“Lego Ninjago – O Filme” chega nesta quinta-feira (28) aos cinemas brasileiros com a missão de manter em alta a bem sucedida franquia Lego no cinema iniciada com “Uma Aventura Lego” (2014), que arrecadou cerca de US$ 470 milhões globalmente, e “Lego Batman: O Filme” (2017), que faturou pouco mais de US$ 300 milhões nas bilheterias internacionais.

Leia também: Só fofura! Relembre como eram as celebridades durante a infância

O Ninja Verde em ação em Lego Ninjago - O Filme
Divulgação
O Ninja Verde em ação em Lego Ninjago - O Filme

Dirigido por Charlie Bean, “ Lego Ninjago – O Filme” é ligeiramente mais infantil do que os dois primeiros filmes da franquia. O que isoladamente não chega a ser um desabono. Mas os personagens menos cativantes do que, por exemplo, os de “Lego Batman” não ajudam a tornar o filme mais aprazível para os adultos. A criançada vai gostar. O foco do filme é a relação do ninja verde, o líder dos ninjas que juraram defender a cidade de Ninjago, com Garmandon, o vilão que jurou destruir a cidade.

Leia também: Sensual! Miss Bumbum recria fotos icônicas de Kim Kardashian e "quebra" internet

A parábola sobre paternidade tem sua graça, mas são as agitadas cenas de ação. As primeiras, inclusive parecem saídas de um “Transformers” de Michael Bay, que devem manter a atenção da garotada.

Choque! Luan não vai virar metaleiro

Como já era de se esperar, Luan Santana não vai abandonar o sertanejo para se dedicar ao metal. Era tudo parte de uma ação de marketing de uma marca de chocolate. Heavy Metal?! Ahhh, era fome, galera! Eu tava PERDIDÃO! Agora matei a minha fome! Galera do Metalllll, não foi dessa vez que me rendi. Vcs mandam beeeem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica! Valeu", escreveu em suas redes sociais. Além de se divertir com o desespero das fãs, Luan ganhou um bom dinheiro com a brincadeira.

A agenda agitada de Scorsese

Martin Scorsese e Joe Pesci no set de
Divulgação
Martin Scorsese e Joe Pesci no set de "The Irishmen"

Aos 74 anos, Martin Scorsese não quer saber de tirar o pé do acelerador. Atualmente rodando o épico gangster  “The Irishman”, o cineasta já está desenvolvendo uma cinebiografia sobre Theodore Roosevelt em parceria com Leonardo DiCaprio, a adaptação da obra “Killers of The Flower Moon”, também com Leonardo DiCaprio e um novo filme sobre Bob Dylan. Scorsese lançou em 2005 o documentário “No Direction Home”, sobre o músico.

Leia também: "Kingsman - O Círculo Dourado" entretém, mas empalidece legado do original

Fazendo bonito em Nova York

O casal  Taís Araújo  e  Lázaro Ramos  participou na última terça (27) do prêmio  personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo dos 40 anos (Most Influencial Of Afrinca Descent) no Hotel One Un Millennium Hilton Hotel, da ONU, em Nova York. 

Taís e Lázaro estão listados na categoria entretenimento entre 51 artistas numa lista que conta com outros indicados como a brasileira Adriana Barbosa, da Feira Preta, e nomes como a cantora Beyoncé, escritora Chimamanda e o piloto Lewis Hamilton.

Orgulho: Taís Araújo e Lazaro Ramos
Divulgação
Orgulho: Taís Araújo e Lazaro Ramos

Projeto no Youtube

undefined
Divulgação

Supercombo

A Superecombo vai disponibilizar em seu canal no YouTube uma série de 52 episódios em que recebe artistas de diferentes procedências da cena musical brasileira para cantar músicas da banda. O primeiro episódio do projeto denominado Session da Tarde, com a presença da banda Onze: 20 já está disponível.   O áudio dos episódios também será disponibilizado nas plataformas digitais de streaming (Spotify, AppleMusic, Deezer, etc.), sempre nas sextas-feiras anteriores ao lançamento dos vídeos. 

A ideia da Session da Tarde nasceu da vontade da banda em expandir seus horizontes e fazer colaborações com artistas de várias cenas da música brasileira, chamando para um mesmo espaço, diferentes convidados especiais.

Entre os próximos convidados figuram as bandas Vivendo do Ócio, francisco, el hombre e Liniker e os Caramelows

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!