A recuperação econômica pode ter vestígios em diversas áreas, mas a folia definitivamente não é uma delas. Das 13 escolas do grupo especial do carnaval carioca, 11 estão com promoções para interessados em desfilar. Os preços variam de R$ 600 a R$ 1.600.

Leia também: Cheia de brilho e com seio a mostra, Sabrina Sato se prepara para o Carnaval

Crise no carnaval carioca? Má fase econômica e violência na cidade geram baixa nos preços de fantasias e menos procura
Fernando Grilli | Riotur
Crise no carnaval carioca? Má fase econômica e violência na cidade geram baixa nos preços de fantasias e menos procura

Sobram fantasias em muitas escolas, como na Grande Rio , uma das mais badaladas do carnaval do Rio de Janeiro. A escola apostou no enredo “Vai para o Trono ou Não Vai”, mas os foliões parecem pouco animados em desfilar por uma das escolas que mais reúnem celebridades. Juliana Paes , inclusive, debuta como rainha de bateria da agremiação em 2018.

Leia também: IZA não está sozinha! Veja as famosas que estreiam no carnaval em 2018

Gente que entende dos meandros do carnaval carioca credita a baixa procura a outro fator, além da crise econômica: a violência no Rio de Janeiro. São, indiscutivelmente, fatores que promoções dificilmente irão contornar.

Versão gringa

A Globo está a todo vapor divulgando suas produções no exterior. Na esteira do sucesso de “A Força do Querer”, a emissora está apostando em seu sucessopara entrar em outros mercados latinos. Para ajudar, Caetano Veloso gravou, em espanhol, de “O Quereres”, que acompanhou os créditos do folhetim. Lá fora, a novela se chamará “Querer Sin Limites” e a faixa vira “Los Quereres”.

Framboesa

Jennifer Lawrence e Javier Barden foram indicados ao Framboesa de Ouro por suas atuações em
Divulgação
Jennifer Lawrence e Javier Barden foram indicados ao Framboesa de Ouro por suas atuações em "mãe!"

O Framboesa de Ouro divulgou a lista dos indicados a piores filmes do cinema. A tradicional premiação, que acontece um dia antes do Oscar, escolhe a dedo quem se deu melhor em cada ano. Para os filmes de 2017, a principal surpresa é a inclusão de “mãe!” como pior filme, Jennifer Lawrence como pior atriz, Javier Barden como piro ator coadjuvante e Darren Aronofsky como pior diretor. Emma Watson está na mesma categoria de Lawrence por seu trabalho em “O Círculo”, junto com Dakota Johnson por “50 Tons Mais Escuros”.

Os nomes já esperados incluem Tom Cruise por “A Múmia”, Johnny Depp e “Piratas do Caribe”, Josh Duhamel e Mark Wahlberg por “Transformers” e até Russel Crowe também por “A Múmia”. Em pior roteiro foram lembrados também o filme “Emoji” e “Baywatch”. O Framboesa de Ouro já está em sua 38ª edição e, entre os nomes que já foram receber seus prêmios estão Sandra Bullock e Halle Berry.

Em alta

O Canal Viva , conhecido por reviver grandes produções do passado, fechou 2017 com os melhores índices desde a sua estreia, em 2010, como o 3º canal mais visto no total do dia, sendo o canal de TV por assinatura com maior crescimento absoluto de audiência. A plataforma on demand também gerou bons resultados, com um crescimento de 95% em horas assistidas, em relação ao ano anterior. Dos programas mais assistidos, as novelas “Por Amor” e “Tieta” lideram o ranking.

Pós-paredão

undefined
Reprodução/Globo

Participantes do "BBB 18"

O “ BBB 18 ” começa nessa segunda-feira (22), sempre acompanhado de atrações extras no Multishow. Esse ano não será diferente e na quarta-feira (24) Titi Müller assume o comando de "BBB - A Eliminação", no canal. Toda quarta-feira, às 22h30, o canal exibe entrevistas com o eliminado da semana, além de um resumo dos últimos acontecimentos.

Leia também: Esquenta "BBB 18"! Veja as curiosidades desta edição

Do Brasil para o Canadá

Leandro Hassum já apresentou seu show de stand-up por todo o Brasil e mais. Nos Estados Unidos foram cinco vezes e no Japão foi uma apresentação. Dia 27 de janeiro, ele leva seu show para outro país: o Canadá. Hassum se apresenta em Toronto no The Second City, e garante que o público tem recebido muito bem o novo show. “#RindoComHassum é um espetáculo com temas populares e universais, que aborda assuntos relacionados à família, casamento e religião. “Sempre procuro colocar algumas piadas específicas para o público local e no Canadá não vai ser diferente”, conta ele.

Além da estreia no Canadá, agenda de 2018 do humorista está repleta de novidades. Três filmes que ele gravou serão lançados no Brasil e ele deve participar da filmagem de mais dois. “Vou lançar meu canal no YouTube”, conta. “O ano vai ser agitado do jeito que eu gosto”, brinca.

Leia também: Crise no carnaval ? Musas decidem não desfilar em 2018

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!