O programa "Vamos Tocar" , comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, chega a sua terceira temporada no dia 3 de junho, no Canal BIS . A série promove encontros especiais e em sua nova temporada receberá Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Lenny Andrade, Roberto Menescal, Alceu Valença, João Bosco e Pepeu Gomes.

Leia também: Trajetória de Minotauro, lenda do MMA, é tema de ótimo documentário

Canal BIS estreia terceira temporada de “Vamos Tocar” em junho com presença de Gilberto Gil
ianne Carvalho / Divulgação Canal BIS
Canal BIS estreia terceira temporada de “Vamos Tocar” em junho com presença de Gilberto Gil


“O Leo é um dos músicos mais completos da geração dele. Realizou colaborações extraordinárias para vários artistas e de vários gêneros. Participar desse programa foi uma grande diversão e honra”, conta Gilberto Gil , um dos nomes confirmados nesta temporada.

Para Herbert Vianna, vocalista do "Os Paralamas do Sucesso", participar da temporada foi muito bom “Temos uma admiração e sintonia muito marcantes com o Leo. Todos os momentos em que a gente se encontrou e trabalhou juntos foram muito especiais. E, dividir algumas horas com ele gravando o programa, fazendo o que a gente mais ama na vida, foi incrível”.

Dirigido por Pedro Von Kruger, com produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues, e Direção Artística de Gandelman, em coprodução com o Canal BIS, o programa traz novos convidados a cada temporada. “O “Vamos Tocar” é um programa feito para artistas consagrados, que merecem esse espaço e todas as homenagens. "São pessoas que tem histórias para contar, com quem tive chance de interagir durante minha vida artística, e que são referências para a música brasileira”, explica Leo.

Leia também: Reflexo do “Me Too”? Jessica Chastain reúne elenco estrelado para novo filme

Segundo Pedro Von Kruger, diretor de “Vamos Tocar”, produzir e gravar o programa na casa do Leo é um grande acerto. “Todos os convidados já o conhecem há bastante tempo, e com isso, todos se sentem muito à vontade. Nesse programa, a música e o encontro entre amigos são os objetos principais, muito mais do que a luz e as câmeras”, afirma.

Cine PE

Do dia  29 de maio a 4 de junho, o tradicional Cinema São Luiz será palco do CINE PE para as exibições de produções de todo o país. Dos 503 inscritos para as mostras competitivas, número que supera as inscrições de 2017, que recebeu 473 candidatos, seis longas de ficção e documentários estarão juntos na Mostra Competitiva de Longas-Metragens, oito títulos na Mostra Competitiva de Curtas-Metragens Pernambucanos e dezesseis na Mostra Competitiva de Curtas-Metragens Nacionais.

Os seis longas nacionais selecionados para a mostra competitiva foram “Os Príncipes”, de Luiz Rosemberg Filho (RJ); “Henfil”, de Angela Zoé (RJ); “Meu Tio e o Joelho de Porco”, de Rafael Terpins (SP); “Marcha Cega”, de Gabriel Di Giacomo (SP); “Christabel”, de Alex Levy-Heller (RJ); e “Dias Vazios”, de Robney Bruno Almeida (GO).

Rua Augusta

Fiorella Mattheis em cena de
Ariela Bueno/TNT/divulgação
Fiorella Mattheis em cena de "Rua Augusta"


A primeira produção nacional de ficção do canal TNT, "Rua Augusta", atingiu essa semana a marca de 1 milhão de streamings no NOW. A série, que atualmente é exibida toda quinta-feira,  já está, também, com a temporada completa disponível para os assinantes da NET e Claro TV. 

"Rua Augusta" foi a série nacional mais assistida em 2018 na plataforma¹ e os assinantes puderam conhecer a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell. As casas são o cenário central, que unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é onde Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido.

 Novas imagens de"Westworld"


 “Virtù e Fortuna”, terceiro episódio da segunda temporada de "Westworld", estreia no próximo domingo (6), às 22h. A HBO liberou imagens do episódio que podem ser conferidas na galeria acima. 

Leia também:  Gilberto Gil elogia Marcelo Adnet por nova versão de Realce no "Tá no Ar"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!