Dez anos após sua estreia como ator, André Ramiro continua buscando novos caminhos para trilhar. Com André Matias em “Tropa de Elite” , Ramiro descobriu sua vocação e a vem exercendo desde então. Nos últimos 10 anos ele já fez novelas, séries, longas, além de produções internacionais latinas. Agora, ele confessa que seu objetivo é chegar a Hollywood. “Sinto que minha carreira vem puxando para isso a cada passo que eu dou” confessa o ator em entrevista ao iG .

Leia também: Robert Pattinson aparece irreconhecível em trailer de "Bom Comportamento"

André Ramiro famoso em
Reprodução/Instagram
André Ramiro famoso em "Tropa de Elite"


E André Ramiro já começou essa caminhada. Nos últimos anos ele participou de dois longas internacionais. O primeiro foi “Patas Arriba”, produção Venezuelana. O segundo “Las Ineses”, que estreou na Argentina este ano. Agora, André Ramiro conta que tem praticado inglês e que pretende fazer filmes internacionais. Ele já foi dirigido por Stephen Daldry em “Trash: A Esperança vem do Lixo”, uma co-produção Brasil e Inglaterra.

Projetos

Enquanto planeja a carreira internacional, ele desenvolve diversos projetos por aqui. O primeiro deles, já gravado e com previsão de estreia para 2018 é a série “Pacto de Sangue”. Produzida pelo canal Space, a série mostra a história de um repórter (Guilherme Fontes) que, por trás da fachada de boa pessoa, está envolvido com o tráfico de drogas e humano. Ramiro interpreta Soares, um policial que investiga essa organização criminosa.

No próximo ano ele também estreia na direção. Ao lado de José Paulo Lanyi ele dirigirá um documentário sobre o maratonista Ivanildo Dias de Souza, ganhador da São Silvestre e gari. “Ele é uma pessoa que eu considero um herói por excelência, um campeão na vida”, conta. Também com José Paulo Lanyi , ele participará de um filme sobre a chacina do Bar Bodega, que aconteceu em São Paulo em 1996.

Leia também:  "Catifish Brasil" promete intrigas e revelações chocantes em nova temporada

Novelas

Contratado por muito tempo da Record, André fez duas séries e três novelas no canal. Apesar de focado em outros projetos, ele não descarta voltar para os folhetins. “Tenho pretensão de voltar a fazer  novelas mas acredito que isso vá acontecer naturalmente. Por enquanto eu estou focado em projetos teatrais, de cinema e séries – acredito que a partir daí esse meu retorno às novelas seja natural”, explica.

“Labirinto”

Na estrada há 17 anos, o cantor paulista Gus lança no dia 15 de setembro “Labirinto”, primeiro single de sua nova fase. A canção, que chega às plataformas de streaming juntamente com o clipe, mostra o amadurecimento musical do vocalista de 30 anos, que imprime uma versatilidade única em sua estreia solo.

Gus explora os caminhos da música Pop em “Labirinto”
Divulgação
Gus explora os caminhos da música Pop em “Labirinto”


“Labirinto pode ser interpretado de diversas formas, mas para mim significa o novo rumo que tive de encontrar sozinho em minha musicalidade. Nunca quis chegar ao lugar comum, queria desbravar minha versatilidade sem perder minhas raízes, e esse single com certeza mostra que encontrei o caminho que sempre procurei” afirma Gus.

Além do single, a música também ganha um videoclipe, protagonizado por Gabi Lopes. A história do clipe se passa em uma boate, onde o casal passeia em meio a diversos manequins que representam o anonimato. Nesta passagem lúdica, para o cantor a única pessoa que ele consegue enxergar é a protagonista, e no meio deste labirinto, ele tenta de todas as formas se aproximar de sua musa.

Centenário do Samba

No dia 29 de setembro, sexta, às 21h30, a banda Casuarina comemora o centenário do samba no Teatro do Sesc Belenzinho. O grupo faz um passeio por uma seleção de sambas históricos, com um enredo centenário costurado, também, por canções de sua safra autoral. O repertório começa com uma homenagem aos primeiros compositores, como Donga e Sinhô, e segue com a geração de Ismael Silva e Noel Rosa, que moldou o samba da maneira como o conhecemos.

Na sequência, vem a fase em que o ritmo ultrapassou as fronteiras cariocas e ganhou o Brasil, virou instrumento político durante a ditadura e reafirmou suas origens nos subúrbios, com Fundo de Quintal e Cacique de Ramos abrindo caminho para Luiz Carlos da Vila e Zeca Pagodinho.

"Mãe!"

“Idéias explosivas”, define Jennifer Lawrence em depoimento sobre as muitas camadas do longa dirigido por Darren Aronosfky. Em vídeo de making of recém-divulgado pela Paramount, a atriz fala sobre a intensidade crescente do filme. O clipe traz ainda um compilado de cenas enérgicas em que JLaw contracena com Michelle Pfiffer e Javier Bardem.

Jennifer Lawrence fala sobre a intensidade de
Divulgação
Jennifer Lawrence fala sobre a intensidade de "Mãe!" em novo clipe


Em "Mãe!" a relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. Do diretor Darren Aronofsky (de “Cisne Negro” e “Requiem para um Sonho”), “Mãe!” é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício. Com distribuição da Paramount Pictures Brasil, o filme estreia em 21 de setembro.

Vem por aí

No capítulo desta segunda-feira (18) de "A Força do Querer" Silvana ( Lilia Cabral ) não vai acredita que a gravidez de Irene ( Débora Falabella ) seja verdadeira. Mas mal sabe ela que a vilã realmente está grávida. Tanto, que ela comemora a novidade com Mira ( Maria Clara Spinelli ). Mais tarde, Eugênio ( Dan Stulbach ) descobrirá que a ex-amante está grávida e recebrá o conselho de Silvana para que espere para contar à Joyce ( Maria Fernanda Cândido ).

Eugênio ficará sabendo da gravidez de Irene em
Reprodução/Globo
Eugênio ficará sabendo da gravidez de Irene em "A Força do Querer"


Já em "Pega Pega" , o bicho vai pegar! Malagueta (Marcelo Serrado ) usa Maria Pia ( Mariana Santos ) pra entregar a Timóteo ( Cacá Amaral ) o dinheiro que ele pediu para sumir. O pai do funcionário de Eric ( Mateus Solano ) encontra a loira em um restaurante e quer saber se ela é namorada do filho. A gata dá um fora e diz que isso não é da conta dele.

Por fim, em "Novo Mundo", edro ( Caio Castro ) e Chalaça ( Romulo Estrela ) estão trabalhando quando Bonifácio ( Felipe Camargo ) entra na sala furioso. "Não posso acreditar! Eles reabriram o jornal?!", pergunta. O que será que vai acontecer?

Leia também: Ator de "Tropa de Elite", André Ramiro lança CD no Rio de Janeiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!