Jessika Alves, de 26 anos, posou totalmente nua para o projeto “ PELE Project ”, um projeto que valoriza a nudez e a naturalidade. A atriz atualmente pode ser vista na TV em “ Tempo de Amar ”, na Rede Globo com a personagem Helena.

Leia também: Atriz de "Malhação" posta foto nua para projeto que valoriza a nudez

Jessika Alves
Reprodução/Instagram
Jessika Alves


A bela Jessika Alves divulgou uma foto em seu Instagram que faz parte do Projeto Pele com um texto falando sobre o corpo, naturalidade e os desafios de ser mulher. “Essa foto é linda e sem retoques, carão, qualquer grife, marca ou roupa que me diferencie, me dê status ou me coloque dentro de qualquer padrão imposto pela sociedade. Eu, Jessika, como sou, e como qualquer pessoa é: feita de pele.  Feliz de fazer parte desse projeto... Na sociedade em que vivemos onde meninas chegam a arriscar a própria vida em busca de um corpo que não existe é necessário falar sobre IGUALDADE e sobre VERDADE. NÃO SOMOS ANÚNCIOS OU MANEQUINS. Somos seres humanos e cada ruga, dobrinha ou celulite faz parte das experiências que passamos aqui e contam nossa história. Não tem nada de errado em procurar ser o seu melhor e se cuidar mas acima de tudo se aceite e seja você antes de querer ser igual ao outro”, desabafou.

Leia também: Priscila Fantin ferve a web com foto totalmente nua e natural

O instagram oficial do projeto também divulgou outra imagem da atriz com a seguinte legenda:"Porque por baixo da roupa somos todos pele, somos iguais". A foto recebeu vários elelogios. "Essa mulher é maravilhosa demais", disse um internauta. "Brilho Natural é Muito Melhor ", comentou outro.

Porque por baixo da roupa somos todos pele, somos iguais 🖤 @jessika_alves #peleproject

Uma publicação compartilhada por PELE Project (@peleproject) em


Outros Artistas

O Projeto Pele está ganhando cada vez mais reconhecimento no Instagram por mostrar a nudez e valorizar a naturalizadade das pessoas. Além de Jessika Alves , outros artistas que já divulgaram suas fotos pelo projeto foram as atrizes Priscilla FantinRaquel Fabbri .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!