O clipe de Vai Malandra , o último single do projeto CheckMate de Anitta veio ao ar na última segunda-feira (18) e deu o que falar. O clipe chegou mesmo a ser manchete da imprensa internacional, como aconteceu com o The Guardian . Entretanto, um aspecto que chamou atenção na produção foi a primeira cena: o do bumbum de Anitta com celulite .

Anitta não permitiu retoques em suas celulites no clipe de
Reprodução
Anitta não permitiu retoques em suas celulites no clipe de "Vai Malandra"

Leia também: Anitta reinventa a sensualidade com o clipe de "Vai Malandra"

Sem retoques, conforme pedido da própria cantora, seu bumbum expõe a “mulher real”, como a própria Anitta defendeu em entrevistas. Com celulites à mostra, diversas outras celebridades se sentiram inspiradas para falar sobre o assunto ou mostrar seus corpos sem retoques durante a semana que passou.

Leia também: Dez motivos que provam que Anitta é um orgulho para o Brasil

As atrizes Juliana Paes e Deborah Secco foram algumas das que trouxeram o assunto à tona na última sexta (22) durante o programa “Vídeo Show”. Tenho [celulite] sim, e daí? Ninguém é perfeito. Os nossos defeitos são o que nós somos. A gente tem que amar o jeito que a gente é”, comentou Secco ao programa. Já Paes ainda fez uma brincadeira: “Minha opinião sobre celulite é a seguinte: Mulher não perdoa uma bunda lisa demais. Para que você quer a inimizade das colegas? Eu acredito no que dizem por aí, que celulite é gostosura em braile. Viva a celulite!”, comentou aos risos.

Fani Pacheco também resolveu publicar uma fotografia no seu instagram exibindo seu corpão e sem nenhum retoque. Atualmente a ex-BBB é modelo plus size e tem um canal no YouTube chamado “Fani, quebra o padrão”. Tata Werneck, que estreia em “Deus Salve o Rei”, nova novela de globo, ainda comentou na última semana sobre retoques nas fotos ao Observatório da Televisão. “Estamos num momento tão bonito de mostrar nossos defeitos, celulites”, disse. Parece que o bumbum de Anitta, no fim das contas, é mais poderoso que parece!

Na telinha

undefined
Divulgação

Bruno e Raquel terão conversa sincera em "O Outro Lado do Paraíso" nesta segunda-feira (25)

Em clima natalino, as coisas vão esquentar à noite em “O Outro Lado do Paraíso”. Bruno (Caio Paduan) não consegue mais esconder o seu amor por Raquel (Erika Januza) e decide ir atrás dela no quilombo. “Tinha prometido a mim mesma ficar longe de você”, diz a juíza. “Se eu vim, também é porque não podia ficar mais longe de você”, responde Bruno.  Com esse clima de romance no ar, Bruno acaba revelando que inventou uma mentira para Tônia (Patrícia Elizardo) não desconfiar desse romance e Raquel mostra que não gosta nada nada dessa situação: “Não vou aceitar um amor à base de mentiras”. O que será que está para acontecer? O capítulo vai ao ar logo após o Jornal Nacional nesta segunda (25).

Do forno

Dirigido e estrelado por James Franco, o longa “Artista do Desastre” acabou de ganhar o seu primeiro trailer oficial. O filme já foi celebrado em diversos festivais internacionais – incluindo o Festival do Rio de Cinema. O longa conta a história de real de Tommy Wiseau, um aspirante a cineasta que deu de tudo para a sétima arte, inclusive métodos muito questionáveis. Confira o trailer:


O maior filme da história?

A terceira temporada de “Twin Peaks” já está disponível no Brasil, mas nos Estados Unidos parece que a trama tem chamado uma atenção muito maior. Isso porque o Museu de Artes Modernas de Nova York (MoMA) resolveu fazer uma sessão especial da série exibindo-a como um filme de 18 horas ao longo de três dias. O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de janeiro de 2018 com ingressos gratuitos. Ótima maneira de começar o ano, não?

Para receber bem 2018

Fernanda Alves
Reprodução/Instagram
Fernanda Alves

Escrevendo um livro sobre dependência química e codependentes, a jornalista Fernanda Alves escolheu passar a virada do ano no Rio de Janeiro. "Preciso desses 10 dias de férias, sem horários, sem filho, sem cachorro, sem precisar entrar no app do banco e pagar contas", revelou à coluna.  Ela espera em 2018 colher bons frutos - um deles já parece ser a amizade com Luiza Brunet, de quem se reproximou no ano que se encerra.  "A Luiza tem sido uma pessoa maravilhosa pra mim, acho que é uma troca, estamos aparando as arestas, esquecendo as mágoas e rindo de coisas que valem a pena". Que 2018 seja tão feliz quanto se anuncia.

Leia também: Sarah Sheeva alfineta música nova de Anitta: "Não sou malandra, sou princesa"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!