Um dos maiores cantores italianos de todos os tempos, Zucchero, está de malas  prontas para o Brasil. Há dois anos na estrada com o álbum "Black Cat", lançado em 2016, ele já passou por 140 países, mas deixou o melhor para o final: encerrará sua turnê em terras brasileiras! Diretamente da Argentina, ele deu uma entrevista exclusiva ao iG Gente e contou mais sobre seu trabalho.

Leia também: John Mayer deve surpreender com repertório diferente a cada show no Brasil

Zucchero vai se apresenta no brasil no fim do mês
Meeno L.A
Zucchero vai se apresenta no brasil no fim do mês

O artista diz que sempre fica muito animado para encontrar seus fãs brasileiros, que são muito afetuosos. Zucchero promete não fazer feio em sua apresentação, que deve durar mais de duas horas, trazendo faixas do CD "Black Cat" e mais outros diversos hits que fizeram sucesso ao longo de sua carreira.

Leia também: Paul McCartney só melhora com a idade e faz show impecável em São Paulo

E se engana quem pensa que o cantor não conhece nomes importantes da música brasileira: ele conta já ter feito, inclusive, uma parceria com o cantor Djavan, e que adora o trabalho de Sérgio Mendes e Marisa Monte. Quem diria, não é mesmo? 

Zucchero já fez muitas parcerias de sucesso com artistas como Luciano Pavarotti e Ray Charles - quem o cantor conta ser um de seus músicos favoritos até hoje. Sua mais recente parceria é a música “Streets of Surrender (S.O.S.)”, que foi escrita junto ao líder da banda irlandesa U2, Bono Vox, de quem ele é amigo pessoal há muitos anos. "Ela fala sobre os ataques terrostistas ao Bataclan, em Paris, em 2015", ele conta reforçando: "O que mais precisamos hoje é lutar contra tudo isso e amor. Precisamos nos amar mais". 

O cantor ainda não tem planos para um próximo CD e diz que precisa de inspiração, que encontra no dia a dia de sua vida bastante agitada. Enquanto isso, Zucchero se apresentará no Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro; em São Paulo, no dia 27 de outubro e em Porto Alegre, no dia 28 de outubro.

*Com reportagem de Caroline Sassateli

Nova temporada de “Vikings”

Cena da nova temporada de
Divulgação
Cena da nova temporada de "Vikings", que estreia no Fox Premium

“Vikings” retorna ao Brasil com exclusividade no FOX Premium App & TV. No Brasil, a estreia acontece no FOX Premium 2, a partir de 30 de novembro – na madrugada de quarta para quinta – à 01h. A série pode também ser vista no acesso Premium do App da FOX. A estreia exibirá dois episódios consecutivos de duas horas de duração. Cada episódio estará disponível no aplicativo para desfrutar sob demanda logo após sua estreia na TV.

Com quatro temporada de muito sucesso e já prevendo bons resultados também para a quinta, o drama foi renovado para uma sexta temporada composta por outros novos 20 episódios. Katheryn Winnick se prepara para dirigir um episódio, marcando sua estreia como diretora. As filmagens estão previstas para começar durante o outono irlandês.

Prêmio Fênix

A FOX Networks Group Latin America anunciou que duas de suas mais recentes produções originais de comédia, “Run Coyote Run” e “Prata da Casa” foram indicadas ao prestigioso Prêmio Fênix, que elege o melhor da produção ibero-americana e que este ano celebra sua quarta edição.

Você viu?

“Run Coyote Run” e “Prata da Casa” são indicadas ao Prêmio Fênix
Divulgação
“Run Coyote Run” e “Prata da Casa” são indicadas ao Prêmio Fênix


O evento é particularmente especial este ano, já que pela primeira vez, o prêmio contemplará a ficção em formato televisão em três categorias: séries de drama, séries de comédia e conjunto de atuação. Nesse sentido, ambas as produções originais da FOX Networks Group (FNG) Latin America competirão na categoria que escolherá a melhor série de comédia.

30 artistas mais ouvidos na Deezer

A Deezer, streaming de música global, divulga o ranking dos 30 artistas brasileiros mais ouvidos no exterior entre agosto de 2016 e setembro de 2017. Pra quem pensou só em grandes nomes da Música Popular Brasileira, a lista surpreende com artistas pops atuais como o DJ brasileiro de 26 anos, Alok, que lidera o ranking com músicas como “Never Let Me Go”, “Hear Me Now” e “Fuego”, sendo as mais reproduzidas na plataforma.

Alok lidera a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos na Deezer
Reprodução/Instagram
Alok lidera a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos na Deezer


Confira a lista com os 30 artistas mais tocados no exterior na Deezer

1. Alok
2. Astrud Gilberto
3. Roberto Carlos
4. Mc Kevinho
5. Antônio Carlos Jobim
6. Eliane Elias
7. Sepultura
8. Anitta
9. Seu Jorge
10. Sérgio Mendes & Brasil ´66
11. Caetano Veloso
12. Gusttavo Lima
13. Luan Santana
14. Michel Teló
15. Sérgio Mendes
16. Natiruts
17. MC Fioti
18. Gilberto Gil
19. Henrique & Juliano
20. João Gilberto
21. Jorge Ben
22. Jorge & Mateus
23. Wesley Safadão
24. Marília Mendonça
25. MC G15
26. Bebel Gilberto
27. Vanessa Da Mata & Ben Harper
28. Maiara & Maraisa
29. Zezé Di Camargo & Luciano
30. Alexandre Pires

"Pelé - O nascimento de uma lenda"

Na noite da última segunda-feira (16) aconteceu a pré-estreia do filme "Pelé - O nascimento de uma lenda", no Cinemark do Iguatemi São Paulo - para convidados. No evento famosos como de Christiane Torloni, Bruno Barreto, Milton Gonçalves, entre outros, estavam presentes. Veja galeria:


"Virando a Mesa"

Divulgação
"Virando a Mesa", estrelado por Monique Alfradique e Rainer Cadete, é rodado no Rio de Janeiro


Com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2018, o longa "Virando a Mesa" começa a ser rodado no Rio. O filme de ação com doses de humor politicamente incorreto narra a trajetória de Jonas (Rainer Cadete), policial novato que tem a missão de fechar o clube de poker que funciona em uma boate clandestina. A mesa de jogatina é comandada pelo temido Mazzilli (Stepan Necerssian). O “mocinho às avessas” se vê obrigado a entrar em uma das mesas de apostas e se insere numa espiral de acontecimentos, tudo em menos de 48 horas. O personagem também se envolve com a sexy Nina (Monique Alfradique), protagonista de uma das cenas mais esperadas, a de um strip-tease.

Leia também: Família de Arlindo Cruz presta queixa na polícia após foto do cantor cair na web

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!