É comum que alguns artistas do mercado fonográfico se afastem um pouco do fazer de música e descansem. No caso da cantora Pink, o descanso de cinco anos chegou ao fim agora em agosto de 2017: “What About Us” é o mais novo single da loira,  lançado depois de tanto tempo sem trazer novidades musicais para os fãs.

Leia também: Com letras conscientes, banda Veja Luz lança seu segundo álbum

O próximo álbum da cantora Pink,
Reprodução/Twitter
O próximo álbum da cantora Pink, "Beautiful Trauma", estreará em outubro deste ano

Para a felicidade não só de seus admiradores, mas também dos que não dispensam qualquer coisa nova que surja no mundo da música, a cantora Pink disponibilizou nesta quinta-feira (10) o single “What About Us” em todas as plataformas digitais de serviços de streaming. Porém, não é por aí que param as boas novas da cantora, que aproveitou o ensejo do lançamento do hit para divulgar, também, o título de seu próximo trabalho, o álbum “Beautiful Trauma”, que estreará oficialmente em outubro e é o primeiro disco da loira após The Truth About Love, de 2012.

Levando a novidade em primeira mão para o público, a própria cantora compartilhou a capa do próximo álbum em sua conta pessoal do Twitter.


Leia também: Pink é internada com virose e posta foto no Twitter

P!nk

Alecia Beth Moore Hart, hoje em dia, é conhecida como Pink, cantora que marcou gêneros como pop rock, rock e R&B com sua voz rouca e incomparável. Nascida em Doylestown em 8 de setembro de 1979 e atualmente com 37 anos de idade, a norte-americana também é compositora e na carreira já coleciona três Grammys. Seu primeiro single There You Go, de seu primeiro álbum “Can't Take Me Home” (2000) alcançou a sétima posição da Billboard Hot 100 e foi gravado pela LaFace Records. Além disso, a cantora já ocupou o primeiro lugar no ranking, também da Billboard, de gênero pop.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!