Com 29 anos de idade e 13 de carreira,Tammy Di Calafiori está vivendo um de seus melhores momentos como atriz. No papel de sua primeira vilã na TV, Fani Pricelli, em “Orgulho e Paixão”, ela chama a oportunidade de “presente”, já que sempre fez a mocinha das histórias. “Estou amando! É um grande desafio o público me ver de uma forma diferente”, ressaltou durante a entrevista para a coluna.

Leia também: Cleo rebate seguidores no Instagram: O corpo é meu e eu faço o que eu quiser

undefined
Marcos Duarte

Foto: Marcos DuarteMake: Max BitencourtStylist: Rafa Menezes

No entanto, apesar de estar feliz em mostrar outro lado nas telinhas, ela afirma que não se identifica com a personagem. “Ela se sente abandonada pela família, e faz maldades porque tem mágoa por ter sido abandonada”, contou  Tammy Di Calafiori para justificar as maldades de Fani e a falta de semelhança entre elas. Já sobre o futuro da personagem ela garantiu: “vai aprontar muito”.

Leia também: Novos blockbusters ensejam a dúvida: A fobia de spoilers chegou aos trailers?

Tammy também revelou que alguns títulos a inspiraram em seu papel de vilã, como “Casa dos Espíritos”, por exemplo, que tem Glenn Close no protagonismo: “Mergulhei no universo dela”, falou sobre a atriz.

Com relação à trama da novela, de núcleo feminino, ela garantiu estar feliz de fazer parte do trabalho: “é um prazer mostrar isso ao publico”, ressaltou e explicou que é um projeto importante para a atualidade. Ela também aproveitou o momento da entrevista para mostrar admiração a atriz Fernanda Montenegro e Cleyde Yáconis, com quem teve o prazer de contracenar em “Passione” (2010).

Mesmo com a correria das gravações, a atriz se mantém focada na dieta, sem carnes vermelhas e frango, somente peixes. Nos momentos livres de bastidores ela se dedica a atividades físicas como yoga e musculação, para isso conta com ajuda de um personal trainer.

Realeza

O brasileiro Augusto Farfus e o príncipe Alberto de Mônaco no paddock da Fórmula 1 em Mônaco
Divulgação
O brasileiro Augusto Farfus e o príncipe Alberto de Mônaco no paddock da Fórmula 1 em Mônaco

Augusto Farfus, um dos principais nomes do automobilismo brasileiro, marcou presença nos bastidores do circo da Fórmula 1, que nesta semana esteve em Mônaco, que recebe o Grandê Prêmio neste domingo (27). nesta terça-feira (22) e teve a oportunidade de entregar em mãos à Sua Alteza Sereníssima Príncipe Alberto II de Mônaco o exemplar número 1 da Coleção “Titânio” das pulseiras MONGRIP, da qual é sócio e embaixador. 

"O Príncipe Alberto II foi muito receptivo, e ficou feliz em saber que a empresa é baseada em Mônaco, com um produto feito à mão, criando jóias exclusivas. Aproveitamos a ocasião do jogo para entregar as pulseiras a outros pilotos, amigos e colegas de profissão, e todos mostraram muito entusiasmo por esse ser um produto único no mundo", comemorou Farfus.

Tudo de Novo

Nando Vinicius faz pose: ele carrega o sonho de gerações de uma mesma família nos ombros
Divulgação
Nando Vinicius faz pose: ele carrega o sonho de gerações de uma mesma família nos ombros

Comparado a Luan Santana, Nando Vinícius a caba de lançar o clipe de seu primeiro single de trabalho , Tudo de Novo . O vídeo valoriza justamente o processo criativo do cantor e pode ser conferido logo abaixo.

Nasce um campeão de bilheterias?

