Tamanho do texto

Entrevista com a ex-BBB, polêmicas no universo de Hollywood e evento de gala em Los Angeles são destaques do Bastidores desta segunda-feira

A ex-BBB Michelly Crisfepe já saiu da casa mais vigiada do Brasil, mas seu estilo de vida faz com que diversas pessoas ao redor do Brasil continuem de olho em seus passos. Com uma vida pra lá de fitness , Crisfepe tem chamado atenção nas redes sociais , conquistando cerca de 233 mil seguidores no Instagram. Atualmente, dividindo o seu tempo com treinos e a faculdade de nutrição, a modelo arranjou um tempinho para conversar com o iG Gente e contar sobre como está a sua rotina de treinos e alimentação. 

Michelly Crisfepe exibe seu corpão em redes sociais
Reprodução/Instagram
Michelly Crisfepe exibe seu corpão em redes sociais

Leia também: Anitta faz maratona midiática e nas redes sociais para emplacar “Is That For Me”

“Isso já acontece há muitos anos. Antes eu não era tão dedicada e não sabia a estratégia pra chegar ao corpo que queria”, comenta Michelly Crisfepe  à coluna. “Com 15 anos entrei na academia e minha primeira profissão foi dar aula de ginástica”, completa. Com um percentual de gordura de 10%, Crisfepe revela que aprendeu muito com o seu marido, Carlos Tomaiolo e que possui uma rotina rígida com seus exercícios. “Treino é igual banho: tem que ser todos os dias - e eu gosto disso”, brinca.

Leia também: Penélope Cruz estrela ensaio sensual aos 43 anos e fala sobre nudez no cinema

Apesar de se dedicar na academia, Crisfepe revela que sua alimentação já é mais flexível. “Hoje, como já alcancei meu objetivo, a base da minha alimentação é de vegetais e 30% proteína. Me sinto liberta assim”, comenta. Adepta da dieta Low Carb, comendo carboidratos que vem dos próprios vegetais com a intenção de manter o corpo seco, a influenciadora digital revela que uma vez por semana comete alguns deslizes. “Faço isso quando estou com vontade de verdade. Ela vem e eu tento distrair até que eu não aguento mais segurar”, comenta. “Quem tem uma vida regrada, se tem vontade, pode comer a vontade, porque é a exceção. Tem que saber dosar e manter o equilíbrio”, completa.

Michelly Crisfepe
Arquivo pessoal
Michelly Crisfepe

Apesar de ser um ícone para muitas pessoas do mundo fitness, a ex-BBB revela que não possui nenhuma inspiração e ainda alerta para o respeito de cada um com seu próprio corpo. “Eu tenho entendimento de cada um tem seu biótipo. As pessoas têm que tomar cuidado em quem se inspiram, porque pode ser algum biótipo que elas nunca cheguem”, opina. “Admiro várias atletas pelo fato da disciplina, organização, mas são apenas nesses aspectos”, completa.

Reality Shows

Seis anos longe das câmeras 24h, a musa fitness afirma não se arrepender de ter participado do Big Brother Brasil em 2011 e revela que participaria de novo, se tivesse a chance. “É um laboratório humano, porque a realidade lá é totalmente diferente”, comenta. “Foi um aprendizado muito grande eu me colocaria em prova novamente, seria uma questão de autoconhecimento”, completa.

Acompanhando os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil, como a polêmica entre a vencedora Emilly Araujo e Marcos Harter, que atualmente está em “A Fazenda”, Michelly Crisfepe afirma ter adorado a última edição do reality show. “A vitória da Emilly foi super merecida. Ela é sincera, luta pelo que acredita e foi coerente em todas as posições dela. Aquilo que aconteceu com o Marcos foi lamentável, mas ele agora tem a oportunidade de mostrar algo diferente”, finaliza.

Polêmicas em Hollywood

O clima esquentou em Hollywood na última semana. Diversas atrizes denunciaram casos de assédio sexual e até mesmo estupro por parte do produtor de cinema Harvey Weinstein. Entre elas, a atriz Rose McGowan. Em 2016, a atriz teria dito que por conta de um estupro teria sido colocada em uma lista de pessoas non gratas de Hollywood ao jornal britânico The Guardian, sem mencionar o nome do agressor. Agora, a atriz retomou a história dando mais detalhes sobre o ocorrido e afirmando que não entrou com uma ação na época por sugestão de um advogado, que afirmou que ela poderia perder o processo. A atriz acabou aceitando um acordo de R$ 100 mil dólares na época e que teve que realizar algumas cirurgias por conta dos danos que foram causados durante a agressão sexual. 

Leia também: George Clooney é acusado de acobertar caso de assédio sexual

Mas não foi apenas McGowan que se pronunciou agora sobre o caso. Nesta turbulência de relatos que foram aparecendo nas redes sociais e na mídia, a atriz Kate Winslet revelou, no último domingo (15), o motivo de seu silêncio diante da sua vitória de Melhor Atriz no Oscar de 2009, por “O Leitor” quando foi fazer o seu discurso ao receber o prêmio naquele ano. Filme produzido por Harvey Weinstein, a atriz revela ter sido informada para agradecer ao produtor se subisse ao palco para receber o prêmio. "Lembro-me de me virar e dizer: ‘Não, eu não vou. Não, eu não vou’. Se as pessoas não são bem comportadas, por que eu o agradeço?”, contou ao The Times. “Por toda a minha carreira,  sempre que me deparei com Weinstein, ele me agarrava no meu braço e dizia: ‘Não esqueça quem lhe deu seu primeiro filme’, como se eu devesse tudo a ele”, revelou a atriz.

Leia também: Woody Allen teme "caça às bruxas" diante de polêmica com Harvey Weinstein

O produtor já foi expulsou da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e nesta segunda-feira (16) sua situação será discutida na Producers Guild of América (PGA).

Um respiro

Mas Hollywood não foi somente palco de histórias trágicas e polêmicas durante este fim de semana. No último sábado (14), a Bottega Veneta deu sua generosa contribuição à 15ª edição do evento anual Gala in the Garden, do Hammer Musem.  Entre os homenageados, estavam a diretora Ava DuVernay (“Selma: A Marcha da Liberdade” e “13ª Emenda”) e Hilton Als, crítico e escritor reconhecido pelo Prêmio Pulitzer. Entre os artistas presentes figuraram Jessica Chastain, Diane Keaton, Jessica Lange, Sarah Jessica Parker, Priyanka Chopra, Evan Rachel Wood, Hailey Baldwin, Ana De Armas e muitas outras celebridades. Confira as fotos:


*Com reportagem de Beatriz Bradley 

Leia também: Apaixonada pelo marido fitness, Michelly Crisfepe revela: "Amamos nos ver nus"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.