Tamanho do texto

Entrevista com CeeLo Green, novas instalações no Sesc Pompeia e novidades das telinhas são os destaques da coluna Bastidores desta quarta-feira (04)

Depois de incendiar o Rock in Rio no ano passado no Palco Sunset, CeeLo Green e IZA retomam a parceria agora em abril e maio por uma turnê inédita no Brasil . Passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, a dupla promete repetir a dose em um momento que o cantor estadunidense se prepara para lançar um EP exclusivo para o Brasil. Entusiasmado, CeeLo Green conversou com o iG Gente para contar um pouco mais sobre esse seu projeto.

CeeLo Green ao lado da cantora IZA durante a apresentação no Rock in Rio em 2017
Reprodução/Twitter
CeeLo Green ao lado da cantora IZA durante a apresentação no Rock in Rio em 2017

Leia também: Quenga na novela e freira no teatro, Malu Rodrigues interpreta papéis distintos

“Meu tempo no Rio de Janeiro foi maravilhoso, bonito e realmente uma experiência que eu aproveitei. É muito bom estar de volta ao País, estou muito animado”, conta  CeeLo Green , relembrando a apresentação no Rock in Rio. “IZA é uma amiga nossa e ela faz com que nos sintamos seguros e bem-vindos. Estamos gostando muito da companhia dela e foi muito bom cantar com ela. As pessoas amaram nós dois juntos”, completa o cantor.

Leia também: Edir Macedo e as personalidades brasileiras que ganharam as telas de cinema

O concerto será divido novamente em três partes: na primeira, os holofotes serão do dono do hit Crazy . Na segunda, é a vez de IZA mostrar o seu brilho e, na terceira e última, é a hora de finalmente os dois cantarem juntos. “Este é o primeiro passo e eu estou certo que estamos começando bem. Vamos apenas esperar que tudo isso seja um sucesso, que tenha apoio e aí quem sabe podemos ir além”, comenta o cantor sobre a turnê.

Questionado sobre o que os fãs podem esperar desse bis musical, CeeLo Green afirma: “Vai ter muito amor e soul. Eu espero ver muita gente e espero que eles  se divirtam bastante”. Os shows acontecem em São Paulo no dia 29 de Abril no Espaço das Américas; no Rio de Janeiro no dia 1º de Maio no Vivo Rio e em Porto Alegre no dia 3 de Maio no Auditório Araújo Vianna.

“A Longa Noite”

A partir do próximo sábado (07), o Sesc Pompeia inaugura a instalação da artista Lucia Koch, “A Longa Noite”. A obra foi criada para a terceira edição de “Plano Expandido”, um projeto que visa ampliar a problematizar a linguagem gráfica. A intervenção ocupa o hall do teatro e, segundo a artista, é um convite a novas reflexões. “A noite é o lugar da ansiedade e da antecipação. Só suportamos a noite porque antecipamos o dia, assim como atravessamos o dia contando com o anoitecer. Se a cor da luz não muda, ficamos presos a este estado de suspensão”, afirma a artista. A obra ficará em exposição até o dia 8 de julho com visitação gratuita.

Novidades das telinhas

Estrela da internet, Gretchen terá seu próprio reality produzido pela Multishow
Reprodução / Instagram
Estrela da internet, Gretchen terá seu próprio reality produzido pela Multishow

Dois grandes ícones brasileiros, Anitta e Gretchen, vão estrear programas inéditos em abril no Multishow. A dona do hit Vai Malandra veio ao ar na última terça-feira (03) com “Anitta Entrou no Grupo”, trazendo a cada episodio dois convidados para uma competição musical com diversos quadros e participação da plateia e telespectadores. A atração vai ao ar a partir das 20h30 no canal. Já no dia 23 de abril é a vez de Gretchen roubar os holofotes para si a partir das 22h com a estreia de “Os Gretchens”, um reality protagonizado pela artista e a sua família. Em cada episódio, um pouco da rotina da Rainha da Internet – que atualmente reside na França – virá à tona trazendo também um pouco da sua família como o filho Thammy, sua esposa Andressa Ferreira e Sula Miranda. As gravações passaram pelo Rio de Janeiro, São Paulo, cidades do Nordeste brasileiro e também França e Estados Unidos reunindo muitas histórias em 15 episódios.

Leia também: Dudu Camargo e outros artistas que já foram desnecessários na televisão

Além dos novos programas, o Multishow ainda traz novos episódios de “Lugar Incomum” a partir do dia 16, de “Vai Fernandinha” a partir do dia 09 e da segunda temporada de “Procurando Casseta & Planeta” a partir do dia 23.

E mais sobre CeeLo Green e o Brasil...

CeeLo Green durante sua passagem pelo Brasil
Reprodução/Facebook
CeeLo Green durante sua passagem pelo Brasil

Não é apenas IZA que tem manifestado interesse do artista CeeLo Green no Brasil. Atualmente, sua conexão com o País tem se mostrado cada vez mais intensa e o músico preparou até mesmo um trabalho exclusivo para a nação. Entretanto, apesar da novidade, a cantora IZA ainda não integra o projeto, mas CeeLo Green adianta: “Eu quero gravar com ela”. Ainda que a carioca tenha chamado atenção do músico, outros artistas brasileiros também estão no radar do cantor, que revelou que também gostaria de cantar um dia com Seu Jorge.

    Leia tudo sobre: Anitta