Tamanho do texto

Entrevista com o jornalista de celebridades, estreias do cinema e novidades do mundo da música são destaques da coluna Bastidores deste sábado (17)

Caio Fischer é um homem de sorte. Depois de ir para a cama com Thaila Ayala, o jornalista teve a oportunidade de dividir um banho de banheira com Fernanda Keulla e Manu Gavassi. Mas calma: tudo isso não passou de uma boa brincadeira! O antigo repórter do programa “Amaury Jr.” despontou o seu lado mais youtuber na plataforma de vídeos com o seu canal “Bora com Caio Fischer” , cuja proposta é essa: trazer o lado mais íntimo das celebridades para as telinhas.

Caio Fischer no programa
Reprodução
Caio Fischer no programa "Bora Com Caio Fischer" ao lado de Thaila Ayala

Leia também: Que mulher! Agatha Moreira aparece nua em clique compartilhado por fotógrafo

“Eu fiquei muito tempo na televisão e quando saí me apareceu uma proposta de ter um canal no YouTube”, relembra Caio Fischer em entrevista o iG Gente . No programa, o jornalista entrevista em lugares “inusitados” as celebridades, como na cama ou na banheira – que, como ele mesmo afirma, é uma forma de chamar atenção do público. “É bem divertido. Não é um desafio, eu gosto quando eles se abrem e aí fica muito legal, alegre e gostoso”, comenta.

Leia também: É lacre que chama? Os famosos que mandaram bem nos figurinos no carnaval 2018

Mas não é só a quatro paredes que as coisas acontecem, já que ele também frequenta festas e até mesmo já embarcou em aventuras longe do Brasil, como fez com Cleo Pires. “Eu acho que independe o lugar. Acho que as coisas vão acontecendo naturalmente. A gente vai testando coisas novas e coisas que meu programa funciona um termômetro de audiência para a televisão. O que não dá certo a gente não continua”, conta.

Boas memórias... e outras nem tanto

Com um histórico extenso de entrevistas com as celebridades, Caio Fischer revela que não tem um famoso favorito com o qual mais gostou de trabalhar. “Eu gostaria de entrevistar qualquer celebridade que de me boa entrevista”, comenta. Entretanto, nem tudo foram flores para o jornalista. Apesar de ser a rainha dos memes na internet, Fischer não guarda boas memórias do seu encontro com Gretchen: “Não curti muito. Foi numa casa noturna, ela também não estava muito a fim de falar, o áudio não estava bom...”, recorda.

Uma nova era

Para Caio Fischer, a maneira do público se relacionar com as celebridades mudou. “Antigamente você tinha que esperar o jornal do dia seguinte para ver  coluna social, para ver a revista de celebridades. Hoje é tudo muito rápido. O que você coloca na internet já explode”, opina. Apesar do universo digital ter comandado as novas formas de relacionamento, Fischer ainda destaca algumas particularidades desse mundo, como o Youtube que, para ele, atrai um público mais jovem. Ainda que reconheça esse segmento, o jornalista revela: “eu tenho objetivo de atrair todo o público, eu faço programa para todo mundo, desde adolescente até a senhora”.

O “Bora com Caio Fischer” está no ar desde 2016 e toda segunda-feira tem uma entrevista nova!

Estreia

Convidados comparecem em sessão especial do novo filme da Marvel Studios,
Divulgação
Convidados comparecem em sessão especial do novo filme da Marvel Studios, "Pantera Negra"

A última quinta-feira (15) foi marcada por estreias no cinema. O tão aguardado “Pantera Negra”, da Marvel Studios, ganhou uma sessão especial em Salvador (BA) no UCI Orient Shopping da Bahia. O evento foi uma parceria da Disney com o Vale do Dendê e a Casé Fala. Prestigiaram o evento Najara Black, Paulo Rogério Nunes, Alberto Pitta (Cortejo Afro), Ashley Maria, Hellen Nzinga, Donminique Azevedo, Hélio Santos, Mairio Nelson, Mr Armeng, Nagô, Tia Má, entre outros. O filme já está em exibição em todos os cinemas brasileiros.

Leia também: Alegoria política faz "Pantera Negra" superar hype e ser melhor filme da Marvel

Do microfone às câmeras

A cantora Manu Gavassi mostrou todo o seu lado artístico na direção do clipe Clareiamô , a única faixa inédita do EP lançado recentemente por Anavitória. A produção com bastante referências carnavalescas veio ao ar na última semana e já alcançou mais de 900 mil visualizações no YouTube. “Ganhei um presente lindo dessas meninas tão especiais (Ana e Vitória). Tive a honra de dirigir o clipe de Clareiamô e meu coração se encheu de alegria”, conta Manu Gavassi. 

    Leia tudo sobre: YouTube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.