O título de Miss Bumbum em 2017 renderam muitas coisas boas para Rosie Oliveira, principalmente uma vontade que ela tinha há algum tempo: voltar a desfilar no carnaval . Depois de receber vários convites de agremiações diferentes, a morena escolheu a  Acadêmicos do Tatuapé , atual campeã do carnaval de São Paulo, para representar no Sambódromo do Anhembi.

Leia também: Musa da Mocidade relembra título do carnaval dividido: "Melhor ganhar na hora"

Rosie Oliveira será musa da ala dos compositores na Acadêmicos do Tatuapé
José Domingos
Rosie Oliveira será musa da ala dos compositores na Acadêmicos do Tatuapé


"No ano que participei do carnaval (Rosie desfilou pelo Peruche no ano em que a agremiação subiu para o grupo especial), a escola foi campeã, e agora estou trazendo a campeã de 2017. Estamos lutando pelo bi campeonato", contou Rosie Oliveira em entrevista ao iG Gente .

Leia também:  Carnaval carioca: crise e violência afugentam foliões de desfiles na Sapucaí

No posto de musa dos compositores, Rosie sabe da responsabilidade que tem neste carnaval. "Eu trago o carro dos compostitoes, o samba tem que estar na ponta da língua e se eu não souber o samba é uma vergonha", comenta ela, que está se esforçando muito para não fazer feio na avenida na sexta-feira (9). "Estou ouvindo muito o sambo, malha ouvindo o samba enredo. Tem as brincadeiras, o ritmo deles. Tenho que estar muito bem".

Veja a galeria de fotos de Rosie:


Prepação

Segundo Rosie, sua preparação para o carnaval é praticamente a mesma do Miss Bumbum. A beldade gosta de ser magra, mas no concurso do ano passado ganhou mais peso por conta da massa muscular. "Quando abuso, faço detox no dia seguinte. Na semana docarnaval vai ser carbo baixo e um dia antes eu faço um detox. No dia do desfile eu não tomo nada para ficar bem seca", revela ela, que faz treino aeróbico todos os dias e musculação em média de 3 vezes na semana. 

A preparação é forte para não fazer feio dentro de uma fantasia mínima que a Miss Bumbum usará. "Eu queria vir pintada, mas a escola é bem conservadora, então ela é bem leve", revela. Mas o importante mesmo é saber do bumbum. "O bumbum que todo mundo quer ver vai estar bem evidência", conta ela, que ainda usará um costeiro com bastante penas.

Além do carnaval

Não foram só as portas do carnaval que se abriram para Rosie, a morena também foi convidada para ensaios em revistas internacionais, inclusive a Playboy de Portgual. "Eu recebo muita proposta, aqui no Brasil tem muita mulher, não tem muita proposta, recebi mais internacionais", conta ela.

Já depois da folia, Rosie, que achou que ficaria escondida depois do Miss Bumbum, comenta que deseja colher os frutos da conquista. Ela quer focar na reportagem e no jornalismo, coisa que ela fazia antes do concurso. "Eu quero mais, quero ser outra Fátima Bernardes, fazer um programa polêmico, mais humilde" finaliza Rosie Oliveira.

30 anos de carreira

O Cinejoia deste sábado (27) traz uma entrevista com Adriana Espeves, que completa 30 anos de carreira em 2018. A atriz, que emendou três trabalhos no cinema, também será vista na TV na série "Assédio" e na novela de João Emanuel Carneiro. "Isso é atípico, não costumo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Me desconcentra. Sou um pouco obsessiva, preciso escolher uma obsessão só”,  conta ela.

Adriana Esteves fala sobre os 30 anos de carreira no Cinejornal deste sábado (27)
Divulgação
Adriana Esteves fala sobre os 30 anos de carreira no Cinejornal deste sábado (27)


Além disso, Adriana também fala sobre a experiência de dividir o set de filmagens com o marido, o também ator Vladimir Brichta, no longa “Real Beleza”, em 2014: “Fazer um casal é difícil, mas é encantador também. É meio novo, você acaba descobrindo uma nova forma de ser casal. Você quer enganar aquela pessoa, mas ela sabe muito quem você é, então você tem que enganar muito bem para ela realmente ficar impactada com o que está vendo e se perguntar se você é outra pessoa”.

No bate-papo com Simone Zuccolotto, a atriz também fala sobre seus papeis cômicos e ressalta a importância de trabalhos em que consegue imprimir sua essência e seu modo de pensar: “Gosto muito quando tenho a oportunidade de ser mais verdadeira possível e ter um personagem pra me jogar. É o lugar onde eu descanso, onde posso desabafar, gritar, falar coisas que acredito da forma como acredito.O trabalho é uma forma de expressar um monte de coisas que estão aqui guardadas”.

Estreia

Amanda Ramalho, conhecida por sua personalidade forte e comentários ácidos no programa "Pânico na Band", irá estrear como repórter na programação especial de carnaval na emissora.

Amanda Ramalho comandará carnaval de São Paulo na Band
Divulgação
Amanda Ramalho comandará carnaval de São Paulo na Band


Amanda comandará, ao lado de André Vasco, a transmissão do Sampa Folia. “É a primeira vez que faço algo na TV aberta diferente do 'Pânico'. Serão matérias e entradas ao vivo durante a programação diretamente dos blocos de São Paulo. Estou com um frio na barriga e muito feliz com novo desafio. Só tenho a agradecer a direção da Band pela oportunidade”, disse.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Rosie Oliveira, a vencedora do Miss Bumbum







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!