Flávia Alessandra está aproveitando o feriado de sol. A atriz compartilhou um clique no Instagram em que aparece de biquíni relaxando na piscina. Clicada pelo marido, o apresentador Otaviano Costa , ela exibiu a boa forma em cima de uma boia.

Leia também: Flávia Alessandra completa 43 anos em ótima forma

Longe das novelas desde
Reprodução
Longe das novelas desde "Êta Mundo Bom", Flávia Alessandra aproveitou o feriado na piscina

Fora nas novelas desde “Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, Flávia Alessandra ainda não tem previsão de retornar a televisão.  Ela estava escalada para “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva para o horário nobre. Porém, com o adiamento indefinido do folhetim, a emissora a liberou para outras produções, embora ela ainda não tenha fechado outro projeto.

Leia também: Otaviano Costa rebate críticas em foto de Flávia Alessandra

Domingo com momento axila (parte 2) By my love @otacosta 💚🌵🍃🍀🌲

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em

Enquanto Flávia não decide seu retorno a TV, o marido Otaviano Costa acumula projetos na Globo. Na TV, ele divide a apresentação do “ Vídeo Show ” com Sophia Abrahão, e no rádio o apresentador é responsável pelo “No Ar Com Otaviano” que vai ao ar diariamente na Rádio Globo.

Nova fase

Com 43 completados em junho, Flávia Alessandra foi a capa da última edição da Women’s Health e falou sobre a vida e o corpo depois dos 40 anos. "Mulher sofre muito nesse quesito, né? Eu sinto que o corpo fica mais lento, ao engordar, é mais difícil emagrecer. O tônus muda também, afinal, eu tive duas filhas, ambas com bastante barrigão", comentou a atriz à publicação.

Leia também: Flávia Alessandra completa 43 anos em ótima forma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!