O videoclipe se tornou mídia obrigatória na carreira dos artistas que querem divulgar seu trabalho. De vídeos divertidos, animações, básicos e elaborados, artistas de todos os estilos apostam nessa mídia. Porém, se tem um tema que muitos artistas usam em seus registros é a sensualidade. De modelos internacionais a danças sensuais, muitos artistas apostam na sensualidade para registrar visualmente suas músicas. Modelos como Naomi Campbell e Cindy Crowford reinam, bem como Kate Moss. Icônes de beleza, as modelos permanecem no imaginário sensual. Confira os 10 clipes mais sensuais da história:

Leia também: De ficar sem ar! Relembre os dez clipes mais sensuais de divas do pop

Kate Moss participou do clipe de
Reprodução
Kate Moss participou do clipe de "I Just Don't Know What To Do With Myself", cover do White Stripes e um dos vídeos mais sexys da música

1 - White Stripes – I Just Don’t Know What To Do With Myself

Kate Moss é considerada uma das modelos mais sensuais de todos os tempos. Linda e muito provocante, ela ocupava as páginas dos tabloides e das revistas de moda nos anos 1990 e 2000. Não é a toa que ela foi escolhida para protagonizar o cover de I Just Don’t Know What To Do With Myself , gravado em 2003 pelos White Stripes. No vídeo, ela está só de calcinha e sutiã, dançando em um pole dance. 

Leia também: Kate Moss usa transparência em look sem sutiã

2- Michael Jackson – In The Closet

Michael Jackson era conhecido pelos clips elaborados, na história e na coreografia. Em In The Closet ele deixou esses artifícios um pouco de lado e investiu em outra coisa: Naomi Campbell . A modelo inglesa e o cantor gravaram as cenas em uma praia da Califórnia e é cheio de momentos sensuais dos dois.

3 - U2 – Electrical Storm

Ao lançar sua coletânea com sucessos dos anos 1990 e 2000, o U2 compôs uma faixa nova para acompanhar o trabalho. Foi daí que surgiu Electrical Storm que ganhou um clipe protagonizado pelo baterista da banda, Larry Mullen Jr. e a atriz Samantha Morton, que faz uma espécie de sereia. Juntos, eles participam de cenas bem quentes , envolvendo uma banheira, a praia e cantos escondidos da cidade onde o clipe foi gravado.

4 - Shakira e Alejandro Sanz – La Tortura

Shakira sempre sensualiza em seus clipes, seja pelos movimentos do quadril ou a pouca roupa. Mas a coisa fica ainda mais sensual quando ela conta com um parceiro nas cenas quentes. Em Gypsy , por exemplo, ela cota com o tenista rafael Nadal nas cenas sensuais. Porém, La Tortura entra na lista por ser uma faixa icônica da cantora ao lado de Alejandro Sanz. Além disso, Shakira, no melhor estilo Shakira, sensualiza besuntada em piche.

Você viu?

5 - Marilyn Manson – Heart-Shaped Glasses

Marilyn Manson gostar de causa em seus clipes e em sua vida. Depois de uma comentada separação de Dita Von Teese com a atriz Evan Rachel Wood, ele chamou a loira para protagonizar seu clipe de Heart-Shaped Glasses . No vídeo, eles protagonizam cenas bem explícitas de sexo . Confira:

6 - Maroon 5 – Animals

O Maroon 5 também adora sensualizar em seus clipes. Belas mulheres e cenas picantes fazem parte do repertório da banda, mas em Animals essas características são superadas. O clipe foi considerado controverso na época de seu lançamento pela maneira como retrata mulheres. Mas, apesar disso, o vídeo é protagonizado por Adam Levine e Behati Prinsloo, sua esposa. O que não faltou foram cenas de sexo entre os dois.

Leia também: Maroon 5 prova que rock também é pop e mantém popularidade intacta

7 – Chris Isaak – Wicked Game

O nome Chris Isaak pode não ser tão familiar a princípio, mas a música Wicked Game ficou muito famosa no final dos anos 1980 pela sua vibe bem sensual. O clipe da faixa, claro, não poderia ser diferente e também ganhou imagens quentes, protagonizadas pelo cantor e a modelo Helena Christensen, que acabou pulando para o estrelato depois desse vídeo.

8 – Madonna – Erotica

Não tem como falar de clipes sensuais e não incluir a maior diva pop! Madonna protagonizou não um, mas vários vídeos bem picantes. Justify My Love , Like a Virgin , Human Nature e até mesmo Like a Prayer tem duas das principais marcas da cantora: sexo e polêmica. Ainda assim, Erotica supera todos pelo conjunto da obra: é muito sensual, provocante e chocante. Veja por você mesmo:

9 – Aerosmith – Girls of Summer

No clipe de Girls of Summer as meninas só querem saber de uma coisa: se divertir. Elas passam a noite com vários caras, saem para dançar e beber e não levam desaforo para casa. Também sobra tempo para se divertir com vendedores de loja, tomar sol de biquíni e muito mais!

10- George Michael – Freedom

Essa lista começa e termina com modelos sensuais . Freedom é um dos maiores hinos dos anos 1990. E o clipe é igualmente icônico. Reunindo as maiores top models da época, o vídeo as mostrava de forma sensual, em preto e branco. Naomi Campbell, Cindy Crawford , Linda Evangelista, Tatjana Patitz e Christy Turlington, que já eram famosas na época, cravaram de vez seu nome entre as maiores modelos da história depois desse vídeo.

Leia também: Só de lingerie! Modelos brilham em desfile da Victoria’s Secret

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!