Já tem programa para essa sexta-feira (13)? Os assinantes do Amazon Prime Video poderão conferir os seis episódios da primeira temporada de “Lore”, antologia de contos assustadores baseados em fatos verídicos e que é uma adaptação do podcast americano de sucesso lançado em 2015 por Aaron Mahnke.

Leia também: Nova série da Amazon, "The Last Tycoon" leva a era de ouro do cinema para a TV

Nova antologia de horror do Amazon, Lore, estreia nesta sexta-feira (13)
Divulgação
Nova antologia de horror do Amazon, Lore, estreia nesta sexta-feira (13)

Celebrando as origens do gênero de horror,  “Lore”  explora os contos da vida real por trás dos mais terríveis mitos e lendas da cultura pop, como vampiros, metamorfos, lobisomens, sessões espíritas e bonecos possuídos. Com Mahnke como narrador, o programa agrega animações com dramatizações de fatos pesquisados ou que compõem o senso comum de uma região ou época. O primeiro episódio, por exemplo, protagonizado por Campbell Scott, visto recentemente em “House of Cards”, oferta um olhar sobre a incrível história que inspirou Bram Stoker a escrever o clássico “Drácula”. 

Leia também: Criativa e inteligente, "American Gods" é pop sem ser vulgar

Você viu?

O programa do Amazon Prime Video mostrará alguns dos episódios favoritos dos fãs do podcast, incluindo o conto do garoto que ganhou uma boneca que parece ter vida própria, uma família cuja casa é habitada por um espírito de outro mundo e a caça a uma criatura assassina em um vilarejo alemão.

... e no ano que vem

A plataforma de streaming estreia em 2018 a série “Jack Ryan” , série baseada nos livros de Tom Clancy. Protagonizada por John Krasinski (“The Office” e “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”) a série traz para a televisão aventuras do agente da CIA que no cinema já foram defendidas por Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine. 

 A trama conta a história de um agente da CIA em ascensão, escalado pela primeira vez para uma perigosa missão. A série se desenrola quando Ryan descobre um padrão de comunicação terrorista que o coloca em um jogo perigoso em meio a um novo grupo de terroristas que faz ameaças de destruição em escala global. 

Leia também: Criativa e inteligente, "American Gods" é pop sem ser vulgar

Beautiful Trauma

undefined
Divulgação
Pink

A cantora Pink excursionará pelos EUA e fará 40 shows com a tour de seu novo trabalho de estúdio. A última vez que P!NK saiu em turnê foi com seu álbum The Truth About Love, onde ela fez 142 shows esgotados, passando por 13 países. A mais recente faixa da cantora, Whatever You Want chegou às plataformas digitais na semana passada. A tour de Beautiful Trauma começa em 1º de março de 2018 em Phoenix, no Arizona.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!