Com o carnaval de São Paulo em constante crescente, a capital irá ganhar pela primeira vez um camarote em sua homenagem na folia deste ano. Com o nome de  Da Garoa , o camarote traz a temática na cenografia, estrutura e busca a presença de personalidades paulistanas.

Leia também: Xand do "Aviões do Forró" fala de carnaval em Brasilia: "Me surpreendendo"

São Paulo ganha primeiro camarote temático sobre a cidade neste carnaval
Divulgação
São Paulo ganha primeiro camarote temático sobre a cidade neste carnaval


O camarote ainda conta com um mezanino com vista privilegiada para o palco, mas não é só isso não. Ele ainda conta com elementos 3D que exploram a temática paulistana, menu especial assinado pelo Neka Gastronomia, além de atrações e diferenciais com a cara de São Paulo. Tudo isso com um investimento total de R$ 5 milhões. “Tudo foi pensando para oferecer uma experiência única e exclusiva para o público. Não existe hoje nada parecido. Será uma experiência totalmente inovadora”, afirma a empresária Margarete Costa, uma das executivas idealizadoras do projeto que promete bombar neste carnaval .

Leia também: Blocos de rua agitam o carnaval do Rio e alteram rotina da cidade

Atrações

Quem for ao camarote, poderá se divertir com diversas atrações nacionais e internacionais como  Durval Lelys, vocalista do grupo Asa de Águia e o DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva como o melhor DJ House do Brasil

Veja a programação:

09/02 - Samba de Santa Clara, Zeh Pretim e Claptone

10/02 -  Me Viu Mentiu e Bruninho e Davi

16/02 - Sexta das Campeãs: Durval Lélys e Fica Comigo

Cardápio

O "Da Garoa" também contará com um cardápio especial preparado pela banqueteira Neka Mena Barreto, que tem clientes como Roberto Carlos, Luciano Huck, Daniela Mercury e Caetano Veloso. Como o objetivo do camarote é homenagear a cidade, o cardápio também irá seguir a temática com opções com a cara de Sampa. Os convidados poderão saborear comidinhas de boteco (coxinha, bolinho de bacalhau e croquete), ilhas de queijos, canapés e sanduíches como cachorro quente, pratos quentes (picadinho e arroz birô birô), caldinhos durante a madrugada, além de café da manhã e sobremesas (sorvetes Ben&Jerry e Açaí Frooty). Bebidas como whisky, vodca, gin, cerveja, tônica, refrigerantes, sucos e água também estarão disponíveis para os convidados.

Por trás do projeto

Uma equipe bem experiênte está por trás do camarote "Da Garoa": Marcos Scaldelai, que já foi presidente da Bombril; Margarete Costa, proprietária da M2 Eventos e que já possui mais de 17 anos de experiência em eventos; Chico Barbuto, responsável por produzir as principais festas de São Paulo como Samba de Santa Clara e Réveillon de Jericoacoara e Carlos Xavier, que possui 23 anos de experiência no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.


undefined
Divulgação

Carolina Bittencourt, musa do camarote

Musa Paulistana

É claro que com toda essa estrutura, não poderia faltar uma musa no camarote, né? A escolhida para representar a cidade é a modelo e apresentadora Carolina Bittencourt. A paulistana já desfilou para estilistas renomados como Valentino e Roberto Cavalli, já fez uma participação especial no filme "Olga" e atuou como repórter no programa "Top Report", da Rede TV! e na Record, quando participou do quatro Sete Segredos no "Hoje em Dia" e foi um dos primeiros destaques do  Cover Model, canal de ensaios sensuais do iG .

Atualmente, a musa cursa nutrição. " “Fiquei extremamente feliz e honrada por ter sido escolhida para ser musa do da GAROA, sou paulistana e amo o carnaval. São Paulo precisava de um camarote incrível, com atrações e muita qualidade, ser musa na cidade onde nasci não tem preço”, conta.

Mais informações

Quem quiser aproveitar o carnaval no camarote  "Da Garoa" poderá adquirir os ingressos através do site www.camarotedagaroa.com.br.

HQ diferentona

A Editora do Brasil está publicando uma coleção das mais interessantes. A HQ Brasil transforma grandes obras brasileiras em história em quadrinhos. Um dos primeiros exemplares disponíveis é justamente "O Peru de Natal e outros contos de Mario de Andrade". Os contos escolhidos desse prestigiado modernista brasileiro abordam relacionamentos, sonhos e ética.

"Dear Dictator"

Com um impressionante elenco (Sir Michael Caine, Odeya Rush , Katie Holmes, Seth Green e Jason Biggs), "Dear Dictator" é uma das comédias mais irônicas do ano. O filme conta a história de Tatiana, uma adolescente desajustada que começa a escrever cartas para um conhecido ditador britânico-caribenho, o General Anton Vincent. Quando ele é deposto em um golpe de estado, ele foge para a casa de Tatiana, que ela divide com sua mãe solteira. Enquanto se esconde nos subúrbios, Anton ensina à adolescente como começar a sua própria revolução na escola, depondo os colegas mais populares e conquistando o poder para ela mesma.

O filme foi escrito e dirigido pelo casal Lisa Addario e Joe Syracuse, que também escreveu e dirigiu a comédia autobiográfica "Amateur Night", estrelada por Ashley Tisdale e Jason Biggs.

Veja o trailer:


"Sinhá Moça de volta!"

A partir do próximo dia 29 de janeira, o canal VIVA faz uma viagem no tempo e volta para 1889, época em que se parra "Sinhá Moça". A primeira versão da novela foi ao ar na Globo em 1986. Benedito Ruy Barbosa, com direção de Reynaldo Boury e Jayme Monjardim, a história foi inspirada no romance homônimo, de Maria Dezonne Pacheco Fernandes.

Leia também: Já é Carnaval! Conheça Sávia David, rainha de bateria da Vila Maria

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!