Como todo bom blockbuster, o longa “ Guardiões da Galáxia Vol. 2”, de James Gunn (II), traz consigo uma trilha sonora daquelas. Em outras palavras, as músicas do longa estão à altura da expectativa que o público fã de super-heróis carregam antes de ver qualquer filme da Marvel: grandiosa.

O longa “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, de James Gunn (II), traz consigo uma trilha sonora cheia de rocks anos 70
Divulgação
O longa “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, de James Gunn (II), traz consigo uma trilha sonora cheia de rocks anos 70


Leia também: Dez hits que cantamos e não percebemos como são problemáticos

Na trilha do primeiro " Guardiões da Galáxia ", de nome “Awesome Mix Vol. 1”, artistas como David Bowie, Marvin Gaye e bandas como The Runnaways e Jackson 5 fizeram a cabeça do público. Mas agora, na sequência, o filme parece reservar um soundtrack e tanto como acompanhante do enredo. Entre os intérpretes e bandas responsáveis pelas músicas que servirão de plano de fundo para o volume 2 da ação de James Gunn (II), estão artistas como Sweet, Jay And The Americans, Silver, Cheap Trick e muitos mais.

Além de trazer uma pluralidade e tanto no que diz respeito aos mais diferentes tipos de intérpretes, um fator maior fala mais alto na trilha: em grande parte dela, está reunido o melhor do rock dos anos 70. Ouça as músicas:




Leia também: Red Fang fala sobre show no Maximus Festival: "Vai ser incrível"

A história

No filme “ Guardiões da Galáxia ”, o primeiro, Peter Quill (Chris Pratt), é abduzido da Terra ainda criança e faz carreira como saqueador depois de grande, ganhando o nome de Senhor das Estrelas. Após roubar uma esfera que tem olhos poderosos e interessados em sua mira, os do vilão Ronan, Peter passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas e, para escapar deles, une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana), sombria e perigosa, o esperto guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). No entanto, não para por aí: o Senhor das Estrelas descobre que a esfera tem poder para mudar os rumos do universo e, por isso, o grupo acaba tendo de proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. Na sequência, o objetivo passa a ser manter a união da família formada  além da tentativa de desvendar os mistérios da paternidade do protagonista, o personagem Peter Quill.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!