O filme “Bom Comportamento” (“Good Time” no título em inglês), de Benny e Joshua Safdie, estrelado por Robert Pattinson, acaba de ganhar seu trailer oficial integrou a mostra competitiva da edição 2017 do Festival de Cannes, um dos mais respeitados festivais de cinema do mundo. No Brasil, o longa estreia no dia 19 de outubro.

Leia também: Intolerância com "Queermuseu" deflagra debate sobre onda censora no Brasil

Reprodução/Twitter
"Bom Comportamento" estreia no dia 19 de outubro no Brasil

“Bom Comportamento” tem Robert Pattinson (da saga “Crepúsculo” e “Life - Um Retrato de James Dean”) como Constantine Nikas, um bandido sem escrúpulos que enfrenta uma odisseia no submundo da cidade em que vive para conseguir tirar seu irmão da prisão. Sob as luzes da metrópole, o vídeo oficial de introdução da história do filme ao público revela momentos eletrizantes de tensão e fuga.

Leia também: “Bingo – O Rei das Manhãs” vai representar o Brasil na disputa do Oscar 2018

O trailer, mesmo com áudio original em inglês, consegue apresentar uma prévia sobre o novo drama policial com legendas em português. Assista:


Dirigido por Benny e Josh Safdie (de “Só Deus Sabe”), com produção de Oscar Boyson e Sebastian Bear-McClard, e roteiro de Josh Safdie e Ronald Bronstein, o longa ainda é co-estrelado por um dos próprios diretores: Benny. Na produção, que ainda reúne atrizes como Jennifer Jason Leigh com o restante do elenco, ele vive o irmão de Constantine Nikas.

Sinopse

Após um malsucedido assalto a banco, Constantine Nikas (Robert Pattinson) vê seu irmão mais novo (Benny Safdie) sendo preso e embarca em uma odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada - e perigosa- de tirar seu irmão da prisão. Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine encontra-se em uma onda de violência e caos enquanto ele corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

Leia também: Lançamentos da semana: Foo Fighters, Ringo Starr, Prophets of Rage e mais

Robert Pattinson é comentado para a temporada de premiações por sua atuação em  “Bom Comportamento”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!