Os “Guardiões da Galáxia” chegaram em 2014 com a missão de expandir (literalmente) o universo para que novos Vingadores pudessem ser formados no futuro, mantendo a já frutífera linha do tempo de super-heróis da Marvel . O filme de James Gunn, porém, fez um sucesso estrondoso, apostou no humor e agradou com o bando de desajustados que é forçado a se unir.

Leia também: Trilha sonora de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” reserva o melhor do rock anos 70

na terceira temporada da animação de
Divulgação
na terceira temporada da animação de "Guardiões da Galáxia, podemos esperar novos personagens e crossover divertido

Mas, enquanto o filme dos " Guardiões da Galáxia " era planejado pela Marvel Studios, a mesma casa trabalhava em um desenho animado baseado nos quadrinhos. Cort Lane , VP Senior de Animações da Marvel e Harrison Wilcox , diretor senior de produções da Marvel Television comentam que o desenho e o filme foram desenvolvidos ao mesmo tempo e, mesmo com histórias similares, tem propostas bem diferentes. “O desenho é desenvolvido mais para crianças”, explica Harrison. Para ele, o formato também permite explorar novos mundo e conhecer mais sobre cada personagem.

Leia também: Segura! Chris Pratt vem ao Brasil para promover “Vingadores: Guerra Infinita”

Essa jornada, inclusive, será um dos temas da 3ª temporada, que estreia dia 14 de abril no Disney XD . Em determinado momento, os Guardiões vão acabar espalhados pela galáxia, o que irá gerar uma série de questionamentos se eles realmente precisam um do outro. Mas, além disso, essa separação serviu para os criadores brincarem com as animações . Harrison conta que, para brincar com esses mundos distintos, eles criaram um estilo de animação distinto para cada um. Peter Quill, por exemplo, será retratado como uma animação de videogame, enquanto Drax e Rocket serão mostrados como uma animação dos anos 20.

Harrison também explica que esse momento de divisão serve para fortalecê-los ainda mais: “todos eles saem do grupo em algum ponto e isso tem repercussões . Mas o que eles fazem sozinhos acaba aproximando eles”, explica.

Crossover

Se no filme que está prestes a ser lançado no cinema os heróis se encontram para derrotar Thanos, esse assunto já foi resolvido na animação. A batalha contra o vilão acontece na segunda temporada, quando os Guardiões encontraram os Vingadores. Agora, na terceira temporada eles apostam em um novo encontro: com o Homem-Aranha . Animado, Cort explica que a animação dos Guardiões é a primeira a fazer esse crossover entre personagens da Marvel, e trabalhar nisso sempre rende boas risadas. “Quando os colocamos juntos pudemos nos divertir muito”, comentou, sem dar detalhes de como será esse encontro.

Coadjuvantes

Divulgação
"Guardiões da Galáxia" mostra heróis separados na nova temporada, que estreia em abril no Disney XD

Howard The Duck faz uma pequena participação nas cenas pós-crédito do filme dos Guardiões, mas no desenho ele terá mais espaço nessa temporada. E o público pode esperar muitas risadas, especialmente quando o pato falante interage com o guaxinim falante. “Eles são dois idiotas”, brinca Harrison, “estão sempre provocando um ao outro”.

Mas, além do novo personagem, a terceira temporada do desenho dará espaço a outros coadjuvantes: Nébula e Yondu. Nébula, que não é uma vilã, mas passa longe de ser heroína, tem uma ótima dinâmica com Yondu e os dois personagens são mais explorados na nova etapa.

Esperando Valentim

Rafael Cardoso e Mariana Bridi recebem parte do elenco de
Thais Galardi
Rafael Cardoso e Mariana Bridi recebem parte do elenco de "O Outro lado do paraíso" no chá de bebê de Valentim

Rafael Cardoso e Mariana Bridi fizeram um chá de bebê no último domingo (25) no Rio de janeiro. O casal, que já tem Aurora, de 3 anos, se prepara para a chegada de Valentim. Entre os convidados, marcaram presença os colegas de elenco de “O Outro lado do Paraíso” de Rafael, incluindo o suposto casal Bianca Bin e Sérgio Guizé.

A chapa vai esquentar

Por falar em “ O Outro lado do Paraíso ”, a coisa vai ficar feia entre Gael (Guizé) e sua mãe Sophia (Marieta Severo). Isso por que o filho resolveu fechar o cerco em torno de Sophia (Marieta Severo) e está disposto a tudo para impedir que a mãe apronte mais. Depois de ouvir a conversa de Sophia com Renato (Rafael Cardoso), ele descobre que Clara (Bianca Bin) está novamente na mira de Sophia. “Eu sei que tá aprontando contra a Clara”, avisa.

Leia também: Renato é o ponto alto da carreira de Rafael Cardoso, que completa dez anos

Ele ainda vai flargrar a mãe em outro momento, quando visita a mina. Gael vê Sophia discutindo com Mariano (Juliano Cazarré). “Já perdoei muita coisa. Tentou roubar uma esmeralda gigante e não te botei na cadeia. Mas não deixei que fosse preso por um só motivo. Eu te desejo. Sei que me deseja também. Pode gostar da Lívia, falar de amor...mas quando estou tão próxima como agora, você treme”, garante Sophia. Ele então surge no alojamento justamente na hora em que o garimpeiro agarra Sophia e a beija. “Mãe, não tem vergonha?”, questiona Gael ao flagrar a mãe.

Leia também: Delicioso repeat, “ Guardiões da Galáxia VOL. 2” promove Baby Groot a astro pop

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!