Depois do bafafá com a Maísa e da explosão dos boatos sobre sua orientação sexual, Dudu Camargo tem chamado cada vez mais atenção para si na televisão , mas de uma forma nada positiva. Fazer parte do universo do entretenimento televisivo é colaborar para que as pessoas de casa se divirtam, mas não é só de diversão que normalmente é feito esse mundo que fica por trás das telinhas.

Leia também: Do fundo do baú: fotógrafos relembram fotos sensuais de celebridades

A rainha dos baixinhos Xuxa, o âncora Dudu Camargo e o apresentador Otaviano Costa têm algo em comum: já acabaram falando (ou fazendo) demais e pagarão carão na televisão
Reprodução
A rainha dos baixinhos Xuxa, o âncora Dudu Camargo e o apresentador Otaviano Costa têm algo em comum: já acabaram falando (ou fazendo) demais e pagarão carão na televisão

Muitas celebridades, personagens que compõem esse cenário que fica sob holofotes, podem exagerar, pecando pelo excesso, ou dar algumas mancadas dispensáveis e que poderiam ser evitadas – não é só o caso de Dudu Camargo . Por isso, então, é que o iG Gente fez mais uma daquelas boas listas, mas dessa vez para conferir dez artistas, além de Dudu Camargo, que já foram extremamente desnecessários na televisão . Veja!

Dudu Camargo

Dudu Camargo foi levado para a balada no
Reprodução/Band
Dudu Camargo foi levado para a balada no "Pânico na Band" e exagerou um pouco


Depois da polêmica com Maísa, o nome de Dudu Camargo não saiu mais da boca da imprensa, tem dominado a televisão e parece que o ganho de notoriedade fez o jovem de 19 anos perder totalmente a vergonha – e também um pouco da noção. Prova disso é o fato de que o âncora do telejornal “Primeiro Impacto”, exibido pelo SBT, ter participado de um quadro humorístico da emissora Band e passado um pouco dos limites. Dançar com mulheres seminuas, "tortura" com uma dominatrix, participação em uma previsão do tempo com uma mulher nua (na qual ficou passando a mão pelo corpo) e a apresentação de uma espécie de jornal com o ator pornô Kid Bengala estão entre as bizarrices protagonizadas pelo apresentador.

Xuxa

A rainha dos baixinhos pode estar há anos na televisão , mas isso não configura um diploma de perfeição que a isenta de cometer gafes. Numa entrevista no “Programa do Porchat”, ao lado da vencedora da primeira edição do “Dancing Brasil”, Maytê Piragibe, o que começou como brincadeira acabou como climão. Durante o bate-papo com Fábio Porchat, Xuxa deu a entender que a campeã teria se relacionado com seu treinador na disputa, o bailarino Paulo Victor. A atriz, incomodada, deixou transparecer no programa ao vivo que Xuxa perdeu a oportunidade de ficar calada. “A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é ‘A Fazenda’, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!”, disse a atriz durante a entrevista que rolava em tempo real.

Otaviano Costa

Taís Araújo deu uma resposta direta a uma pergunta de Otaviano Costa no
Reprodução/Globo
Taís Araújo deu uma resposta direta a uma pergunta de Otaviano Costa no "Video Show"


Depois de mencionar as tantas mudanças capilares da atriz Taís Araújo durante uma das edições do programa "Vídeo Show", que vai ao ar todos os dias na parte da tarde na Globo , e fazer uma pergunta que poderia ser substituída por outras muito mais oportunas, Otaviano Costa, um dos apresentadores do "Video Show", acabou recebendo uma resposta pra lá de sincera que acabou o fazendo pagar um carão desnecessário. Ao questionar Taís Araújo sobre qual cabelo dela seu marido, Lázaro Ramos, gostava mais, a atriz retrucou rapidamente: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que EU gosto”. É, Otaviano, dava pra ter dormido sem essa, hein?

Emilly Araújo

Polêmica, na vida de Emilly Araújo, ganhadora do BBB17, não parece ser algo que ficou para trás, lá na casa mais vigiada no Brasil. A gêmea segue coletando gafes e mancadas que poderiam ser evitadas e vive dando pano para a manga no que diz respeito a notícias que só geram comentários e impressões negativas sobre ela. Uma situação que exemplifica bem esse comportamento de Emilly é o fato da ex-sister ter tirado foto com os supostos próprios fãs, quando na verdade eram todos da jovem atriz Larissa Manoela. Não satisfeita, a gêmea ainda editou a foto antes de postar, escondendo o nome de Larissa da faixa que estava na cabeça de algumas fãs.

