Assim como grandes nomes de atores atuais, Anajú Dorigon deu o ponta pé inicial em sua carreira em "Malhação" . No caso da atriz, ela interpretou a vilã Jade na temporada de 2014/2015, que ganhou o título de "Malhação Sonhos" . Ao lado de nomes como Felipe Simas , Arthur Aguiar , Isabella Santoni e Bruna Hamú , ela fez muito sucesso, migrou para a Record, onde hoje é Dulcinéia em "Belaventura" e repete parceria com Helena Fernandes .

Leia também: Na Record, Marcos Harter alfineta rival: "A Globo poderia ter aberto o jogo"

Anajú Dorigon
Divulgação
Anajú Dorigon


Em entrevista exclusiva ao iG , Anajú Dorigon resolveu falar sobre a Jade, "Malhação" e de como eles foram importantes em sua vida. "Sem sombra de dúvidas foi um divisor de águas", conta. "Malhação representou não só o meu primeiro trabalho na televisão, mas também como uma escola para a atuação e para o mercado, e ainda me trouxe experiências lindas ao lado de pessoas que levarei sempre comigo". Já ao falar de sua personagem, a atriz relembra com carinho. "A Jade foi a personagem, até hoje, que mais mexeu comigo. Construimos ela junto com o público e através de sua história pudemos tocar a vida de muitas adolescentes".

Mas o que a Anajú de hoje tem de diferente da Anajú de 2014? Segundo a atriz, algumas mudaram, outras se transformaram. "Me vejo mais madura, fazendo escolhas diferentes, buscando papeis que me permitam tocar a vida de outras pessoas, estar em paz e ser feliz de uma maneira limpa", conta. Em compensação, existem coisas que não mudaram. "Vejo, com certeza, a mesma paixão pela profissão, por quem me acompanha e pela vida, presentes em mim assim como na Anajú de 2014/2015. Paixão essa ainda mais forte", completa ela.

undefined
Reprodução/Instagram

Dulcinea

Rede Record

Agora na Record, Anajú acredita que hoje temos um mercado mais amplo e aberto tanto de emissoras quanto de novelas, filmes e séries. Ela, por sua vez, sempre buscou fazer o que ama seja onde for. "Acho que estamos em um movimento aonde o que realmente importa é o quanto colocamos nosso coração no que fazemos e como fazemos, quem nos assiste, poder sentir ao entramos em suas casas e famílias", diz ao ser questionada sobre a nova emissora.

Na nova casa, onde foi muito bem recebida, a atriz conta que está extremamente feliz. "Ter a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes talentos, aprender diariamente com eles e estar fazendo o que amamos ao lado de pessoas que tem a mesma paixão, não tem preço".

Dulcineia

A mocinha sofredora que Anajú Dorigon vem interpretando é um vontade antiga da atriz, que enfrentou medos para viver a personagem, saindo de sua zona de conforto. "Optei por não usar nada de sensualidade, por viver uma energia da personagem mais baixa, menos solar", explica ela. "Trabalhei muito com o medo, pânico e a dor, a solidão. Mas isso até a primeira fase, depois muitas coisas ficam bem diferentes (risos). A Dulce é uma personagem que me ensinou muito, me fez sentir muito e a qual guardarei com todo o meu carinho, completa.

Anajú e Helena Fernandes
Reprodução/Instagram
Anajú e Helena Fernandes


Parceria antiga

A Anajú de 2014 e a Anajú de 2017 têm algo em comum: as duas trabalharam com Helena Fernandes, sua "mãe de outras vidas", segundo a atriz. "É extremamente prazeroso e reconfortante estar em um trabalho novo, num novo ambiente e com novas pessoas e ao mesmo tempo ter ao seu lado alguém que significa tanto pra você e esteve presente em momentos lindos. Sinto que foi um sinal de que eu estava no caminho certo, aonde eu deveria estar. Confesso que morro de vontade de contracenarmos novamente", finaliza.

Grand Festival celebra cultura urbana

Após 45 dias de intensa programação cultural, o Supernova, projeto que acontece desde o dia 21 de julho na Praça Cívica Ulisses Guimarães, no centro de São Paulo, encerra sua programação com 4 dias de shows exclusivos. O Grand Festival terá quatro dias de atrações musicais, voltadas ao Brass Music, Trip Hop, Hip Hop, Jazz,  R&B e House Music, em dois locais distintos: Parque temporário, na Praça Cívica Ulisses Guimarães e Superloft, em Pinheiros.

Leia também:  "A Força do Querer": Bibi arma surpresa enquanto Rubinho flerta com Carine

Karol Conka , Tropkillaz , Baauer , Mc Marechal estão entre as atrações do festival, que terá ingressos custando de 0 a 100 reais, de acordo com o dia e local do evento.

Single novo

Bhaskar lança Memories of you, primeira faixa do projeto Fórmula
Divulgação
Bhaskar lança Memories of you, primeira faixa do projeto Fórmula


Bhaskar acaba de lançar pelo Austro, selo da Som Livre, o single “Memories of you”. A música, que já está disponível nas plataformas digitais, é a primeira faixa do projeto Fórmula Bhaskar, série de lançamentos colaborativos acompanhados de vídeos que mostram um pouco do processo criativo em estúdio. Neste primeiro episódio, Bhaskar fala da sua parceria com Yves Paquet, vocalista Belga, que faz o vocal de “Memories of you”. No vídeo, o público acompanha um pouco dos bastidores do trabalho da dupla e a construção do single que apresenta desde elementos do brazilian bass até características do house.

"Gabriel e a Montanha"

Depois de trazer para casa dois prêmios na Semana da Crítica, no Festival de Cannes , “Gabriel e a Montanha”, filme de Fellipe Barbosa , estreia na França na próxima semana. A campanha de lançamento está promovendo pré-estreias em 14 cidades francesas, de 18 a 31 de agosto, véspera da estreia. As críticas positivas na imprensa francesa ganharam também destaque com a campanha publicitária, que inclui um anúncio na primeira página do jornal Le Monde.

Divulgação
"Gabriel e a Montanha" estreia esta semana na França e faz tour de pré-estreias em 14 cidades


Vem por aí...

Em "A Força do Querer" desta terça-feira (27), a casa pode cair para Rubinho, personagem de Emílio Dantas. Isso porque Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai desconfiar que o marido está lhe traindo e dá para imaginar como ela ficará, né? Além disso Garcia (Othon Bastos) verá Irene (Débora Falabella) na rua e a reconhecerá. Parece que a novela de Glória Perez está imperdível, né?

Leia também: Anaju Dorigon, de "Malhação", sobre fãs: "Carinho lindo e verdadeiro"






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!