Jacqueline Sato viu sua carreira mudar no final de 2016 passado quando foi escalada para viver Yumi em “Sol Nascente”. Em meio a polêmicas sobre a saída de Daniele Suzuki do folhetim, Sato assumiu o posto da melhor amiga de Giovanna Antonelli na trama das 18h que acabou em 2017. “Aprendi muito com os colegas”, assumiu a atriz. “Acredito que observar o outro é uma das principais formas de aprendizagem como atriz. Estar ao lado de tantos bons atores como Luis Melo, Araci Balabanian, Francisco Cuoco, Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso, entre outros, me trouxe um enorme crescimento como atriz”, confessou em entrevista ao iG .

Leia também: Mateus Solano vive juiz justiceiro no thriller "Em Nome da Lei"

Jacqueline Sato participou de
Carlo Locatelli
Jacqueline Sato participou de "Sol Nascente". Agora atriz tem filme para ser lançado e nova série

Para ela, fazer novela é um desafio principalmente por ser uma obra aberta. “Diferente das obras fechadas, em que conhecemos o nosso personagem do inicio ao fim da historia, e criamos dentro dessa trajetória já estabelecida dramaturgicamente, em novela  tudo muda”, comenta. “É sempre desafiador. E sempre me relembra o quanto é importante ser maleável e disponível pois, assim como na vida, não sabemos o que está por vir”, confessa a atriz que, depois de " Sol Nascente ", participa do longa “Talvez uma História de Amor”, ao lado de Mateus Solano .

Leia também: "A Força do Querer" não foge de temas polêmicos, mas os trata superficialmente

 “Ele é um ator que já admirava muito. Depois de contracenar com ele, e conhecer um pouco da pessoa que ele é, minha admiração só cresceu. Me surpreendeu o quanto ele é generoso e criativo”, comentou.

Dificuldades

undefined
Carlo Locatelli

Jacqueline Sato estará em longa e nova série

Quando a novela das 18h estreou, muito se falou sobre o personagem japonês ser interpretado por um brasileiro, o ator Luis Melo . Sobre essa polêmica , e a dificuldade para atores asiáticos de conseguir bons papeis, Sato ameniza e explica que a carreira de atriz é difícil independente da etnia: “A carreira de atriz é cheia de desafios, são 99% de “não” para um “sim”. Sempre escutei isso, e resolvi me preparar, estudar, e focar para conquistar este 1%”, comenta. Para ela, o que a dará conquistar novos papeis é o estudo, disciplina e persistência diária. Mesmo assim, ela comenta que acredita que hoje a questão da representatividade étnica, assim como a de gênero, tem sido levada mais a sério. 

Boa ação

Jacqueline Sato escolheu Rádio e TV para cursar na faculdade, mas quase enveredou para Engenharia Ambiental. A relação com a veia artística, e o amor pelos animais e pela natureza sempre viveram paralelos na atriz. Por isso ela criou, junto com a família, o “House of Cats”. Trata-se em um perfil on-line no Facebook e Instagram para mostrar gatos abandonados e tentar encontrar novos lares para eles. “Ninguém salva o mundo sozinho, mas podemos ir melhorando a realidade daquilo que está ao nosso alcance”, comenta a atriz que, com a iniciativa, já ajudou 350 gatinhos a achar um novo lar.

Enquanto ajuda a salvar gatos abandonados, Sato planeja os próximos passos da carreira, que incluem, além do longa, uma série. Jacqueline, porém, não quis dar  mais detalhes do novo trabalho ainda.

Lançamento

undefined
Divulgação
Marilyn Manson planeja novo álbum para outubro

O cantor Marilyn Manson  confirmou o lançamento de “Heaven Upside Down”, seu novo disco, para 6 de outubro.  a data de 6 de Outubro para o lançamento de Heaven Upside Down. O primeiro single, “We Know Where You Fucking Live” passeia pelo sombrio e frenético território que fez de Manson a figura pelo qual é conhecido hoje.

No novo álbum, ele se reúne com o produtor e compositor de trilhas sonoras Tyler Bates, após a épica colaboração em seu aclamado álbum de 2015, The Pale Emperor. Em 27 de Setembro Marylin Manson inicia sua turnê mundial.

Leia também: Mente por trás de “Twin Peaks”, David Lynch é um diretor singular

De volta

Nessa quarta-feira (13) estreia no Canal Sony a 14ª temporada de “ The X Factor ”. O reality britânico famoso por seus jurados exigentes traz de volta a mesma bancada da temporada anterior: a química entre Sharon Osbourne, Simon Cowell, Louis Walsh e a cantora Nicole Scherzinger foi tão perfeita, que os produtores decidiram repetir a receita de sucesso.

Com as hilárias e emocionantes audições, a competição volta a todo vapor em busca dos novos talentos que serão conhecidos mundialmente. E já tem brasileira na estreia, em uma audição imperdível que vai fazer a cabeça dos jurados e da plateia. Ela e outros candidatos terão que conquistar não somente a bancada de veteranos, mas também o público, compartilhando seu talento e um pouco de suas histórias. Tudo sob o comando do apresentador Dermot O'Leary.

Pega Pega

Em “Pega Pega”, parece que todos estão chegando mais perto da verdade em relação a morte de Mirella (Marina Rigueira), ex-mulher de Eric (Mateus Solano). Arlete (Elizabeth Savala) não tem sossego desde que o seu chapéu foi vendido, sem que ela soubesse, no bazar da igreja. A mãe de Júlio (Thiago Martins) nem é apegada ao acessório, mas, dentro dele, ela esconde o seu maior segredo: as provas que estão faltando no inquérito do acidente de Mirella (Marina Rigueira). Depois de muito procurar, Arlete descobre que Madalena (Virgínia Rosa) foi quem comprou o chapéu e decide ir até ela. “Você me desculpe pedir de volta, mas é que esse chapéu é um objeto que carrega um afeto muito grande”, disfarça Arlete. O que a taxista não imagina é que o acessório está na verdade nas mãos de Maria Pia (Mariana Santos), que pegou o acessório emprestado com Madá. O ladrão, porém, vai acabar descobrindo o segredo escondido no chapéu. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quarta-feira (13).

Internacional

O Multishow está concorrendo ao Rose d’Or Awards, premiação europeia considerada uma das mais prestigiadas do mundo. Esta é a primeira vez que um canal de TV da América Latina está entre os indicados. O programa “Só Pra Parodiar”, apresentado pelo youtuber Mr. Poladoful e lançado em maio deste ano, concorre na categoria “game show” ao lado de atrações de emissoras como ITV e Sony, ambas do Reino Unido e TF1, da França. O programa, que mistura música, humor e os grandes fenômenos da internet, envolveu TV, YouTube, Facebook e Instagram e foi desenvolvido em parceria com a Winnin e a VIU - unidade da Globosat.

Leia também: Carol Nakamura faz estreia modesta, mas pode crescer em " Sol Nascente "

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!