Dona de um corpão, Luciane Hoepers posou de biquíni para a marca Seradonhas. No ensaio, a beldade exibiu seus músculos e a barriga saradíssima, mas deixou um recado: nas festas de final de ano deixará a dieta de lado para consumir bebidas alcóolicas. Além disso, a loira nesina até mesmo uma receira para quem abusar, o que não será seu caso.

Leia também: Luciane Hoepers, a musa da Lava Jato, mostra corpo antes de 17 cirurgias

Luciane Hoepers posa sensual e ensina como curar ressaca pós festas: “Muita banana”
Rafael Antônio / Vhassessoria
Luciane Hoepers posa sensual e ensina como curar ressaca pós festas: “Muita banana”


"Quando abuso, bebo pelo menos três copos de água de coco no dia seguinte da bebedeira. Isto porque o álcool desidrata o organismo, e água de coco é um santo remédio para combater a desidratação. Ela faz com que o corpo se reidrate muito mais rápido", conta Luciane Hoepers , que ainda tem outra sugestão que também aprendeu com sua nutricionista. “Muita banana. A fruta é rica em potássio, um dos nutrientes que mais são eliminados durante o processo, devido ao poder diurético das bebidas alcoólicas”.

Leia também: Uau! Bella Thorne publica foto de calcinha e com seio à mostra em rede social

Referência em corpo sarado

Neste mês, depois de se submeter a duas cirurgias plásticas em novembro, a beldade fez um tratamento rejuvenescedor no rosto, chamado P.D.O Threat Lifting. Ela é referência em boa forma nas redes sociais. No Instagram, Luciane tem quase 1 milhão de seguidores.

Veja a galeria de fotos da beldade:



Musa da Lava Jato

Em 2013 Luciane Hoepers foi alvo de ação da Polícia Federal e presa por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e formação de quadrilha. "Esse cenário [ de corrupção] não traz mais espanto para os brasileiros, mas o fato de ser uma mulher atraente envolvida, assustou um pouco", comentou a modelo para a revista.

Leia também: Novas imagens do ensaio de Luciane Hoepers, a Musa da Lava Jato, para a Sexy

Luciane Hoepers também desabafou e ao contrário do que parece afirma que já sofreu preconceitos por ser "mulherão". "Na época em que trabalhava no mercado financeiro as pessoas se surpreendiam pela beleza e colocavam em questão minha capacidade [...] Nunca usei postura de vítima. Tudo isso me fez uma mulher mais forte, sábia e preparada para os desafios da vida", contou a Musa da Lava Jato


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!