Leia também: Em meio a boatos de ida para a RedeTV!, Dudu Camargo apaga rastro na web

undefined
Reprodução/Youtube

Samantha Schmutz ficou incomodada com a colocação de Miguel Falabella no "Domingão do Faustão"

Miguel Falabella

No quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, programa da Globo , os participantes fazem jus ao nome da competição dão, de fato, verdadeiros shows. No entanto, pelo olhar de Miguel Falabella, alguns ali, mesmo que saibam cantar, não são cantores “de verdade”. Depois de dar essa opinião na bancada, a atriz (e cantora) Samantha Schmutz não deixou de demonstrar seu incômodo com o discurso colocado pelo dramaturgo. A atriz rebateu, Cláudia Raia entrou no meio, Falabella tentou se explicar... Mas aí o climão já estava instaurado. No fim de tudo, Samantha acrescentou: “Às vezes as pessoas acham que, por você não ser uma cantora famosa, você não é uma cantora”.



Paula Fernandes

Outra situação que se enquadra muito bem nessa lista é a vez em que a sertaneja Paula Fernandes ficou tão nervosa com o violão desafinado que deram à ela para uma apresentação que também rolou no “Domingão do Faustão”, que até palavrão rolou na gravação. Ao começar a tocar, a cantora percebeu que o instrumento não estava devidamente afinado e interrompeu a música no meio para meter a boca no erro que a produção cometeu. “Gente, posso afinar esse violão? Porque ele tá desafinado pra car***!”. Faustão, percebendo que o climão havia acabado de chegar para assistir a apresentação de Paula, tentou desconversar, mas a cantora voltou a disparar. “Meu violão desafinou por causa do ar condicionado. Vamos sem violão? É melhor”, disse.

Milton Gonçalves

Como de costume, o “Vídeo Show”, da Globo , segue homenageando vários atores e atrizes por seus trabalhos notáveis na emissora. Seguindo essa regra, um dos mais recentes escolhidos pelo programa para um tributo foi o ator Milton Gonçalves, que parece não ter gostado da maneira como os apresentadores Otaviano Costa e Joaquim Lopes se referiram a ele. Na bancada e em meio a conversa, o mineiro de 83 anos foi chamado de senhor mais de uma vez e não recebeu bem a forma de tratamento. “Se você me chamar de senhor mais uma vez eu desço daqui, vou embora”, esbravejou. Em seguida, Joaquim Lopes se redimiu e mudou o jeito de chamar o convidado. “Me desculpa, pelo amor de Deus! É uma questão que não consigo, desculpa”, disse o apresentador.

Susana Vieira

Susana Vieira, numa entrevista feita pela repórter Geovanna Tominaga, já declarou uma vez que
Reprodução/Twitter
Susana Vieira, numa entrevista feita pela repórter Geovanna Tominaga, já declarou uma vez que "não tem paciência para quem está começando" e criou climão ao vivo


É óbvio que essa lista não estaria completa se não contivesse o icônico “não tenho paciência pra quem tá começando” uma vez proferido por Suzana Vieira, que jamais imaginaria o quão marcada ficaria essa expressão. Durante uma entrevista com a repórter Geovanna Tominaga, Suzana foi brutalmente indelicada literalmente e arrancou o microfone da mão da jornalista, passando a conduzir o link ao vivo. “Com licença, vou pegar o microfone dela porque eu não paciência pra uma pessoa que tá começando e ela tá começando, e eu já sou um pouquinho mais agitada”, disse a atriz, que ainda finalizou dizendo para a repórter que não a ensinaria nada por “não ser apresentadora”.

Leia também: Série do Multishow marca a estreia do grupo de comédia “Os Melhores do Mundo”

Tatá Werneck

Outro item indispensável para um verdadeiro show de climão e colocações que poderiam ser evitadas é o que rolou entre Fátima Bernardes e Tatá Werneck. Em meio a um bate-papo no “Encontro com Fátima Bernardes”, Tatá, depois de ser questionada por Fátima, o quanto namorar é bom, não perdeu a oportunidade de devolver a pergunta a apresentadora. Fátima, que poderia ter ficado incomodada, saiu da saia justa com classe e jogo de cintura, e ainda fez questão de deixar evidente para a humorista que a pergunta foi descabida. “É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa”, respondeu Fátima.

Luciano Huck

Luciano Huck exagerou um pouco nas brincadeiras e acabou tomando uma resposta pra lá de direta da musa da Dragões da Real de 2012, Elaine Cristina
Reprodução/Youtube
Luciano Huck exagerou um pouco nas brincadeiras e acabou tomando uma resposta pra lá de direta da musa da Dragões da Real de 2012, Elaine Cristina

Numa breve entrevista, feita com uma das beldades que foi musa da escola de samba Dragões da Real, Elaine Cristina, Luciano Huck também exagerou um pouco nas brincadeiras e por isso também deve entrar para a lista de artistas que já foram desnecessários na televisão . Além de musa, Elaine também é professora de língua portuguesa e parece que a profissão fez com que o apresentador se visse no direito de fazer algumas piadinhas. “Estou me especializando e tentando aprender outras línguas”, disse a musa. “Então fala pra mim ‘papibaquígrafo’”, devolveu Huck. “Ah, Luciano, eu sou professora de língua portuguesa. Não fonoaudióloga”, respondeu Elaine.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!