William Bonner está mais leve. No primeiro ano após o fim do casamento com Fátima Bernardes, o âncora do Jornal Nacional deu reiteradas demonstrações de que está em paz consigo mesmo e com aqueles que o gravitam. Pistas disso não faltam. Ele voltou a interagir com mais frequência nas redes sociais e a ser mais performático no Jornal Nacional . Comentários brincalhões, piadinhas espirituosas, tutoriais de como filmar com celular e até repreensões com base nas normas de trânsito integraram o repertório recente do jornalista na bancada do JN.

William Bonner ensina telespectadores a gravarem com o celular
Reprodução
William Bonner ensina telespectadores a gravarem com o celular

Leia também: Jornalista William Bonner é referência de envelhecimento para brasileiros

O namoro com a fisioterapeuta Natasha Dantas vem de 2016, mas depois que Fátima Bernardes assumiu sua relação com Túlio Gadelha, William Bonner deixou de bloquear essa parte de sua intimidade nas redes sociais. Sensível com suas demandas, mas também para com as de seus familiares, agiu para que tudo transcorresse da melhor maneira possível. 

Leia também: Jacqueline Brazil comemora estreia "tensa" com William Bonner no "JN"

Essa nova faceta do jornalista mais badalado da Globo serve à premissa de um Jornal Nacional mais dinâmico, informal e acessível. De quebra, ao se assumir como “tio” também na televisão, Bonner não só amplia seu séquito de fãs online como colabora para que o principal telejornal do País saia da mesmice.

 “Deus Salve o Rei”

undefined
Divulgação/TV Globo

Em "Deus Salve o Rei", o português José Fidalgo interpreta Constantino, o Duque de Vicenza

A próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, está próximo de tomar conta das telinhas. Com a estreia prevista para a segunda semana de janeiro de 2018, o programa trará um elenco de ouro, com Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tata Wernack e o português José Fidalgo, que já adiantou o que podemos esperar do seu personagem, o Costantino na novela.

Duque de Vicenza, Constantino é um nobre com alma de cafajeste: se comporta como fidalgo quando necessário, mas gosta mesmo é de ser amante. Não consegue se manter longe da batalha por muito tempo e terá um romance perigoso com Catarina (Bruna Marquezine), a princesa de Artena. O personagem marca a primeira participação do ator em terras brasileiras. “Estou muito feliz com esta conquista. Como ator, procuro internacionalizar-me e o Brasil já era um destino há muito querido. O fato de assistirmos as novelas brasileiras há mais de trinta anos fomentou esse interesse, comentou o ator.

Leia também: Retrospectiva 2017: os famosos que nos deixaram neste ano

Para ele, Constantino vai chegar dominando as telinhas com sede de conquista. “O seu grande objetivo se cruza com o de outra personagem, a Catarina. Eles vão procurar lutar pelos interesses em equipe. Resta ver até quando essa equipe vai durar”, conta. Para o Duque, o verdadeiro objetivo é, na verdade, conquistar a a região da Cália, mas quando seu personagem se encontra com o de Bruna Marquezine, seus obejtivos acabam sendo desvirtuados. Preparar para entrar no clima de Constantino, entretanto, foi um desafio para o ator português. Além de oficinas e aulas específicas que Fidalgo se envolveu, ele ainda revela, aos risos, que “há muitas referências históricas e fictícias desta época e depois coloquei minha imaginação para funcionar”. A estreia da nova novela da Rede Globo acontece no dia 9 de janeiro, na terça-feira às 19h.

A vida no papel

A ex-atriz francesa Brigitte Bardot anunciou na última terça-feira (26) que irá lançar um “livro testamento” apresentando todo o balanço dos seus anos de existência, os 40 anos de luta pela causa animal e uma “confissão profunda de desgosto”. "Será o balanço de minha existência. Se chamará 'Lágrimas de Combate'. Nunca escreverei outros livros. Será o balanço total de minha visão das coisas, da sociedade, da forma como fomos governados, da maneira como se trata os animais em meu país", declarou. Atualmente Bardot possui 83 anos e vive em Saint-Tropez, onde realiza publicações contra caçadores, zoológicos, matadouros e circos que usam animais como atração. O seu último livro publicado foi em 2003, intitulado "Um Grito no Silêncio", que foi alvo de divresas polêmicas porque Bardot declarou ódio à espécie humana, além de reproduzir diversos preconceitos e afirmações problemáticas, como considerar muçulmanos inferiores. 

Recordar é viver

undefined
Divulgação

Glória Maria e Sérgio Chapelin lembram os melhores e piores momentos do ano

2017 foi ano um intenso e marcado por uma série de acontecimentos no Brasil e no mundo: desde escândalos políticos até ataques terroristas. Para relembrar tudo o que passou durante os últimos meses, Glória Maria e Sérgio Chapelin faram um apanhado dos acontecimentos históricos na “Retrospectiva 2017”, que a Globo exibe na próxima sexta-feira (29). O programa via ao ar logo após “O Outro Lado do Paraíso”. "Esse programa vai mostrar para gente um ano de extremos, de intolerância, opressão e revoltas no mundo todo. Foi um ano difícil, duro, sem amor, e muito violento, mas temos certeza de que o mundo pode ser muito melhor. Olhar para ele com sabedoria e conhecimento faz com que a gente encontre forças para fazer um 2018 diferente", reflete Glória Maria. A retrospectiva também vai destacar os avanços da sociedade como as conquistas das mulheres, as novidades da saúde e da ciência, além do movimento LGBT que teve suas pautas ganhando notoriedade durante o ano.

Leia também: Gente como a gente: as celebridades mais engraçadas das redes sociais

Lançamentos

Durante o domingo de natal (24), Johnny Hooker deu de presente para os seus fãs o lançamento do videoclipe da música “Flutua”, uma música com participação especial de Liniker e um grande sucesso do mais recente álbum de Hooker. Cinematográfico, a direção do clipe ficou por conta de Ricardo Spencer ("Mister Brau", TV Globo) e roteiro, por sua vez, foi de Daniel Ribeiro ("Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"). O vídeo se passa na cidade de São Paulo e remonta a história um casal de surdos, interpretado pelos atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri, que vivem um romance emocionante.  Confira o videoclipe:

 Leia também: Relembre cinco vezes em que William Bonner quebrou os protocolos no "JN"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!