulada "LoveStories", que se tornou viral. Desde então, a artista criou filmes de moda para grandes marcas como Scotch & Soda, Nike, Suitsupply e Lois Jeans. Sempre atenta aos detalhes que a cercam, ela gosta de capturar constantemente as pessoas ao seu redor em filmes ou fotos.

Leia também: Atriz Jessika Alves, de "Tempo de Amar", posa nua para projeto PELE

Em seu perfil oficial do Instagram, compostos por belas fotografias, Iman fez questão de publicar uma imagem para celebrar um de seus mais novos projetos, a obra de “ #SENDNUDES ”.  “Este é um projeto que eu estou muito muito entusiasmada!”, escreveu na publicação, e também aproveitou para agradecer a oportunidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!