Luiz Carlos Barreto , um dos maiores realizadores do cinema brasileiro, chega aos 90 anos de idade no próximo dia 20 de maio. Em sua homenagem, o Canal Brasil vem dedicando suas madrugadas de sexta para sábado dos meses de maio e junho às grandes obras do artista.

Leia também: Terceira temporada de "Vamos Tocar" volta com Gilberto Gil e mais artistas

Canal Brasil festeja os 90 anos de Luiz Carlos Barreto
Divulgação/Canal Brasil
Canal Brasil festeja os 90 anos de Luiz Carlos Barreto


A programação do Canal Brasil começou na sexta (4), com o clássico "Terra em Transe", de 1967, de Glauber Rocha. Na semana seguinte, o público poderá acompanhar "Assalto ao Trem Pagador", cujo roteiro foi escrito pelo aniversariante em parceria com Alinor Azevedo e Roberto Farias.

"Dona Flor e Seus Dois Maridos", uma das maiores bilheterias do cinema brasileiro, entra na mostra no dia 18 de maio e "Bye Bye Brasil", é a despedida deste mês, mas a celebração continua em junho, com os filmes "O Quatrilho", de 1995, "O Que É Isso, Companheiro" de 1996, "Bossa Nova, de 1999", e "João, o Maestro", de 2017.

Para ficar de olho

Para quem quer conferir os melhores espetáculos em cartaz em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets de entretenimento ao vivo da América Latina, reúne os principais eventos do mês de maio, que promete muita coisa boa no entretenimento.

Confira:

"Os Produtores" - curta temporada
Quando: Até 6 de maio - quinta, sexta e sábado às 21h, sábado às 17h, domingo às 15h30 

"Peter Pan, o musical"
Quando: 26 de abril a 31 de maio - quinta e sexta às 20h30, sábado às 16h e às 20h, domingo às 17h

"A Pequena Sereia"
Quando: Até 24 de junho - terça às 17h, quinta e domingo às 15h, quinta e domingo às 19h, quinta e sexta às 21h, sábado às 16h e 20h

TIM Music São Paulo
Quando: 26 de maio - sábado às 19h

TIM Music Rio de Janeiro
Quando: 1 de junho - sexta às 19h

Mondial de la Bière 2018
Quando: 17 a 20 de maio - quinta e sexta das 17h à 01h. Sábado das 14h à 01h. Domingo das 14h às 20h

"Minha Mãe É Uma Peça"
Quando: 26 e 27 de maio - Sábado às 19h30 e 22h, Domingo às 17h e 20h

Domingão 

The Noite enfrenta jornalismo do SBT no “Passa ou Repassa”
Divulgação/SBT
The Noite enfrenta jornalismo do SBT no “Passa ou Repassa”


Leia também: Reflexo do “Me Too”? Jessica Chastain reúne elenco estrelado para novo filme

No domingo (6), o "Domingo Legal" terá o "Passa ou Repassa" com dois times do SBT. De um lado tem o time do "The Noite", com Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Juliana. Do outro, o time dojornalismo com Rachel Sheherazade, Karin Bravo, Bruno Vicari e Cassius Zeilmann.

Velozes e Furiosos

Estrelas de
Divulgação
Estrelas de "Velozes e Furiosos"


Na noite da última quarta-feira (2), as superesterlas de "Velozes e Furiosos", Vin Diesel, Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson e Jordana Brewster celebraram a inauguração da mais nova atração do Universal Orlando Resort, Fast & Furious – Supercharged.

Diesel se junto a outras estrelas da franquia para um momento de comemoração que remeteu aos filmes "Velzes e Furiosos" - apresentando ação com carros em alta velocidade em uma incrível performance em frente da atração. O momento culminou com uma contagem regressiva liderada pelos superastros da franquia e um explosivo espetáculo pirotécnico.

Clube Jorge e Mateus

Na última quinta-feira (3), aconteceu o lançamento do Clube Jorge e Mateus, no Café Society.  Fernando Altério, Dinho Diniz, Mariana Rios, Sérgio Weib, Milton Pilão, Elisa Joenk entre outros foram prestigiar o evento, onde Alexandre Bratt, da Beer.com.br, fez um iscurso para brindar o lançamento e a dupla sorteou três assinaturas anuais do clube. 

Veja a galeria de fotos do evento:


Leia também: De acervo a produtor: Canal Brasi l muda de perfil e fomenta cultura do País


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!