O primeiro romance policial de Rubem Fonseca, “O Caso Morel” , ganhará sua versão para os cinemas. Dirigido por Suzana Amaral, o filme será protagonizado pelos atores Rodrigo Lombardi e Maria Casadevall e começara a ser rodado em agosto. O longa conta com a produção da Bossa Nova Films e distribuição da Pandora Filmes.
Leia também: Por Rodrigo Lombardi, Globo adia estreia de “Carcereiros” na TV
Rodrigo Lombardi vive grande fase na carreira. Depois da bem-sucedida participação no sucesso "A Força do Querer", o ator volta à tela da Globo com a série "Carcereiros" no dia 26 de abril. A série foi disponibilizada no Globo Play com "A Força do Querer" ainda no ar e o iG Gente já resenhou a produção.
Rodrigo Lombardi no cinema
O ator é mais frequente na TV do que no cinema. Foram poucos filmes e nenhum protagonismo além do filme que dirigiu em 2008, "Simbologia de um Crime". Curiosamente, seus créditos como dublador são mais frequentes do que à frente das câmeras quando se fala de se cinema. Entre seus trabalhos recentes se destacam "Mogli - O Menino Lobo" (2016), "Os Smurfs e a Vila Perdida" (2017), "Meu Malvado Favorito 3" e "Transformers: O Último Cavaleiro".
O Caso Morel
A história se estrutura a partir de uma ocorrência: Paul Morel (Rodrigo Lombardi), um artista plástico, é o principal suspeito da morte de Joana (Maria Casadevall), filha de um embaixador e uma de suas três mulheres. A trama é construída de forma não linear, contando com flashbacks e flashforwards, o que dá a narrativa uma nova maneira de visualizar o tempo e o espaço, além de ser a base do mistério. O livro foi publicado pela primeira vez em 1973.
Leia também: Rodrigo Lombardi conta que recebe nudes de fãs: "Vejo todos, mas não respondo"
Os babados de Coachella
Justin Bieber socou um cara que se engraçou com uma ex-namorada dele, enquanto The Weeknd apareceu com outra ex-namorada de Justin Bieber. Selena Gomez não foi vista por lá.
Beyoncé fez aquele show arrasa-quarteirão que esperava que fizesse. Foram mais de duas horas de muitas luzes, incontáveis dançarinos, um set list divônico e participação das ex-colegas de Destiny Child e do maridão Jay -Z. Não custa lembrar que Bey e Jay saem em turnê em julho. Ao fim do apoteótico show no deserto da Califórnia, a hashtag beychella era a mais comentada no Twitter.
Fernanda Lima é umas das brasileiras que está curtindo o festival in loco
A rapper Cardi B, uma das atrações do evento, disse que tá lucrando cerca de US$ 300 mil tocando no festival neste ano. Algo em torno de US$ 70 mil por dia.
Timothée Chalamet e Rihanna tiveram algumas nas imagens mais curtidas do Instagram durante o esquenta do festival
Leia também: Rodrigo Lombardi posa ao lado de Camila Queiroz e web bomba