Filipe Catto está celebrando sua própria carreira. Trazendo dez canções inéditas, seu novo álbum entrou nesta sexta-feira (01) no catálogo das plataformas digitais. Empoderado pela sua arte, essa é a primeira vez que Filipe Catto estrela a capa de um de seus discos. "Precisamos ter muita fé e muita força de espírito. Vivemos em um país que destrói a alma dos artistas, que ataca essa classe com pedras ao invés de oferecer flores. Sou um artista gay , em um dos países que mais matam LGBT no mundo. Esses dados nos assustam de abrir a boca para cantar a nossa arte", explica o artista.

Leia também: Modelos e muito sexo: os clipes mais sensuais da história da música

Filipe Catto lança novo álbum e reflete sobre ser artista nos dias de hoje no Brasil
Reprodução/Facebook
Filipe Catto lança novo álbum e reflete sobre ser artista nos dias de hoje no Brasil

Com a participação de Zélia Duncan, na música  Só Por Ti , o artista explora o atual momento que vive e deseja entregar sensações iluminadas aos fãs. Segundo Catto, ele não fez o álbum para si mesmo ou para expugar seus demônios. Mas sim, fez para o mundo, para trazer mais luz à vida das pessoas. "Quando eu fiz o disco, a única coisa que eu buscava era o prazer artesanal de produzir coisas muito pessoais. Sonhos, imagens, ideias. Boas coisas, as coisas mais luminosas em um momento em que ser artista é ser atacado por pedras. É a minha essência. Não sei para onde vou, e também não me interessa, mas vou lutar com as armas que eu tenho. E são armas com muita luz, muita sensibilidade", diz Filipe Catto .

Leia também: Canção do prazer: dez músicas que falam sobre sexo de forma desavergonhada

Além disso, esse trabalho foi uma forma que o artista encontrou de se aprofundar em si mesmo, tornar-se mais ele mesmo. E, agora, com o lançamento do disco, deseja aprofundar-se na relação que tem com quem acompanha sua carreira. "Estou feliz em aprofundar e ampliar a relação com o público. Minha expectativa, meu desejo e meu trabalho é me aprofundar absolutamente na relação que eu tenho com o outro, quero trabalhar os valores que eu conquistei tão arduamente", finaliza.

Celebração

Roberta Miranda irá participar, nesse domingo (03) do “Domingo Legal”, no SBT. A cantora vai apresentar seu novo trabalho, o DVD “Os Tempos Mudaram”, que celebra os 30 anos de carreira. e  comemora como percursora a onda feminina no sertanejo. No projeto, Roberta canta Simone & Simaria, Solange Almeida, Naiara Azevedo, Maiara & Maraisa, Day & Lara e Marilia Mendonça. Além de cantar e falar sobre as novidades de sua carreira, Roberta receberá várias surpresas, ao vivo, no palco do programa.

Edição especial

undefined
Divulgação/Revista Elle

Taís Araújo e Lázaro Ramos estampam edição especial da Revista Elle

A Revista Elle lançou uma edição especial de colecionador com capas de babar. Diversos artistas nacionais foram escolhidos para representar pinturas famosas, como Alice Braga que encarnou a Monalisa e Lea T, que interpretou “O Nascimento de Vênus”. Além delas, o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos encarnam “O Beijo”.

Leia também: Secretário da Segurança rebate Taís Araújo: "o racismo é uma criação dos EUA"

Na TV

Por falar em Lázaro Ramos , ele está prestes a estrear seu novo programa na Rede Globo, o “Lazinho com Você” tem o intuito de ser colaborativo e aproximar as pessoas. Lázaro Ramos vai as ruas das cidades de todo o Brasil com o objetivo de criar coisas novas. O programa tem estreia planejada para o próximo domingo (10).

Para não parar de ouvir

Ainda sobre Filipe Catto , o cantor já soltou seu disco nas plataformas digitais e, agora em dezembro, uma versão física deluxe chegará às lojas. Ouça “Catto” a seguir:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!