Sandi Adamiu, Marcia Batista e Marcio Fraccaroli assinam a compra dos direitos autorais
Divulgação
Sandi Adamiu, Marcia Batista e Marcio Fraccaroli assinam a compra dos direitos autorais

A incrível história do camelô que se tornou o maior comunicador do Brasil e hoje tem uma fortuna de R$ 2,5 bilhões vai, finalmente, virar filme. Márcio Fraccaroli e Sandi Adamiu, da produtora Paris Entretenimento, assinaram, nesta semana, a compra dos direitos autorais do livro Silvio Santos: A Biografia, de Marcia Batista e Anna Medeiros. A produção vai começar em junho, com a escolha de diretor, roteirista e elenco, e a ideia é filmar no início de 2019.

De volta aos anos 80

Os mutantes de Plun-Darr estão com seus dias contados, porque os maiores guerreiros de Thundera vão aterrissar no  Cartoon Network em 2020. A produção de “ThunderCats Roar” está a mil por hora nos estúdios Warner Bros. Animation, e a nova versão vem cheia de ficção científica, ação alucinante e um humor afiadíssimo.

O novo design, com personagens vibrantes e histórias ainda mais dinâmicas, vai encher os fãs de nostalgia. “ThunderCats Roar” traz o legado de uma das animações mais icônicas da história para uma nova geração, que ainda não conhecia Lion-O e seus companheiros de aventura.

Fiel à premissa da série original, a nova animação vai contar a história de como Lion-O e os ThunderCats – Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – escapam por pouco da destruição repentina de seu planeta natal, Thundera. Depois de sobreviverem à queda de sua nave no misterioso e exótico planeta Terceiro Mundo, Lion-O, o mais novo líder do grupo, vai ter que ajudar os ThunderCats a criar um novo lar nesse planeta hostil. Mas um monte de criaturas bizarras e vilões tenebrosos vão entrar no caminho, principalmente o malvado Mumm-Ra, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar ninguém parar seu reinado tirânico no planeta.

Leia também: Só love! Nicki Minaj revela estar namorando Eminem

Semana de bons filmes brasileiros

Carolina Ferraz como Glória em
Divulgação
Carolina Ferraz como Glória em "A Glória e a Graça"

O Canal Brasil está recheado de boas opções para quem curte um bom filme nacional. O documentário "Meu Corpo é Político" abre os trabalhos na segunda-feira (28). Na terça (29), é a vez de "Fala Comigo". "A Despedida", com Juliana Paes e Nelson Xavier, é a ótima opção de quarta-feira (30). Carolina Ferraz brilha na pele de uma mulher transexual em "A Glória e a Graça" na quinta-feira (31). No sábado (2), o premiado "O Som ao Redor" é a boa da vez. Todas as sessões às 22h.

Bond já tem data de retorno

Daniel Craig interpreta James Bond em
Reprodução
Daniel Craig interpreta James Bond em "Skyfall"

O próximo filme de James Bond, batizado provisoriamente de Bond 25, chega aos cinemas em novembro de 2019. Danny Boyle ("Quem Quer Ser um Milionário?") foi confirmado no comando da produção. Daniel Craig retornará para viver o espião a serviço de sua majestade mais uma vez. Será sua quinta, e provavelmente última, incursão como o agente secreto.

Encrencado?

Lucas Jagger é atração do
Divulgação
Lucas Jagger é atração do "Encrenca" deste domingo (27)

Lucas Jagger marcou presença na gravação de um dos quadros mais engraçados do "Encrenca" na Rádio Rock. O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger assumiu o microfone e, ao lado de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, se divertiu comentando postagens de famosos nas redes sociais para o 'Fuçada na Rede' que vai ao ar neste domingo (27), na RedeTV! .

Entre os assuntos destacados estavam fotos e vídeos de nomes como MC Guimê e Lexa – que se casaram nesta semana, em São Paulo -, Bruna Marquezine e Jojo Todynho. Nem mesmo o pai do garoto, o líder do Rolling Stones, escapou da brincadeira e Lucas explicou a disposição do músico nos palcos após falarem sobre a nova turnê da banda. “Faz esporte. Ele treina todo dia! E antes do show também”, garantiu.

O programa vai ao ar neste domingo às 20h.

Leia também: Tammy Di Calafiori estrela peça sobre a 1ª vez: "Sexo não é igual para todos"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!