Tamanho do texto

Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro são os grandes finalistas do reality show; veja os outros destaques da coluna Bastidores deste sábado (23)

Na próxima segunda-feira (25), acontece a grande final da segunda temporada do  Dancing Brasil, da Rede Record. Na decisão da atração, que acontece ao vivo, os finalistas Lexa , Suzana Alves e Yudi Tamashiro terão de mostrar tudo o que aprenderam para agradar os jurados e o público de casa. No último episódio do reality show, não haverá espaço para erro, e criatividade, evolução, sincronia e técnica serão determinantes para que os participantes encantem o telespectador, que escolherá pelo voto qual estrela levará para casa o prêmio de R$ 500 mil. O bailarino profissional que dançou com o vencedor ganha um carro 0Km.

Leia tamém: Churrasqueiros de reality do SBT se enfrentam na vida real durante Bastards BBQ

Finalistas da segunda temporada, Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro apresentam duas coreografias na decisão do programa
Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV
Finalistas da segunda temporada, Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro apresentam duas coreografias na decisão do programa


Na grande final do reality show da Record , cada um deles apresentará duas coreografias. Além disso, as estrelas já eliminadas vão participar de uma dança coletiva, que ocupará todo o espaço do palco doDancing Brasil. A apresentadora Xuxa Meneghel e Sérgio Marone também farão uma apresentação especial.

Leia também: "Catfish Brasil" promete intrigas e revelações chocantes em nova temporada

Conheça o perfil dos finalistas:

Lexa: cantora, 22 anos, Rio de Janeiro. No programa, dança com o bailarino profissional Lucas Teodoro; Suzana Alves: atriz, 38 anos, São Paulo. No programa, dança com o bailarino profissional Tutu Morasi e Yudi Tamashiro: apresentador, 24 anos, Santos, São Paulo. No programa, dança com a bailarina profissional Bárbara Guerra.

VamoAê!

A banda de sampa rock  VamoAê!  lançou hoje o novo álbum "É Isso Aê!", em todas as plataformas digitais. O grupo, que ganhou o coração do público paulistano, conta com a formação: Trom no vocal, Capelo (cuica e vocal), Thi (Cavaco, guitarra e vocal), Rafinha (pandeiro e vocal) e Re (surdo e vocal).

Além de produzir o álbum, Lenadro Lehart também faz uma participação na música "Loucuras de uma Paixão", regravação do sucesso imortalizado na voz de Jorge Aragão. A regravação é uma homenagem aos 40 anos de carreira desse ícone da música brasileira.

O álbum conta com 10 faixas e participações do Atitude 67 na música "Alô Gatinha" e Inimigos da HP na faixa "Selinho não é gaia".

Mariana Xavier posa de lingerie para campanha de loja
Divulgação
Mariana Xavier posa de lingerie para campanha de loja

Linda e glamurosa!

Reforçando alguns atributos da Marisa, como alegria e diversidade para todas as mulheres brasileiras, a atriz Mariana Xavier mostra todo seu glamour na campanha “Loucas por Lingerie” da marca. A atriz, no ar na TV Globo na novela “A Força do Querer” e no quadro “Dança dos Famosos” do Faustão, estampará as lojas e todo o material de divulgação da marca durante a campanha, que permanece até 27 de setembro.

A “Loucas por Lingerie”  é a oportunidade ideal para a mulher que quer renovar seu guarda-roupa de lingerie em uma só ida à loja, com produtos de qualidade e com bom preço.

Esta é a segunda vez que Mariana Xavier realiza uma campanha para a marca. Em julho deste ano, a atriz foi estrela da coleção Plus Size da loja.

Banda Lupa

Você já conhece a banda brasiliense Lupa ? Então tire uns minutinhos, porque vale a pena. Além do primeiro impacto, que é a reunião de cinco garotos bastante estilosos e com o rock como paixão, a harmonia do grupo também reflete nos acordes. E na versatilidade do grupo.

Banda Lupo
Divulgação
Banda Lupo


Com o álbum de estreia, "Lupercália" promete desmistificar uma polêmica cada vez maior na nossa sociedade: o sexo. Inspirado em um festival pagão sobre a fertilidade, o tema do primeiro disco não é à toa. Ele pretende quebrar tabus sobre relacionamentos e falando sobre assuntos "proibidos", o quinteto Múcio Botelho (vocal e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado) também volta a atenção para uma música descolada e bem animada.

O destaque do novo trabalho, sem dúvida, vai para "Justo eu", composta pelo vocalista Múcio Botelho, que não retira também a responsabilidade autoral dos amigos de banda. "Cada pedaço da música tem a contribuição de algum de nós. É esse o verdadeiro sentido de conjunto", brinca.

Vem por aí...

Rubinho e Bibi planejam fugir do Morro em
Reprodução/Globo
Rubinho e Bibi planejam fugir do Morro em "A Força do Querer"


No capítulo deste sábado (23) de "A Força do Querer" Caio, personagem de Rodrigo Lombardi vai descobrir a data em que Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) planejam fugir e Selma vai aconselhar Aurora (Elizangela) a denunciar o local da casa do genro para proteger a filha. Será que ela vai falar? Será que Rubinho e a Perigosa vão conseguir fugir?

Leia também: Revelada em "Malhação", Anajú Dorigon fala de nova fase na Record