O line-up do Coala apresenta novos nomes da música brasileira e essa é a essência do festival que acontece no próximo dia 12 de agosto em São Paulo. Por causa dessa característica, o festival atrai uma enorme gama de artistas que ainda estão se lançando na música e que trabalham para em breve serem as atrações num grande palco como o do festival paulistano. Nove jovens músicos estarão no Memorial da América Latina para viver a experiência e beber na fonte de artistas de longa estrada como Caetano Veloso e dos novos destaques da música Emicida, Lineker e Tulipa Ruiz. 

Leia também: Ótimo, "O Estranho que Nós Amamos" redireciona carreira de Sofia Coppola

Novos talentos da música vão beber da fonte no Coala Festival que rola neste sábado em São Paulo
Divulgação
Novos talentos da música vão beber da fonte no Coala Festival que rola neste sábado em São Paulo

Kall Medrado, Kim Lírio, Leandro Buenno, Lívia Elektra, Tay Galega, Ana Gabriela, Renan Cavolik e a dupla Verso de Nós, formada por Dalto Júnior e Gabriela Carneiro, viverão grandes momentos no Coala e vão poder prestigiar ainda outros artistas em início de carreira como Rincón Sapiência e Aíla. "A música pra mim é um combustível que dá todo sentindo a minha vida e o Coala Festival é o evento perfeito com essa fusão entre antigo e o novo. Essa mistura de gêneros e ritmos é sensacional, atual e também uma grande oportunidade. Estou ansiosa por todos os shows, pra saber e beber mais dessas fontes”, disse a baiana Kall Medrado, 31 anos, que teve participação destacada no The Voice Brasil de 2014.

Leia também: Os pais da ficção ganham destaque no Dia dos Pais na TV

Novo “Bake Off Brasil”

O reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” , está de volta para sua terceira temporada com apresentação de Carol Fiorentino e júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr.. Repleto de novidades no SBT, com direção geral de Lucas Gentil e coprodução do Discovery Home & Health, a atração estreia na emissora a partir da noite de sábado, 12 de agosto, às 21h30, com reexibição dos episódios no Discovery Home & Health nas terças-feiras, às 20h30, a partir do dia 22 de agosto. O reality show vai ao ar com cotas de patrocínio vendidas para as marcas Cacau Show (master), Sôdie Doces e Colgate.

“Bake Off Brasil” estreia 3ª temporada no dia 12 de agosto
Divulgação/SBT
“Bake Off Brasil” estreia 3ª temporada no dia 12 de agosto


VillaMix Festival

Em sua quinta passagem pela capital paulista, o VillaMix Festival desembarca em São Paulo dia 07 de outubro e, para abrilhantar ainda mais o evento, a banda Fifth Harmony é uma das atrações confirmadas.

Fifth Harmony é atração confirmada no VillaMix Festival São Paulo
Divulgação
Fifth Harmony é atração confirmada no VillaMix Festival São Paulo


Apresentando seu mais novo material, além de todas as músicas favoritas dos fãs, a apresentação no VillaMix Festival do grupo Fifth Harmnoy faz parte da turnê PSA Tour, que irá começar logo após o lançamento do altamente esperado “Fifth Harmony”, o terceiro álbum de suas carreiras, marcado para o dia 25 de agosto.

Leia também: Após cinco anos sem trabalhos fonográficos, Pink anuncia álbum e lança single

Quase Nuas

Em maio deste ano, a Playboy Brasil lançou sua nova programação no Youtube, um programa novo e diferenciado, o "Quase Nuas" . Indo no sentido oposto da maioria dos canais da rede social - que, pelas novas políticas de monetização, andam criando cada vez mais conteúdos convencionais e padronizados - a marca aposta no arriscado, trazendo aos espectadores os assuntos mais íntimos e ousados. O resultado vem se demonstrando no sucesso do programa.

"O Jardim de Bronze"

"O Jardim de Bronze" se tornou a produção original da HBO Latin America mais vista pelo público neste ano, alcançando ótima audiência em todos os domingos. O oitavo e último episódio da série será exibido no próximo domingo (13) no canal HBO. Nele, a esperança de e recuperar Moira continua viva no coração do pai da menina, que nunca se dá por vencido. 

Divulgação
"O Jardim de Bronza" é a produção original da HBO Latin America de maior sucesso deste ano


Paralamas do Sucesso no "Fantástico"

Uma visita inédita dos Paralamas do Sucesso vai agitar o estúdio do 'Fantástico' neste domingo, dia 13. Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro vão ao programa pela primeira vez para lançar seu novo disco de inéditas, “Sinais do Sim”, o primeiro depois de 8 anos. Além das novas músicas “Perplexo”, “O Calibre” e a canção título do álbum, o grupo encanta a plateia com alguns de seus maiores sucessos. “Antes de tocar, eles fizeram um ensaio, mas não conseguiram passar apenas uma ou duas músicas. Eles passaram umas dez, porque plateia e redação sempre pediam mais uma”, entrega a apresentadora Poliana Abritta.

Vem por aí nas novelas

Os capítulos da próxima sexta-feira (11) das novelas prometem dar o que falar. Em "Novo Mundo" Anna, personagem de Isabelle Drummond , ficará atenta a uma carta que Thomas ( Gabriel Braga Nunes ) recebe. Mais tarde, ela conseguirá provas com ele. 

Já em "Pega Pega", uma bomba promete agitar o capítulo da novela das sete: Júlio, personagem de Thiago Martins , que já estava cansado de sustentar a mentira do rubo do hotel, se entregará a polícia e confessará ao delegado Siqueira ( Marcello Escorel ) que roubou o Carioca Palace. O que será que vai acontecer com ele?

Caio e Bibi terão nova recaída em
Reprodução/Globo
Caio e Bibi terão nova recaída em "A Força do Querer" e se beijam no capítulo da próxima sexta-feira (11)


Por fim, "A Força do Querer" mostrará mais um beijo entre Caio, personagem de Rodrigo Lombardi , e Bibi, interpretada por Juliana Paes . Quem vai flagrar tudo é Junqueira ( João Camargo ), que correrá para contar para a esposa, Heleninha ( Tótia Meireles ). A irmã do advogado não gostará nada disso e pede para a ex-estudante se afastar do rapaz.

Leia também: Estrela na abertura do Rio 2016, Karol Conka é atração do Coala Festival

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!