Tatola se define como uma pessoa intensa. Atualmente no rádio e na TV, o radialista, comunicador, cantor e compositor fala de maneira enérgica sobre sua banda, sucessos do passado, sucessos do futuro, a importância do rádio para novos artistas e até de política. Política, aliás, será um dos temas da apresentação da sua banda, a Nem Liminha Ouviu , no Lollapalooza 2018. No palco na sexta-feira, 23 de Março, a banda deve apresentar uma música nova chamada Não Tem Perdão , que de acordo com Tatola é sobre um político que o decepcionou muito nos últimos anos. “É uma música extremamente política” comenta ele que, sem declarar abertamente quem é o político, falou que votou nele por muitos anos e que acreditou nele, e agora se sente traído.

Leia também: Lollapalooza: qual a importância dos artistas "esquecidos" do festival?

Nem Liminha Ouviu vai levar música nova e politizada para o Lollapalooza 2018
Divulgação
Nem Liminha Ouviu vai levar música nova e politizada para o Lollapalooza 2018

Tatola também falou sobre bandas brasileiras e seu espaço maior no Lollapalooza esse ano. “Gosto das bandas novas. O que falta de verdade é essas bandas criarem um movimento mais forte e fazer com que as pessoas tenham vontade de sair de casa pra assistir”, comenta. Apresentador de um programa de música na Rádio 89 FM, ele destaca a importância das rádios para divulgar esses artistas, dizendo que eles tocam na 89, mas precisa haver um movimento para que também toquem em todas as rádios e programas de TV.

Leia também: Como o Rock in Rio continua a fazer sucesso sem inovar

Esse, no entanto, não é o objetivo da Nem Liminha Ouviu. Tatola conta que a banda surgiu com a reunião de um grupo de amigos com o intuito de relembrar sucessos esquecidos do rock nos anos 1980. “Esse tipo de som que a gente toca foi o ‘lado C’ dos anos 80”, explica. O grupo não tem a intensão de sair em turnê ou vender milhares de discos, mas sim resgatar artistas que fizeram sucesso no passado, mas por algum motivo sumiram da mídia. E amigos devem aparecer também na apresentação do Lolla. Tatola não entregou quem será o convidado na banda, que em 2015 levou Luiza Possi ao palco, mas prometeu que será um encontro diferente.

Quanto ao que eles pretendem curtir por lá? Tatola confessa que acha o festival a sua cara e que, mais do que as bandas, “o que vale é o rolê”. Ainda assim, ele não esconde a empolgação para assistir o LCD Soundsystem, que para ele vale muito a pena assistir.

Falando em brasileiros no Lolla....

Alguns nomes nacionais que tocam no mesmo dia que a banda do Tatola são Vanguart , Plutão já foi Planeta, Alok, Mallu Magalhães e Rincon Sapiência. Outros dias ainda terão Francisco El Hombre, Mano Brown, O Terno e Liniker e os Caramelows.

Mirou na Bey, acertou na Kylie Minogue

undefined
Divulgação

Beyoncé de cera

Um museu canadense errou feio ao produzir uma estátua de cera da cantora Beyoncé . Ao tentar reproduzir a intérprete de Single Ladies , não só eles erraram completamente sua feição, como também a fizeram branca, gerando todo o tipo de críticas.

Exclusividade

Depois de conquistar Shonda Rhimes para o seu time, a Netflix “roubou” de vez Ryan Murphy da Fox. O acordo, que gira em torno de US$ 250 milhões, é de cinco anos e inclui a produção de uma série e de um filme exclusivos para a Netflix. O contrato entra em vigor em julho, quando acaba seu vínculo com a Fox.

Murphy já havia feito um acordo para supervisionar outras duas séries param o streaming. Enquanto isso, ele foi cortejado pela Disney, que recentemente comprou a Fox, mas acabou escolhendo a gigante da internet, o que prova a força da Netflix. Com dois dos maiores nomes da TV americana no momento (Rhimes e Murphy), o site não vai diminuir seu plano de investir em produções autorais.

Nova temporada

Ainda falando de Netflix, eles anunciaram a data do retorno de “Unbreakable Kimmy Schimidt” para a quarta temporada. O programa será divido em duas etapas, com a primeira, de seis episódios, estreando em 30 de maio. O resto fica para o segundo semestre de 2018.

Leia também: Lollapalooza 2018 divulga bandas que tocarão em cada dia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!