O apresentador Silvio Santos , de 87 anos, e o jornalista William Bonner , de 54, são os homens que melhor estão envelhecendo no País. Essa é a opinião de 78% dos participantes da pesquisa “Como os brasileiros encaram o envelhecimento – versão 2017”, realizada pelo Instituto Qualibest. Já o ator norte-americano George Clooney, de 56 anos, é mencionado por 69% dos entrevistados. 

Leia também: Paolla Oliveira parabeniza Juliana Paes por prêmio de melhor atriz

Silvio Santos é referência de bom envelhecimento para os brasileiros
Divulgação
Silvio Santos é referência de bom envelhecimento para os brasileiros

Entre as mulheres, as personalidades mais votadas são as atrizes Glória Pires, de 54 anos, e Fernanda Montenegro, de 88 anos. Ambas foram lembradas por 76% do universo pesquisado. Em seguida surge a jornalista Glória Maria, de 58 anos declarados, mencionada por 74% das pessoas ouvidas.

Leia também: Próspero na música e no amor, 2017 de Anitta é a equação perfeita da fama

A pesquisa, que envolveu 703 adultos com 18 anos ou mais de idade, de todas as regiões do País, faz parte da campanha “Envelhecer Sem Vergonha”, uma iniciativa lançada pela Pfizer em 2015, com o objetivo de convocar a sociedade para uma conversa franca e bem-humorada sobre o tema.  Naquela ocasião, quando foi lançada a primeira edição da pesquisa, o apresentador Sílvio Santos e a atriz Fernanda Montenegro já apareciam como as celebridades que melhor atravessam o processo do amadurecimento.

Intensidade no circuito de festivais

Cena de
Divulgação
Cena de "Benzinho", que continua forte no circuito de festivais

Depois de passar pelo Festival de Sundance o longa “Benzinho”, uma coprodução entre Brasil e Uruguai será exibido no Festival de Roterdã, como parte da prestigiosa mostra Voices. A obra conta a história de Irene (Karina Teles) que mora com o marido Klaus (Otávio Müller) e seus quatro filhos nos arredores da capital carioca. Entre crises familiares, Irene se desdobra para ajudar a todos e dar atenção aos próprios filhos. Entretanto, quando Fernando (Konstantinos Sarris) é convidado a jogar handebol na Alemanha ela terá que lidar com o maior dos seus problemas: uma despedida antes do previsto.

A obra marca a estreia de Sarris no cinema e também traz no elenco o ator uruguaio Cesar Troncoso, vivendo Alan, o cunhado de Irene, além de Adriana Esteves como a irmã da protagonista. Além disso, Vicente Demori atua como Thiago, um dos filhos do casal, além de Arthur e Francisco Teles Pizzi, filhos do diretor Gustavo Pizzi e da atriz Karine Teles, que foram casados e se inspiraram nessa experiência pessoal para a história do filme. Ambos retornam ao trabalho juntos depois do sucesso de “Riscado” (2010).

Na trilha de Pabllo

Aretuza Lovi
Divulgação
Aretuza Lovi

A drag queen Aretuza Lovi, dona dos hists  Catuaba  e  Vagabundo , assinou na última sexta-feira (8) com a Sony Music. No próximo mês, agora como elenco da gravadora, a artista lançará seu novo single  Joga Bunda  que terá participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove. A canção promete ser um esquenta para o carnaval e fará parte do seu próximo álbum “Mercadinho”, que conta com participações especiais de artistas como Solange Almeida e IZA.

Leia também: "A Força do Querer" domina troféu Melhores do ano com oito prêmios

Fechando com chave de ouro...

A tradicional festa de Wesley Safadão , Garota Vip, chega a São Paulo neste final de semana (16). Para fechar o ano com chave de ouro, o forrozeiro convida Gusttavo Lima, Anitta, Léo Santana, além do DJ José Pinteiro para o festival que acontecerá na Arena Anhembi a partir das 20h, quando abrem os portões. O show estreou em 2009 e possui uma média de 12 edições por ano com uma média de 25 mil pessoas por festival.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!