O Carnaval está chegando e as musas já estão prontas para divar na avenida. Sávia David é uma delas. A Rainha de Bateria da Unidos de Vila Maria, em São Paulo aumentou a correria nos últimos tempos para dar conta da vida pessoal e do carnaval. Ela divide a rotina na ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo, com a de esposa, mãe e estudante. Como se não bastasse ela ainda tem uma puxada rotina entre treinos, dietas e cuidados estéticos. Pela primeira vez como rainha de bateria em São Paulo, ela está comemorando o aniversário de sua agremiação que completa 64 anos. “Essa comunidade me recebeu com muito carinho, muito amor e me sinto como se fizesse parte a muito tempo da escola, o que tenho por obrigação fazer é ser uma grande rainha e buscar representar minha comunidade com muito samba, simpatia e elegância. A minha amada Unidos de Vila Maria o meu eterno parabéns e mês que vem tenho muita confiança que seremos campeões do carnaval de São Paulo”, ressaltou confiante.

Leia também: Crise no carnaval? Musas decidem não desfilar em 2018

Sávia David enfrenta a ponte aérea e se divide entre a família e os ensaios para o carnaval da Vila Maria
Divulgação
Sávia David enfrenta a ponte aérea e se divide entre a família e os ensaios para o carnaval da Vila Maria

Sávia tem a mistura perfeita para representar a mulher brasileira e estilo único de samba à frente de sua bateria. Como o carnaval é só o inicio de um ciclo no ano, a rainha já tem outros planos. Depois de romper o ligamento no tornozelo no ano passado, ela agora se prepara para primeira vez competir em campeonato de fisiculturismo. Aos poucos, Sávia tem se tornado referência para muitas mulheres, o que tem gerado vários convites para trabalhos publicitários como musa fitness. Sem dúvida o ano está apenas começando, mas para ela ainda com muito mais intensidade. A Unidos de Vila Maria trará ao Anhembi uma homenagem ao México e aos personagens de Roberto Bolanõs, criador dos sucessos mundiais Chapolin e Chavez.

Leia também: Cheia de brilho e com seio a mostra, Sabrina Sato se prepara para o Carnaval

Segunda temporada

Big Little Lies ”, a série que dominou as premiações de televisão, já foi confirmada para uma segunda temporada. O problema é que, para acompanhar a continuação da história das amigas de Monterey e seus dramas familiares vai ter que esperar até 2019. Assim como outra produção da HBO, “Game of Thrones”, a série de Reesse Whitherspoon só ficará pronta no próximo ano. Haja paciência!

Briga de família

As coisas entre Selena Gomez e sua mãe não vão nada bem. Depois de pararem de seguir uma a outra no Instagram, rumores davam conta de que Mandy Teefey, mãe de Selena, não estava nada satisfeita com o relacionamento da filha com Justin Bieber. E em uma entrevista recente ela confirmou esses boatos, mas disse que “só quer ver a filha feliz”. Ela falou que não está muito feliz com o retorno dos dois e que só quer ver a filha saudável. “Selena é adulta e capaz de tomar suas próprias decisões”, completou.

Encontro

Bell Marques e Luan Santana se encontraram nos bastidores de festival na Bahia
Fabio Cunha
Bell Marques e Luan Santana se encontraram nos bastidores de festival na Bahia

Um festival no último fim de semana proporcionou um encontro daqueles. No sábado (13) Bell Marques comandou uma multidão no Pernambuco, na Praia de Tamandaré. O cantor apresentou um repertório cheio de sucessos, clássicos de sua carreira e novidades, antecipando o clima de Carnaval , cada vez mais próximo. Já nos bastidores, o baiano bateu um papo com  Luan Santana , que tocaria logo depois, e desejou-lhe um bom show. “O Tamandaré Fest é um evento de grande dimensão, um verdadeiro termômetro para o Carnaval de Salvador. Foi um show lindo, super especial! E é sempre um prazer, nestes grandes festivais, se bater com nossos colegas de estrada, como Luan Santana, e desejar coisas boas”, disse Bell.

Leia também: O carnaval 2018 já começou! No Rio, o fim de semana foi de samba e blocos de rua

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!